Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.437
Total de mensagens
369.491
Total de tópicos
26.921
  • Generalidades vampirescas
    Iniciado por Domik
    Lido 34.230 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Domik
aqui estao os sintomas . desculpem a traduçao  :-\

1.   Você tem a pele pálida? Você não tem que ser de cor branca, para ser pálida. Se sim, então inventar um ou dois (dependendo do tamanho) médio bifes rara (a melhor maneira de fazer isso) Se por sua vez o feito apreciando a um segundo que você tem uma nova cor rosada por todo seu corpo que você não teve em algum tempo, não leia mais distante você é um vampiro real. Os seres humanos não conseguem digerir sangue e muito menos obter cores a partir dele, os vampiros do real.

Entretanto, o trabalho extra envolvido na tentativa de comer carne mal passada ou raras médio pode causar uma temporária cor rosa a pele, o que é conhecido como sendo lavada. Temporariamente sendo lavada não é a cor que está a ser referido quando um vampiro fica da cor do sangue no bife. Tem um monte de menos sangue humano, em seguida, o sangue animal para obter o mesmo efeito, mas o sangue dos animais é a maneira mais fácil de obter.) Se você fosse branco antes e continuam a ver um médico. As probabilidades são você não é um vampiro real, você está apenas desnutridas, e podem ajudar.
2.   Você já foi dito pelos profissionais que a sua sorte que lhe sobreviveram algumas coisas que você sobreviveu com muito bonito só um arranhão ou um corte?
3.   Você é uma magia naturalmente forte / auto utilizador de energia ensinou, eu percebi?
4.   Como um miúdo, você foi o mais forte, mais inteligente, mais rápida ou criança na classe, e cerca de 16 anos de idade, talvez todos os 3?
5.   Será que seu pai desaparecer da sua vida enquanto você estava em uma idade jovem? (nota 52% dos vampiros fora de uma grande variedade de vampiros já disseram sim a esta, que inclui as pessoas que acreditam que os vampiros são reais no entanto, não pode realmente ser uma.) Clique aqui para uma teoria sobre como isso é vampiro relacionados, a verdade sobre o ''Vampire ComunidadeOu'' Clique aqui para dar uma resposta.
6.   As pessoas freqüentemente dizem que você parece muito jovem para sua idade, ou que nunca teria imaginado quantos anos você tem?
7.   Você está extremamente energéticos durante a noite, mas aparentemente em torno do tempo que o sol vem até você ficar realmente cansado?
8.   Are you curandeiro um pouco mais rápido que a maioria, se não uma cura muito mais rápido?
9.   Você tem um invulgarmente elevado de tolerância ao álcool e outros venenos / toxinas?
10.   Você tende a alternar entre muito social e anti-sociais com freqüência?
11.   Você raramente ficam doentes, ou quando você ficar doente é que o seu corpo a se recuperar mais rápido do que a maioria das pessoas?
12.   São os seus seis sentidos mais reforçada do que a maioria dos outros povos, ou seja, visão, audição, tato, olfato, paladar e intuição?
13.   Vocês têm uma visão muito boa no escuro? Quantas vezes alguém disse que é muito escuro, não podem ver quando você estava fazendo algo que gosta de ler?
14.   Você tende a não ficar surpreso ou assustado com o barulho repentino típico alto em um filme ou coisas assim porque você sentia que vem?
15.   Você tende a reagir a coisas como pegar um objeto em queda ou outras coisas inesperadas normalmente a uma velocidade de quase psíquica? (Como se você estava esperando que isso aconteça)?
16.   Você tende a obter uma alta de sangue humano? Quando o sangue de alguém bebendo você tende a encontrar-se ser capaz de fazer algo que eles poderiam fazer (que você não podia fazer) cerca de 2 semanas depois de beber?
17.   Você é sensível à luz ou o calor dela (que vão desde dor de cabeça ruim do brilho à queima muito facilmente)?
18.   Se durante a sua pele é branca por falta de sangue suficiente em você, você sangrar muito visivelmente inferior a uma pessoa que normalmente deveria, ou mais provavelmente não sangrar em tudo?
19.   Suas unhas são claras como o vidro, mas muito forte?
20.   É o seu quarto mais frio e mais escuro na casa?
21.   A Vampire legítimo é capaz de digerir seguramente mais de 600% da quantidade diária recomendada de ferro (RDA é 18mg 600% do que é 108mg). Isso pode ser testado pelo uso de comprimidos de ferro comprados em praticamente qualquer loja de nutrição ou mercearia.
(leia sempre o Advertências neste site).
22.   Quantas vezes você olhar para a pessoa que quase colidiu (ou colidido) em você e pensar "idiota, ou as pessoas são tão estúpidos" porque não sabia que você estava apenas a poucos metros deles, porque você sempre sabe quando é que alguém próximo a você? (Que quando você pensa sobre isso, você só sabe porque você pode perceber que quando alguém está perto de você).
23.   Você sempre sente um forte desejo de viajar?
24.   Quantas vezes não sentir um cheiro tão forte que você pode literalmente prová-lo, se é uma coisa boa ou ruim? (pequena nota quando a maioria das pessoas dizem que cheira tão forte que pode prová-lo, só digo isso como uma figura de linguagem. e as pessoas que concordam com você quando você diz que raramente pode prová-lo, acho que estou errado. Peça-lhes você mesmo).
25.   Você pode ouvir um sussurro de toda uma sala?
26.   Existe um anel de cor escura ao redor da íris (parte colorida) dos seus olhos? Todos os vampiros reais têm isso, no entanto nem todos que é um vampiro real.
27.   Existe uma cor visivelmente diferente em torno do aluno? (Parte interna da cor de seus olhos.)
28.   As palavras "vá lá fora, é um brilhante dia ensolarado agradável, e há um monte de gente para fora," parecem mais como uma coisa ruim do que uma coisa boa para você, ao contrário do cara que disse isso a você, dizendo que com um grande sorriso feliz?
29.   De acordo com artigos de notícia múltiplos facilmente encontrados em linha, os adultos mais velhos não pode ouvir isso. Até agora eu não ter encontrado alguém com mais de 36 não-vamp que pode, clique para tentar ouvi-lo. Atenção: se você pode ouvi-la, ela será alta. (siga sempre as advertências neste site) A minha referência para esta homepage yahoo / notícias 6-21-06, e testá-la em amigos.
30.   Independentemente da forma normal, você pode considerar-se que seja, você tende a encontrar um monte de gente estranha que muitas vezes bater-lo com relativa frequência? (Lembre-se normal, é apenas um termo politicamente correto para as pessoas que não têm criatividade. E definitivamente não é algo para se orgulhar de chamar a si próprio).
31.   Você tem um instinto predador que é tão forte que, não faz a maioria das pessoas parecem agir mais como onívoros, herbívoros que o que eles consideram-se?
32.   O sol / luz brilhante, em geral, ferir os seus olhos e na cabeça, a maioria dos casos, a ponto de uma enxaqueca? (Mas você ainda pode sair com ela). Ver ponto 17.
33.   Do aparelhos elétricos em geral, tendem a odiá-lo?
(Bagunça Relógios com freqüência, o mau funcionamento de computadores, sem razão, etc.)
34.   Os seus sonhos são muitas vezes extremamente vivas e, por vezes, resultar em casos de dejavu?
35.   As pessoas muitas vezes encontrá-lo muito compreensivo de como se sentem?
36.   As pessoas normalmente se você confia totalmente ou não confiar em você em tudo?
37.   Quando as coisas vão acontecer, normalmente eles acontecem?
38.   O seu humor tem um efeito óbvio sobre o humor dos outros ao seu redor? Só têm esta se acontecer às pessoas que não podem ver você. (Especialmente em bebês e animais, como gatos).


