Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.430
Total de mensagens
369.479
Total de tópicos
26.919
  • Generalidades vampirescas
    Iniciado por Domik
    Lido 34.207 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
DESEJO MUITA SAÚDE AOS MEUS INIMIGOS,PARA QUE POSSAM ASSISTIR DE PÉ ÀS MINHAS VITÓRIAS!

--- DEUS PERDOA... EU NÃO! ---

não fique triste  certas coisas não se fala

desculpem não ter conseguido arranjar informação para colucar aqui... é dificil.

A raça humana... Têm essencia? sabemos que é volatil... bastante adaptavel...
haviam 2 raças no principio, os colectores(herbivoros) e os caçadores(carnivoros)

todos aprendemos que na escola os humanos da era glaciar eramos carnivoros... mesmo
dentição diferente etc etc...

somo humanos... só isso... e o ser humano... é mesmo capaz... de quase tudo

#258
Olá, como estão? Vi este tópico que me chamou à atenção (não só pelo titulo mas também pelo nº de páginas de diálogo que este tópico causou cerca de 18 páginas), depois de ler o tópico comecei a pensar "Uau, que estranho" comecei a pesquisar a pesquisar e descobri um site que se falava muito em documentários, o link removido, eu fiquei fascinado quando o li mas também fiquei fiquei horrorizado pois mais ou menos 97% das afirmações para descobrirmos se somos ou não psyvamp, eram positivas para mim as restantes 3% eram coisas que ainda não tinham chegado à minha vida. Fiquei arrepiado de alto a baixo, sabem? Comecei a esforçar-me para controlar a sede de energia que após a descoberta de que era um Sy compreendi (antes absorvia a energia sem saber e descontroladamente). Sim, somos considerados vampiros e esta consideração não é errada, apenas para nós o sangue é tabu e não sentimos a sua necessidade como os nossos manos, sanguinários, nunca senti a necessidade até como se diz tenho medo de ver sangue. O que interessa é que descobri que descobri o que sou.
Cumprimentos

PS: Foi uma boa ideia teres criado este tópico (aproveitei e até desabafei). E por favor não me chamem maluco ou aldrabão coisa que não sou. Também apesar de ser um "caloiro" vampiro Sy mas conheço a História dos vampiros verdadeiros, os seus poderes e etc. posso responder a quase todas as perguntas que tiverem. E repito por favor não quero que me chamem mentiroso ou maluco ou aldrabão.



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.





Hiperligação removida. Consultar por favor as Regras Gerais do Fórum, alíneas 2 e 3. Obrigado.




#259
Citação de: miclas em 04 outubro, 2010, 19:41
Olá, como estão? Vi este tópico que me chamou à atenção (não só pelo titulo mas também pelo nº de páginas de diálogo que este tópico causou cerca de 18 páginas), depois de ler o tópico comecei a pensar "Uau, que estranho" comecei a pesquisar a pesquisar e descobri um site que se falava muito em documentários, o link removido, eu fiquei fascinado quando o li mas também fiquei fiquei horrorizado pois mais ou menos 97% das afirmações para descobrirmos se somos ou não psyvamp, eram positivas para mim as restantes 3% eram coisas que ainda não tinham chegado à minha vida. Fiquei arrepiado de alto a baixo, sabem? Comecei a esforçar-me para controlar a sede de energia que após a descoberta de que era um Sy compreendi (antes absorvia a energia sem saber e descontroladamente). Sim, somos considerados vampiros e esta consideração não é errada, apenas para nós o sangue é tabu e não sentimos a sua necessidade como os nossos manos, sanguinários, nunca senti a necessidade até como se diz tenho medo de ver sangue. O que interessa é que descobri que descobri o que sou.
Cumprimentos

PS: Foi uma boa ideia teres criado este tópico (aproveitei e até desabafei). E por favor não me chamem maluco ou aldrabão coisa que não sou. Também apesar de ser um "caloiro" vampiro Sy mas conheço a História dos vampiros verdadeiros, os seus poderes e etc. posso responder a quase todas as perguntas que tiverem. E repito por favor não quero que me chamem mentiroso ou maluco ou aldrabão.



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.





Hiperligação removida. Consultar por favor as Regras Gerais do Fórum, alíneas 2 e 3. Obrigado.





