Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.430
Total de mensagens
369.479
Total de tópicos
26.919
  • Generalidades vampirescas
    Iniciado por Domik
    Lido 34.205 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Domik
Entre uma combinação do fato de que nossos cérebros são mais ou menos nada mais do que uma massa altamente avançado de nervos, e que cada função é controlada por sinais de que nosso cérebro envia através dos nossos nervos para o resto de nossos corpos, eu acho que, se pudéssemos de alguma forma fazem nossos nervos enviar mais forte, os sinais mais eficientes em uma velocidade mais rápida que teria um monte de resultados diferentes. Incluindo senso (físico e psíquico) que se deslocam mais rápido tanto correr e caminhar junto com o movimento do braço, etc O cérebro do ser apenas nervos obviamente também ser feita, resultando em mais rápido a pensar mais eficiente, o que naturalmente iria fazer-nos mais inteligentes, mais atento e têm reflexos muito mais nítidas.•
Uma vez que esta também pode resultar em receptores de dor trabalhando mais, iríamos ser mais sensíveis aos tipos de calor e outras formas de dor. Explicando a sensibilidade ao sol e ruídos altos. O corpo naturalmente a criação de endorfina para neutralizar a dor que naturalmente se adaptar e produzir endorfinas quer mais forte ou endorfinas a uma taxa superior. Isso resultaria em um maior controle sobre a dor, a longo prazo.

Enquanto que seriam os resultados de um sistema nervoso que se tornou mais eficiente, provavelmente soa como pura ficção de isso acontecer. No entanto, se você olhar o que acontece ao corpo quando aqueles que estão prestes a lutar, com o súbito aumento da força, torna-se parece mais possível. Quanto à regeneração, bem, como cortes e ossos de cura em segundos, você está no seu próprio país. Então, novamente eu não posso pensar de um filme de vampiros em uma re-cresceu um braço ou qualquer outra parte do corpo.

Normalmente, nosso sistema nervoso autônomo está em um constante equilíbrio de simpático e parassimpático. O primeiro diz basicamente, preparar para uma luta, este último diz, ter calma e relaxar. Pessoalmente, após a minha mudança Eu estive consciente de que em curso e estou querendo saber se este é o caso de outros vampiros reais.

Quando estamos prestes a luta, o simpático retoma e norepinefrina (adrenalina) derrama o sangue, fazendo com que o sistema circulatório a ser afetado. Sangue é transferido da pele e das vísceras para o cérebro e os músculos, causando palidez e músculos para se tornar forte. O sangue extra vai para o cérebro nos leva a pensar mais rápido. O aumento da produção de glóbulos vermelhos do sangue, permite a rápida coagulação, assim como a respiração rápida e profunda. O sangue também deixa os diferentes órgãos digestivos ao ser levado para o cérebro e os músculos. Isso resulta na interrupção da digestão. Com o poder da internet isso é facilmente analisado e confirmado.

Se nós, como vampiros reais, estavam em um estado constante de que, vendo que uma boa parte do nosso corpo iria sentir a falta de sangue faz sentido que nós sentimos a necessidade constante de tirar sangue de uma fonte externa para sentir razoavelmente normal. Plus com que a falta de um salto da lógica filosófica, poderíamos dizer que todo o sangue que ingerida seria imediatamente atraído para o nosso corpo, bem como corpo de uma pessoa desidratada rapidamente a coloca toda a água que bebem para usar.

Essa é a explicação mais lógica que posso chegar com a idéia de vampiros ser mais inteligente, mais rápido, mais forte, ligeiramente mais rápida a cura, mais pálida e mais psiquicamente consciente. O seguinte crença retrovírus endógenos é a mais lógica que eu ouvi a respeito de porque nós verdadeiros vampiros existem. Embora seja altamente controverso, as pessoas que o chamam de ficção tem muito mais longe buscado explicações sobre o que causa o vampirismo real, que é por isso que eu aceitar essa explicação e não deles.
A crença de retrovírus endógenos
Yale University ''Retrovírus endógenos contribuir para a evolução do genoma do hospedeiro e podem ser associados com a doença.''A crença de que ser um vampiro foi causada por uma doença remonta, pelo menos no que respeita à peste negra. Fazer esta longe de ser uma nova crença, e da peste negra aconteceu muito antes os filmes eram sequer imaginado. Significado este é defnitely não devido ao mais recente filme de vampiros, ou qualquer vampiro ou não-filme de vampiros para esse assunto.

http://vector.bcm.tmc.edu''retrovírus endógenos são uma sub-categoria de Oncovírus que incluem o lentivírus. retrovírus endógenos são negativos single-stranded RNA do vírus em que tRNA serve como um primer para a síntese do mRNA. O mRNA é, então, inverter transcrito em DNA, que é integrado no cromossomo numa multiplicidade de locais, particularmente aquelas que são transcriptionally ativa.''