Domik
away como podes afirmar uma coisa assim com tanta certeza ? es um vampiro ? Nao ? entao nao temtes pensar pela cabeça dos outros . sim podes ter razao e eles serem so ilusionistas , mas tambem podem ser reais , e isso e so uma coisa que eles sabem . Eu acredito .

Citação de: Domik em 21 novembro, 2009, 15:56
aqui estao os sintomas . desculpem a traduçao  :-\
1. Se sim, então inventar um ou dois (dependendo do tamanho) médio bifes rara (a melhor maneira de fazer isso) Se por sua vez o feito apreciando a um segundo que você tem uma nova cor rosada por todo seu corpo que você não teve em algum tempo.

??????
Nem perdi tempo a ler o resto...Se estiver tudo assim, nem vale a pena ler.
Mais valia estar em Inglês.
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

#108
Citação de: away em 21 novembro, 2009, 15:55
Eu vou falar por mim, não o estou a enxovalhar mas digo te uma coisa, os vampiros verdadeiros não iriam aparecer ai na Tv a dizer que eram.

Eu acredito no certo ponto de vista que possa existir, se possivelmente existir de certeza não andam a fazer vídeos, ir á tv, coisas desse género.

Imaginem que existem vampiros... Vamos partir desse princípio e fazer um exercício mental.
O que vos leva a dizer que existe apenas um tipo de vampiro, que é aquele que procura manter-se escondido?
Tal como a diversidade humana, se existem de facto, acredito que exista uma diversidade igualmente grande de prioridades. Para uns, a prioridade será manter-se na clandestinidade, certamente. Mas não me parece nada chocante que, para outros, seja importante divulgar a sua existência e que o façam, caso necessário, via tv.
Não quero com isto dizer que o Don é o melhor exemplo para caracterizar uma comunidade vampírica, mas que podemos nós concluir se é evidente que pouco ou nada sabemos acerca deles? Nem sequer sabemos se existem ou não, portanto, muito menos saberemos o que os move e quais as suas intenções.
"[i]To imagine the unimaginable is the highest use of imagination[/i]"

Domik
desculpa mas o iceburn iria remover ... esta nas regras tudo tem de ser em portugues

AndreiaLi
#110
Parece-me estar a haver aqui alguma confusão... isso sao os sintomas do "virus"?