Não te vou chamar nomes... Vou só dizer que quando um moderador passar aqui te vai remover o link... É proibido
लोखा समस्ता सुखिनो भवन्तु
LOKHAA SAMASTAA SUKHINO BHAVANTU
Que todos os Seres de todos os mundos sejam Felizes!

#260
Citação de: S.Cipriano em 05 janeiro, 2010, 18:25
È assim...rapaz...não é que não acredite em vampiros ou outras coisas... ;D

Acho que não podias estar á espera que alguém viesse aqui dizer que era um vampiro...

Eu não o faria...

Eu convidaria, pontualmente, alguém deste fórum a encontrar-se comigo sob forma de algum pretexto, para depois lhe chupar o sangue! :)

Creio que seria uma fonte gratuita de sangue, tipo "telepizza", com uma diferença não teria de pagar! ;D

De resto não acredito que algum "vampiro a sério" aqui viesse confraternizar com a própria comida, pois na cadeia alimentar nós humanos seriamos vistos como "gado" para eles...

Não estou no gozo se eu fosse vampiro era isto que faria! ;)

Tenho estado a observar a discussão acesa neste tópico. Falaram outrora que devemos ter uma mente aberta sobre assuntos tabus da sociedade. E chegamos aqui, um user (Domik) vem revelar uma crença, estudo, ideal criado de um tipo de vampiro, derivado de um virus. Em tempo algum ele referiu que não existem psyvamps, portanto senhores e senhoras apaixonados pelo antigo egipto estejam descansados. Domik, sobre o virus que falas, sites que relatas, faz assim, não acredites em tudo. Deixa sempre uma dúvida no ar.
Antes que venham todos atacar-me e responder-me, acredito em psyvamps, mas acredito que estejam a desenvolver virus ou droga qualquer para criarem o "soldado perfeito".
Uma agradável noite a todos

Non Nominis (Não nomear, não falar, ...., senão ainda me cortam o meu post)

Markus Dracula
DESEJO MUITA SAÚDE AOS MEUS INIMIGOS,PARA QUE POSSAM ASSISTIR DE PÉ ÀS MINHAS VITÓRIAS!

--- DEUS PERDOA... EU NÃO! ---

Epa, já que fizeram um topico para terapia de grupo vampiresca... vou aproveitar.

Então é assim, eu sou um vampiro, ando por ai pela night, agarro-me a uns pescocitos (so de meninas, sou vampiro mas nao sou burro...), mas no outro dia tive um problema, quando ia meter o dente no pescoço da loiraça que tava na disco, caiu-me o dente esquerdo... o que faço agora? vou ao dentista meter uma protese? ou espero que ele cresça (ele cresce?)?

É que eu nao quero ficar um vampiro monodente.... por favor ajudem.me!

Citação de: Dankfo em 27 julho, 2011, 17:38


É que eu nao quero ficar um vampiro monodente.... por favor ajudem.me!

:laugh: :laugh: :laugh:
ILYM

Citação de: Dankfo em 27 julho, 2011, 17:38
Epa, já que fizeram um topico para terapia de grupo vampiresca... vou aproveitar.

Então é assim, eu sou um vampiro, ando por ai pela night, agarro-me a uns pescocitos (so de meninas, sou vampiro mas nao sou burro...), mas no outro dia tive um problema, quando ia meter o dente no pescoço da loiraça que tava na disco, caiu-me o dente esquerdo... o que faço agora? vou ao dentista meter uma protese? ou espero que ele cresça (ele cresce?)?

É que eu nao quero ficar um vampiro monodente.... por favor ajudem.me!
a loiraça já devia ser velha para ter a carne tão rija...lol

Vampiros não existem.
Não passa de um mito para filmes.
Eu tenho vontade de beber sangue,mais isso não é vampirismo,é outra coisa.

Citação de: Dante. em 31 julho, 2011, 23:26
Vampiros não existem.
Não passa de um mito para filmes.
Eu tenho vontade de beber sangue,mais isso não é vampirismo,é outra coisa.

É bem..!!! Agora fiquei curioso.E de que se trata? ::)
Quem conhece os outros é sábio;Quem se conhece a si mesmo é iluminado...

Citação de: Dante. em 31 julho, 2011, 23:26
Vampiros não existem.
Não passa de um mito para filmes.
Eu tenho vontade de beber sangue,mais isso não é vampirismo,é outra coisa.

Eu gosto é de comer morcelas de sangue cozidas  :laugh: hum... que bom! Experimenta!