A principal razão por que o vampirismo real não é tão amplamente acreditavam que se poderia pensar, é devido a uma falha de entendimento do público em geral 'do retrovírus endógenos denominada V5. A maioria da população não acredita, e não quero acreditar, que o DNA humano possa ser alterado de modo a criar tal ser.

O termo 'Real Vampire' para o objectivo deste site vai ser usado como um termo médico e, portanto, deve ser separado do 'vampiro' mitos, como o Drácula. A Vampire viral é uma infecção humana. Embora o DNA no hospedeiro humano tem sido muito alteradas, o organismo permanece humano, no sentido médico, como o número de cromossomas que não foram alterados. Toda a raça humana tem o mesmo número de cromossomos. O número de cromossomos é o que separa os seres humanos e animais (exceto para aqueles nascidos com Síndrome de Down - essas pessoas têm uma cópia extra do cromossomo 21, mas são, naturalmente, ser humano). Deve-se ter em mente que o DNA pode ser alterada de muitas maneiras. Muitos retrovírus endógenos pode alterar seu DNA para se tornar mais forte e sobreviver em condições ainda mais intolerável. Isto é o que acontece com o DNA humano com o retrovírus endógenos V5.
Tecnicamente ainda humanos
Tecnicamente, o vampiro de verdade ainda é um ser humano. No entanto, para fins de discussão, vamos pensar de Vampiros virais como não-humano ou como o próximo passo na evolução humana. Isto é difícil de acreditar, porque muitos dos atributos de um vampiro de verdade são considerados muito mais desenvolvidas que as de um ser humano. Força, velocidade, reforço mental e / ou habilidades psíquicas, a capacidade de digerir o sangue humano e animal de forma mais eficiente são apenas algumas das diferenças. A razão pela qual isso acontece é o DNA humano básico é alterada pelo retrovírus endógenos. Os retrovírus endógenos, que chamamos de V5, não é o mesmo vírus como o HIV. Para simplificar, é transmitido através de uma simples troca de sangue, que posteriormente pode ser transmitida através de nascimento ou da maneira mais tradicional de troca de sangue.

Através de nascimento, a criança herda o retrovírus, transmitido da mãe ou do pai. Os pais podem ter sido infectadas com o retrovírus endógenos de algum outro membro de sua família, como um primo, tia, irmão, etc, e, assim, o retrovírus é passada para o recém-nascido. Raramente são ambos os pais infectados, ou seja, os vampiros se real. A passagem do retrovírus endógenos para a criança da mãe produz uma criança vampiro biológica. O V5 é passada para o recém-nascido da mesma forma que os outros sete endogenus retrovírus que os humanos separado dos chimpanzés são passados de mãe para filho. Todo ser humano normal, sendo tudo pronto tem dez retrovírus endógenos das quais três são compartilhados com os chimpanzés. Os outros sete são encontrados apenas nos seres humanos.

Segundo a Universidade de Yale, bem como outras universidades bem respeitado estas são as diferenças que tornam os humanos mais evoluído do que o chimpanzé. Em uma dessas crianças, o retrovírus endógeno permanece dormente até que o catalisador do início da puberdade. A liberação de hormônios é acreditado para ativar o sistema endogenus retrovírus. O que significa que realmente não é um exagero dizer que a introdução de um ou mais novos retrovírus endógenos a um ser humano fará com que eles se tornem um vampiro, de fato dando o vampiro algumas vantagens concretas novo.

