Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.443
Total de mensagens
369.500
Total de tópicos
26.923
  • Generalidades vampirescas
    Iniciado por Domik
    Lido 34.305 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: Domik em 21 novembro, 2009, 16:26
mas e se os vampiros nao forem ''animais'' mas a nova evoluçao humana , e se em vez de andarem a noite a caçar pessoas estiverem a dormir para que no dia seguinte consigam ir para o seu emprego (normal) ou entao terem de ficar a educar os filhos ou a cuidar do jardim ?? E se nos deixassemos as hestorias e pensacemos na realidade , tentar arranjar logica cada vez que respondemos em vez de dizer : incrive , nao acredito  :-X, ;)...etc

"O vampiro é um ente mitológico que se alimenta de sangue humano."

Portanto, se fosse um ser humano "normal" deixava de ser vampiro! Para ser vampiro teria de "vampirizar"
लोखा समस्ता सुखिनो भवन्तु
LOKHAA SAMASTAA SUKHINO BHAVANTU
Que todos os Seres de todos os mundos sejam Felizes!

Domik
la estas tu com as hestorias . Sinceramente eu nao acredito em vampiros miteologicos , e tu de certo tb nao , entao porque estamos a descutir este topico . Se toda a gente acredita ja nao e preciso descutir , torna-se um facto .

Citação de: Domik em 21 novembro, 2009, 16:26
E se nos deixassemos as hestorias e pensacemos

Citação de: Domik em 21 novembro, 2009, 16:29
esije sociedade .

Visto que estás a escrever num fórum público acho que só te ficava bem veres como se escrevem as palavras, antes de as escreveres aqui. Não acho que seja pedir muito.
Para os que estejam a pensar que nem todos são obrigados a escrever correctamente, ou nem todos têm um dicionário por perto, isso já não é desculpa. Hoje em dia basta escrever a palavra no google e vemos logo qual a maneira correcta de a escrever e qual o seu significado.
Cumps
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Domik
Eu nao to a falar de mitos . Estou a falar do virus e dos psyvamps . porque e que obrigatoriamente eles tem de se alimentar de sangue humano ?

Domik
ok sra professora (ppcom)

Domik
ja disse que ia tentar , deixame habituar (yo ,rimei)

Citação de: ppcom em 21 novembro, 2009, 16:35
Visto que estás a escrever num fórum público acho que só te ficava bem veres como se escrevem as palavras, antes de as escreveres aqui. Não acho que seja pedir muito.
Para os que estejam a pensar que nem todos são obrigados a escrever correctamente, ou nem todos têm um dicionário por perto, isso já não é desculpa. Hoje em dia basta escrever a palavra no google e vemos logo qual a maneira correcta de a escrever e qual o seu significado.
Cumps

PPCOM, sabes aqueles ditado do

"à primeira caem todos, à segunda só cai quem quer, à terceira só cai quem é burro?"


Pronto, já o avisaram...



Quanto a ti, caríssimo Domik, tás a dizer para não bater na mesma tecla... Pois bem, então explica-me porque raio a nossa espécie de humanos tem a ver com vampiros, porque posso ser muito tótó, mas ainda não percebi!
लोखा समस्ता सुखिनो भवन्तु
LOKHAA SAMASTAA SUKHINO BHAVANTU
Que todos os Seres de todos os mundos sejam Felizes!

Domik
o virus e transmitido a partir de misturas de sangue (seringas partilhadas,realçoes sexuias ...etc) logo um humano normal, assim que o seu sangue se mistura com o do vampiro , essa pessoa torna-se vampira , mas ainda assim e humana ,nasceu humana . Voces estao a imaginar grandes dentes e pessoas imortais , E MENTIRA , as pessoas apenas ficam palidas , com uma nessecidade maior de ferro (vitamina) por causa dos seus sentidos mais desenvolvidos ficam sensiveis a luzes fortes . ESQUEÇAM AS HESTORIAS E CAIAM NA REALIDADE.

Citação de: Domik em 21 novembro, 2009, 16:38
ok sra professora (ppcom)

Eu até te respondia, mas já vi que não vale a pena...
Tens mentalidade de um puto de 12 anos e não sei se não serás mesmo um.
Não levas de mim mais nenhum comentário.
Boa sorte com o Drácula

PS: Sapien, tinhas perguntado porque é que ele estava a ser enxovalhado...Bem, a resposta está ali em cima. Cumps  ;)
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Citação de: Domik em 21 novembro, 2009, 16:45
o virus e transmitido a partir de misturas de sangue (seringas partilhadas,realçoes sexuias ...etc) logo um humano normal, assim que o seu sangue se mistura com o do vampiro , essa pessoa torna-se vampira , mas ainda assim e humana ,nasceu humana . Voces estao a imaginar grandes dentes e pessoas imortais , E MENTIRA , as pessoas apenas ficam palidas , com uma nessecidade maior de ferro (vitamina) por causa dos seus sentidos mais desenvolvidos ficam sensiveis a luzes fortes . ESQUEÇAM AS HESTORIAS E CAIAM NA REALIDADE.

Vou dar te um conselho, tu é que devias cair na realidade, se realmente acreditas em vampiros porque os compara com a nossa raça humana?

Domik tenta fazer um esforço para escrever melhor ;)

Domik
desisto ... ok . o topico acabou aqui acreditem no que quiserem . eu tentei apenas ter um topico diferente , esta foi a informaçao que encontrei , agora tirem as vossas conclusoes. Nao sei o que dizer mais .


pareço um outo de 12 anos ? por tentar provar uma coisa real
mas alguns de voces ou teem mesmo 12 anos ou sao nerds !

Domik
*puto
descupem o erro

#132
Olha eu de puto não tenho nada meu caro amigo, tenho 18 anos e graças a deus tenho a minha vida encaminhada.

Aqui ninguém é puto nem nerd, o que aqui existe aqui são pessoas com diferentes opiniões, ou o puto aqui não serás tu (sem te querer ofender) que não sabes receber opiniões diferentes»?

Meu caro amigo Domik reflecte um pouco sobre o que disseste, e depois diz alguma coisa.

Cumprimentos,
Away

Citação de: Domik em 21 novembro, 2009, 16:45
ESQUEÇAM AS HESTORIAS E CAIAM NA REALIDADE.

Olha, Aquela do "escrevo assim no pc" morreu! Nenhuma abreviatura de "histórias" é hestórias! Por isso vai para a escolinha aprender a escrever, e já agora a formar um texto, porque aquela explicação está uma confusão pegada...

Agradecia imenso que reformulasses aquele texto de modo a poder lê-lo e formar uma opinião que até pode apoiar a tua!
लोखा समस्ता सुखिनो भवन्तु
LOKHAA SAMASTAA SUKHINO BHAVANTU
Que todos os Seres de todos os mundos sejam Felizes!

Domik
away nao estava a falar ctg , estava com o ppcom , ele e que me xamo puto primeiro . ok ?