é que ja apanhei esse aglomerado de características em outros sites que diziam que as mesmas se referiam

precisamente a uma tentativa de identificação de psyvamps ( e nao de pessoas com esse dito virus)...

coisa que tambem nao concordo na totalidade, mas tambem nao discordo totalmente...



Citação de: IcthysSapien em 21 novembro, 2009, 16:01
Imaginem que existem vampiros... Vamos partir desse princípio e fazer um exercício mental.
O que vos leva a dizer que existe apenas um tipo de vampiro, que é aquele que procura manter-se escondido?
Tal como a diversidade humana, se existem de facto, acredito que exista uma diversidade igualmente grande de prioridades. Para uns, a prioridade será manter-se na clandestinidade, certamente. Mas não me parece nada chocante que, para outros, seja importante divulgar a sua existência e que o façam, caso necessário, via tv.
Não quero com isto dizer que o Don é o melhor exemplo para caracterizar uma comunidade vampírica, mas que podemos nós concluir se é evidente que pouco ou nada sabemos acerca deles? Nem sequer sabemos se existem ou não, portanto, muito menos saberemos o que os move e quais as suas intenções.


Concordo com certas coisas que aqui disseste mas como é óbvio acredito me profundamente que os "vampiros" talvez quisessem mais  sossego do que propriamente Tv, mas nunca se sabe, eu não penso como vampiro

"[i]To imagine the unimaginable is the highest use of imagination[/i]"

Domik
agora um intervalo . Consegui um topico diferente ?  ;D

Citação de: away em 21 novembro, 2009, 16:14

Concordo com certas coisas que aqui disseste mas como é óbvio acredito me profundamente que os "vampiros" talvez quisessem mais  sossego do que propriamente Tv, mas nunca se sabe, eu não penso como vampiro

Vamos entao, tentar pensar como um vampiro?
(isto é só O MEU! raciocínio! Se não concordarem, agradeço que digam que não concordam porque A+B)

Eu sou vampiro, um "animal" que existe. Saio à noite, apanho um humano, sugo-lhe o sangue e sigo a minha vidinha... Sempre tentaram descobrir-me e todos sabem que muitos estudos já foram feitos sobre supostos vampiros.
É proibido... Boa! Também a colonagem é proibida, e ninguém me convence que não está a ser tentada... Tal como as mutações para tornar este ou aquele animal mais apto para o que queremos.

Portanto, o que vou querer?
Será que quero ir à TV, para mostrar mostrar quem sou, espalhar o panico, alertar os que me querem, a ver se me apanham e se sou morto?

Duvido muito...

Mas como disse, sou só eu a pensar!
लोखा समस्ता सुखिनो भवन्तु
LOKHAA SAMASTAA SUKHINO BHAVANTU
Que todos os Seres de todos os mundos sejam Felizes!

Citação de: Domik em 21 novembro, 2009, 16:19
agora um intervalo . Consegui um topico diferente ?  ;D

Sendo isso positivo ou não, conseguiste...

Vais receber um serviço de café de 25 peças e como eu hoje tou maluco 24 pares de meias branquinhas com as raquetes de tenis cruzadas! (já pareço o gajinho das feiras...)
लोखा समस्ता सुखिनो भवन्तु
LOKHAA SAMASTAA SUKHINO BHAVANTU
Que todos os Seres de todos os mundos sejam Felizes!

Citação de: Morgriff em 21 novembro, 2009, 16:21
Vamos entao, tentar pensar como um vampiro?
(isto é só O MEU! raciocínio! Se não concordarem, agradeço que digam que não concordam porque A+B)

Eu sou vampiro, um "animal" que existe. Saio à noite, apanho um humano, sugo-lhe o sangue e sigo a minha vidinha... Sempre tentaram descobrir-me e todos sabem que muitos estudos já foram feitos sobre supostos vampiros.
É proibido... Boa! Também a colonagem é proibida, e ninguém me convence que não está a ser tentada... Tal como as mutações para tornar este ou aquele animal mais apto para o que queremos.

Portanto, o que vou querer?
Será que quero ir à TV, para mostrar mostrar quem sou, espalhar o panico, alertar os que me querem, a ver se me apanham e se sou morto?

Duvido muito...

Mas como disse, sou só eu a pensar!


Ai ganda Morgriff, sem dúvida alguma foi das respostas que mais gostei neste post porque mostraste realmente o que um vampiro deve pensar.

Realmente se eles fossem a Tv, quando saíssem do estúdio já tinham pessoas com estacas a porta  >:D

Domik
mas e se os vampiros nao forem ''animais'' mas a nova evoluçao humana , e se em vez de andarem a noite a caçar pessoas estiverem a dormir para que no dia seguinte consigam ir para o seu emprego (normal) ou entao terem de ficar a educar os filhos ou a cuidar do jardim ?? E se nos deixassemos as hestorias e pensacemos na realidade , tentar arranjar logica cada vez que respondemos em vez de dizer : incrive , nao acredito  :-X, ;)...etc

Domik
de alguma maneira teem de ter um BI , uma carta de conduçao , um casamnto , uma casa . nao e por ser vermelho e viver no meio de amarelos que me vo isolar para que ninguem me veja , tenho de ter uma casa , um carro ... e isso esije sociedade .