Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.437
Total de mensagens
369.491
Total de tópicos
26.921
  • Generalidades vampirescas
    Iniciado por Domik
    Lido 34.233 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: away em 21 novembro, 2009, 12:55
E lá ganham os seus 15 minutinhos de fama

E vocês vão ajudando...

É lógico que nenhum vampiro verdadeiro vai aparecer na tv. Ponto final...

É também bastante obvio, pelo menos aos meus olhos, que o nosso caro Domik está aqui a tentar ver a reacção do pessoal para o seu "trabalho"...

लोखा समस्ता सुखिनो भवन्तु
LOKHAA SAMASTAA SUKHINO BHAVANTU
Que todos os Seres de todos os mundos sejam Felizes!

Citação de: Morgriff em 21 novembro, 2009, 13:02
E vocês vão ajudando...

É lógico que nenhum vampiro verdadeiro vai aparecer na tv. Ponto final...

É também bastante obvio, pelo menos aos meus olhos, que o nosso caro Domik está aqui a tentar ver a reacção do pessoal para o seu "trabalho"...



Pois tens razão. Ele anda a testar a nossa credibilidade

AndreiaLi
Alimento para fantasias. Nao que fantasiar seja mau, antes pelo contrário é optimo e recomenda-se.

Domik
pa leiam o texto ! nao disse k nao esistiam mas os psyvamps nao sao o niko genero de vampiro. esta no texto a otra especie (retrovirus endogeneos v5)

Citação de: Domik em 21 novembro, 2009, 15:37
pa leiam o texto ! nao disse k nao esistiam mas os psyvamps nao sao o niko genero de vampiro. esta no texto a otra especie (retrovirus endogeneos v5)

Tenta escrever português sff. Não utilizes esse k's. e não é niko é unico

Domik
eles começaram a revelarse kuando Obama assinou uma tal lei que proibia a descriminaçao por causa do codigo genetico (arranjar emprego etc..) por isso os cientistas estao proibidos de os usar como ratos de laboratorio , mas don ofereceu-se para testes.

Domik
desculpem ... vo tentar

Peço que me elucidem numa coisa...

Já li os posts deste tópico e ainda não encontrei a razão pela qual este rapaz Domik está a ser enxovalhado verbalmente. Tem uma intenção invulgar, que é a de contactar vampiros reais (ou sanguinários, se não estou em erro), pois bem que a tenha.
Além disso...

Escapou-me alguma coisa?
"[i]To imagine the unimaginable is the highest use of imagination[/i]"

Domik
se quisere eu meto os sintomas do virus . tambem tenho aqui  ;D

Domik
se tivesses lido bem vias que era para um estudo

Domik
desculpem a minha maneira de escrever , no pc escrevo assim   :-\

AndreiaLi
#101
Citação de: Domik em 21 novembro, 2009, 15:37
pa leiam o texto ! nao disse k nao esistiam mas os psyvamps nao sao o niko genero de vampiro. esta no texto a otra especie (retrovirus endogeneos v5)

Já li, e percebi bem a parte da explicaçao do virus, mas para mim (pelo menos) isso nao os faz mais "REAIS". Porque acho que nao existem nenhuns como nos filmes apenas. Apenas pessoas com um virus.

Domik
sim sim claro , mas voces nao sabiam que esistia pois nao ?

Olá Sapien,

Eu vou falar por mim, não o estou a enxovalhar mas digo te uma coisa, os vampiros verdadeiros não iriam aparecer ai na Tv a dizer que eram.

Eu acredito no certo ponto de vista que possa existir, se possivelmente existir de certeza não andam a fazer vídeos, ir á tv, coisas desse género.

Da minha parte é tudo, espero que tenhas percebido o meu raciocínio  ;)

Cumprimentos,
Away

AndreiaLi
#104
Claro que sim ;)  ja ouvi falar desse virus á bastante tempo. Mas nao quer dizer que acredite em tudo o que dizem sobre o mesmo.