Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.431
Total de mensagens
369.480
Total de tópicos
26.919
  • Generalidades vampirescas
    Iniciado por Domik
    Lido 34.209 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Domik
-.-! ai ai . k idade teem todos ??? (Sem comentarios) So keria ter um topiko fora do normal... e o que a de mal em acreditar em vampiros ??

Lunática
#31
Citação de: Domik em 15 novembro, 2009, 12:42
-.-! ai ai . k idade teem todos ??? (Sem comentarios) So keria ter um topiko fora do normal... e o que a de mal em acreditar em vampiros ??

A maioria de nós tem a idade no perfil. Só queremos saber se és um vampiro ou não.

Já agora, que idade tens?

Domik
voces sao fanaticos de crespusculo nao sao ??? aconcelho a crescerem. vi no you tube no programa da tyra banks vampiros a falar , e era isso k eu keria ,tanto como voçes , falar com um verdadeiro . ja agr o que e um psyvamp ??

Domik
#33
EU NAO SO UM VAMPIRO !!!!!  (atenção ao vocabulário). pa o k kerem ouvir k tenho 1000000000000 anos e k tenho dentes ate aos dedos dos pes ??? fogo , pa era para ser um estudo para a escola tornousse numa sei la







Domik,temos de ter uma certa atenção ao que escrevemos,por favor atenção ás palavras menos próprias

Citação de: Domik em 15 novembro, 2009, 12:47
voces sao fanaticos de crespusculo nao sao ??? aconcelho a crescerem. vi no you tube no programa da tyra banks vampiros a falar , e era isso k eu keria ,tanto como voçes , falar com um verdadeiro . ja agr o que e um psyvamp ??

Não sei o que dizer a isto  :lol2:
Alguém com paciência que assuma o comando das operações :laugh: ;)
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Domik
pois espero bem k sim ... ja agr pode ser informaçao valiosa , o k e um psyvamp ??

AndreiaLi
#36
o que tem o crepusculo/ lua nova a haver com a realidade? nada  ;D aliás acho que eramos nós que estavamos a pensar que o fanático eras tu ;)

já existem topicos sobre o tema. Se queres saber mais pesquisa sobre Michelle Belanger no google.

Domik
nunca vi 1 filme do crepusculo...

Domik
ja disse k era para um trabalho


Mas afinal somos nós que somos fanáticos do crepusculo ou serás tu que és um adolescente à procura de atenção?  ;D

Já agora, aqui tens um tópico sobre psyvamps

https://portugalparanormal.com/index.php/topic,2406.0.html
लोखा समस्ता सुखिनो भवन्तु
LOKHAA SAMASTAA SUKHINO BHAVANTU
Que todos os Seres de todos os mundos sejam Felizes!

Citação de: Domik em 15 novembro, 2009, 14:50
nunca vi 1 filme do crepusculo...

Olá, sempre vais a tempo de ver... e perceber porque gostamos da saga.
E é uma rica forma de aprender sobre outras realidades.
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

AndreiaLi
#42
Já conheço os livros do Twilight desde a altura em que saíram (2005 creio). Nunca imaginei nessa altura que se viessem a tornar filmes... até fiquei  :o quando soube que iam fazer filmes dos livros. E tenho a dizer que não se comparam em nada mesmo nada com os livros de Anne Rice, que quanto a mim são de muito melhor qualidade ( e mais adultos tambem).

É pena ela nao escrever mais...  >:(


O twilight é demasiado "soft". Experimenta ver o Hellsing (anime)  ;D

"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

AndreiaLi
já ouvi o comentario de que o Hellsing é que é um vampiro "á homem"  :lol2: