Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.431
Total de mensagens
369.479
Total de tópicos
26.919
  • Generalidades vampirescas
    Iniciado por Domik
    Lido 34.208 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Citação de: Domik em 15 novembro, 2009, 14:51
ja disse k era para um trabalho

Ola Domik,

Presumo que acredites em vampiros... crenças são crenças... mas como ja viste aqui não ha vampiros.
Os Psyvamps são pessoas normalisimas como eu e tu que sugam energia das pessoas que as rodeiam, isto claro que de forma rapida e sucinta, ate sucinta de mais razão pela qual surgiro te a consultar os links disponibilizados pelos membros.
Existe comunidades de pessoas que se dizem vampiros, bebem sangue não porque se não o beberem morrem há fome mas porque gostam. Não faz deles vampiros ;)

O teu trabalho é sobre vampiros em geral miticos?
Penso que se procurares no forum vais encontrar informções quanto à mitologia vampirica.
Daí à tua expectativa talvez de encontrares aqui alguem que beba sangue por necessidade não me parece que estejas com sorte :-\

Beijinho e Boa sorte para o teu trabalho :-*
Tento ser o que sou, sempre a descobrir o que poderei vir a ser.

AndreiaLi
Exacto, a designaçao de vampiro para os psyvamps nao é precisamente a mais correcta. Mas é o que há  :D

Ao ler um outro tópico sobre psyvamps lembrei-me de uma história engraçada...

Uma amiga minha, muito habituada ao "paranormal", contou-me que numa ida com uma amiga ao Algarve, dividiu a casa com outros amigos dela. Esses amigos eram "um bocado estranhos", dizia ela; sendo ela uma pessoa habituada a lidar com "pessoas invulgares", teriam que ter algo de extraordinariamente incomum para ela os definir como "um bocado estranhos". Não me perguntem que tipo de "estranho" é este porque não me lembro, infelizmente.

Contou-me que se sentia muito desconfortável perto deles, que a olhavam de um modo peculiar, quase invasivo. Então, à noite, eles saíram todos e demoraram algumas horas a voltar a casa. Ela abriu os olhos durante a noite, ajudada pelo facto de não estar a conseguir dormir bem, e viu-os entrar pela porta entreaberta do quarto sem eles se aperceberem que estavam a ser observados.
Já a combater o pânico da memória, contou-me: "Eles tinham as bocas cobertas de sangue".

-Sapien- ;)
"[i]To imagine the unimaginable is the highest use of imagination[/i]"

Citação de: IcthysSapien em 17 novembro, 2009, 21:37
Ao ler um outro tópico sobre psyvamps lembrei-me de uma história engraçada...

Uma amiga minha, muito habituada ao "paranormal", contou-me que numa ida com uma amiga ao Algarve, dividiu a casa com outros amigos dela. Esses amigos eram "um bocado estranhos", dizia ela; sendo ela uma pessoa habituada a lidar com "pessoas invulgares", teriam que ter algo de extraordinariamente incomum para ela os definir como "um bocado estranhos". Não me perguntem que tipo de "estranho" é este porque não me lembro, infelizmente.

Contou-me que se sentia muito desconfortável perto deles, que a olhavam de um modo peculiar, quase invasivo. Então, à noite, eles saíram todos e demoraram algumas horas a voltar a casa. Ela abriu os olhos durante a noite, ajudada pelo facto de não estar a conseguir dormir bem, e viu-os entrar pela porta entreaberta do quarto sem eles se aperceberem que estavam a ser observados.
Já a combater o pânico da memória, contou-me: "Eles tinham as bocas cobertas de sangue".

-Sapien- ;)



Bom relato! muito interessante.
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

Domik

a única coisa que tenho a dizer sobre este tópico é: LOL

também eu. Desculpem mas eu ri me bastante deste tópico  ;D ;D

AndreiaLi

Há com cada um. OMFG  ;D ;D

O homem queria um topico diferente, e conseguiu-o!

Eu dou-lhe valor!

:P
लोखा समस्ता सुखिनो भवन्तु
LOKHAA SAMASTAA SUKHINO BHAVANTU
Que todos os Seres de todos os mundos sejam Felizes!

Numa coisa tens razão, tópico diferente consegui, dou lhe o mérito de ter arriscado  ;)

AndreiaLi
Eu admito... gosto da minha carne muito mal passada com sanguinho e de arroz da cabidela....

Citação de: AndreiaLi em 20 novembro, 2009, 14:59
Eu admito... gosto da minha carne muito mal passada com sanguinho e de arroz da cabidela....

Eu gosto é de cachola, nas matanças dos porcos  >:D >:D

Domik
Aki esta uma informaçao que encontrei . isto pode xokar a kem acredite !!! nao sao so psyvamps e akela doença eskesita ke esistem . ESISTEM VAMPIROS !!!!!!!!

Domik
aki vai . desculpem a ma traduçao