Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.431
Total de mensagens
369.480
Total de tópicos
26.919
  • Generalidades vampirescas
    Iniciado por Domik
    Lido 34.211 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Domik
mas tenho a certeza k esistem.

Lunática

"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Claro que um psyvamp procura informações sobre isso...E que melhor sítio do que um forum de paranormalogia, não é?

Eu estou com o Domikk... Mas realmente a cena de "Chat de Vampiros" é demasiado à frente...

Já agora, vampirizas humanos?
लोखा समस्ता सुखिनो भवन्तु
LOKHAA SAMASTAA SUKHINO BHAVANTU
Que todos os Seres de todos os mundos sejam Felizes!

Citação de: Morgriff em 11 novembro, 2009, 22:08
Claro que um psyvamp procura informações sobre isso...E que melhor sítio do que um forum de paranormalogia, não é?

Eu estou com o Domikk... Mas realmente a cena de "Chat de Vampiros" é demasiado à frente...

Já agora, vampirizas humanos?


Acho que ele não está a falar de um psyvamp, acho que ele quer mesmo é conversar com um vampiro de dentes afiados, sugador de sangue, morto-vivo, como o personagem do filme "entrevista com um vampiro"....
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

Citação de: Susy em 11 novembro, 2009, 20:40
Olá,

Não leves a mal a pergunta, mas achas que os vampiros virão para aqui fazer terapia de grupo?
Não me parece.Mas a intenção foi boa.

;D ;D terapia de grupo... lololol

este foi o melhor ponto de vista k vi ate agr... lolol
** ninakkida **

AndreiaLi
#21
e tu Domik achas que és um vampiro?

a ideia de desabafar pode ser interpretada de varias formas sabes.Sobretudo se houver alguma intenção por trás disso.

Mas se quiseres sugerir algum tema ou isso manda aí  ;D agora nao esperes revelações de vida pessoal neste topico (creio eu)...

Lunática
Citação de: AndreiaLi em 13 novembro, 2009, 01:48
e tu Domik achas que és um vampiro?

a ideia de desabafar pode ser interpretada de varias formas sabes.Sobretudo se houver alguma intenção por trás disso.

Mas se quiseres sugerir algum tema ou isso manda aí  ;D agora nao esperes revelações de vida pessoal neste topico (creio eu)...

Are you a vampire?  ;D

AndreiaLi
#23
maybe...  :-[


mas certamente que sou... psicóloga, e posso ser util em algo... se ele precisar  :laugh:

Citação de: AndreiaLi em 13 novembro, 2009, 12:24
maybe...  :-[


mas certamente que sou... psicóloga, e posso ser util em algo... se ele precisar  :laugh:


eu tb sou.
daqui a pouco abrimos uma clinica de apoio aos vampiros vitimas de preconceito e bulling... ;D ;D ;D
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

AndreiaLi

Calma pessoal... O homem pode ser um psyvamp... Acho que ninguém é tolinho para vir aqui dizer que anda de noite a chupar pescoços com dentes afiados...
लोखा समस्ता सुखिनो भवन्तु
LOKHAA SAMASTAA SUKHINO BHAVANTU
Que todos os Seres de todos os mundos sejam Felizes!

Seja o que for... got my attention...
"[i]To imagine the unimaginable is the highest use of imagination[/i]"

AndreiaLi
Citação de: Morgriff em 14 novembro, 2009, 13:19
Calma pessoal... O homem pode ser um psyvamp... Acho que ninguém é tolinho para vir aqui dizer que anda de noite a chupar pescoços com dentes afiados...

ja lhe perguntei ele nao diz nada  :-\

Era bom que ele se pronunciasse  :-X :-X
Believe to see...