Os efeitos do retrovírus endógenos V5 em seguida, tomar um certo número de anos de crescimento durante a infância que viria a ser totalmente eficaz, ou seja, ativos no sistema antes de seu estado dormente no corpo da criança. Na maioria dos casos, a criança assume que ele é apenas a mudanças normais que acontecem a todos durante a puberdade, e geralmente não pensa mais do mesmo. Acredita-se também que a química do sangue make-up do indivíduo também é responsável em determinar se a criança será totalmente afetado pelo retrovírus endógenos e, assim, o DNA alterado. (Quando a troca de sangue acontece, a adaptação do retrovírus endógenos para a química do sangue recém-introduzidas make up, que é o que permite que um vampiro real para assumir as forças daquele que eles receberam o sangue, permitindo que ele se torne compatível com o novo hospedeiro potencial.) Tal como acontece com Herdeiros, leva vampiros tradicionais de um tempo para desenvolver o pleno soprado retrovírus endógenos após serem infectadas. (A maioria das mudanças acontecem nos primeiros 3 dias, cerca de 70-80%. As alterações restantes acontecer ao longo dos próximos anos.)
Relativamente recém-descoberto
V5 está intimamente relacionado com muitos outros vírus como o vírus da gripe comum e com o vírus HIV. V5 não é o vírus HIV, mas funciona da mesma maneira quando infectam o hospedeiro. Outra razão a realidade ea causa do vampirismo no mundo moderno de hoje não é mais conhecido, é porque muitos membros da instituição pública ou médicos não sabem da existência de V5. Por que eles não sabem disso? Porque ao contrário do vírus Ebola e da Peste Negra, que foram nomeados e datados, V5 no esquema do mundo médico é relativamente novo, e não mortal. Isso não quer dizer que ele foi apenas tropeçado nos tempos modernos, mas que tem existido nas sombras da humanidade por um milênio sem um nome definido. V5 só foi conhecida por um tempo relativamente curto, muitos anos para ter a certeza, mas em relação a outros vírus, um tempo curto.

Foi há muitos anos agora que vários médicos em várias partes da Europa e E.U.A. ter conhecido e está ativamente estudando a V5 e suas vítimas. Estes estudos têm sido realizados por intervalo de tempo, pessoal e um-em-uma pesquisa com essas pessoas infectadas.
Porquê tantos segredos?
A mesma razão como com qualquer outra descoberta. Uma vez liberado, os médicos e pesquisadores vão ganhar dinheiro, fama e reputação. Para não falar de subsídios, e de licenciamento de novos medicamentos, etc

Alguns anos atrás, foi descoberto que V5 está relacionado com o vírus HIV. Começamos a dizer às pessoas depois de uma ruptura iminente de uma vacina para o HIV. Uma vacina para o HIV foi descoberto a partir do link para o vampiro retrovírus endógenos. Durante o mês de junho de 1998, ambos da NBC e ABC deu o primeiro anúncio de uma nova vacina contra o HIV.

Pouco antes que a liberação, a notícia anunciou um gene, recentemente descoberto, que prolongou a vida de uma mosca de fruta por duas vezes a sua vida normal. Esse gene, em um inseto, foi adquirida com o mapeamento de genes, isolamento, ea construção do gene, o mesmo é possível e já está sendo feito com os humanos. É uma coincidência, talvez?

Domik

Qualquer dia é só vampirinhos  :lol2:

Domik
kualker dia tenho de mdar o nome do topico pra ''Humanos REAIS'' lol

Citação de: Susy em 20 novembro, 2009, 21:15
Qual é a informação?
De que existem vampiros sanguessugas? Isso já sabiamos, só não acreditamos é que eles viessem pôr a conversa em dia connosco. Ainda para mais quando nós supostamente somos comida para eles.
Achas que eles têm alguma consideração por nós para virem conversar sobre os problemas deles?
Não fiques desanimado, tá? Foi com boa intenção, mas sem efeito.

Ele tá obcecado por vampiros  >:D

Domik
eskece a entrevista... leste o k escrevi . UM virus k torna as pessoas vampiras ''retovirus endogeneos v5''

Domik
...-.-''... nao leram o texto pois nao ??

Citação de: Domik em 20 novembro, 2009, 21:18
...-.-''... nao leram o texto pois nao ??

Eu li, mas pensas que anda tudo a chupar o pescoço xDD  ;D

Domik
pa ... havia a desculpa da ma traduçao mas... agr asserio :n lst msm pois n ? -.-'' o texto e muito grande . minha culpa

Citação de: Domik em 20 novembro, 2009, 21:24
pa ... havia a desculpa da ma traduçao mas... agr asserio :n lst msm pois n ? -.-'' o texto e muito grande . minha culpa

Eu li um pouco, mas se realmente mostrares me um caso real de vampiros ai acredito, até lá..

Domik
Don Edwards , Sarha... nao sei ke ... todos com o virus v5


Domik
ve no you tube o k eles conseguem fazer

Continua ser um mito

AndreiaLi
Então, estas a dizer que nao existem psyvamps?  ;D