Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.437
Total de mensagens
369.491
Total de tópicos
26.921
  • Generalidades vampirescas
    Iniciado por Domik
    Lido 34.251 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: Domik em 21 novembro, 2009, 16:50

pareço um outo de 12 anos ? por tentar provar uma coisa real
mas alguns de voces ou teem mesmo 12 anos ou sao nerds !

Mostra-me as tuas provas, o teu relatório, tese, livro de colorir ou o que quer que seja que contem essas provas e eu dou-te um biscoito!

Julgas que o pessoal aqui é chegar e "~defecar~" (desculpem o termo) informação de copy-past de um site duvidoso qualquer e nós acreditamos como bons lunáticos que somos?

Quando te convenceres que aqui quem acredita tem razões para isso que não sejam um gajo que aqui vem e cola infos, vais ver que te vais dar bem cá ;)
लोखा समस्ता सुखिनो भवन्तु
LOKHAA SAMASTAA SUKHINO BHAVANTU
Que todos os Seres de todos os mundos sejam Felizes!

Citação de: Domik em 21 novembro, 2009, 16:57
away nao estava a falar ctg , estava com o ppcom , ele e que me xamo puto primeiro . ok ?

ENtão da próxima dizes a quem te referes. Abraço  ;)

Domik
e . no pc e mais facil escrever hestorias (para mim , tentem entender)

Citação de: Domik em 21 novembro, 2009, 16:57
away nao estava a falar ctg , estava com o ppcom , ele e que me xamo puto primeiro . ok ?

e tu a dar-lhe razões para o fazer... "ele chamou primeiro"? Por amor da santa rapaz...

लोखा समस्ता सुखिनो भवन्तु
LOKHAA SAMASTAA SUKHINO BHAVANTU
Que todos os Seres de todos os mundos sejam Felizes!

Domik
va , como dizias tu ?

Citação de: Domik em 21 novembro, 2009, 16:59
e . no pc e mais facil escrever hestorias (para mim , tentem entender)

A menos que tenhas um teclado Azteca, o I está mais perto do H, do que o E, por isso, o que disseste não faz sentido
लोखा समस्ता सुखिनो भवन्तु
LOKHAA SAMASTAA SUKHINO BHAVANTU
Que todos os Seres de todos os mundos sejam Felizes!

Citação de: Domik em 21 novembro, 2009, 17:00
va , como dizias tu ?

Referes-te a quem, em relação a quê?
लोखा समस्ता सुखिनो भवन्तु
LOKHAA SAMASTAA SUKHINO BHAVANTU
Que todos os Seres de todos os mundos sejam Felizes!

Domik

AndreiaLi
#143
Citação de: Domik em 21 novembro, 2009, 16:45
o virus e transmitido a partir de misturas de sangue (seringas partilhadas,realçoes sexuias ...etc) logo um humano normal, assim que o seu sangue se mistura com o do vampiro , essa pessoa torna-se vampira , mas ainda assim e humana ,nasceu humana . Voces estao a imaginar grandes dentes e pessoas imortais , E MENTIRA , as pessoas apenas ficam palidas , com uma nessecidade maior de ferro (vitamina) por causa dos seus sentidos mais desenvolvidos ficam sensiveis a luzes fortes . ESQUEÇAM AS HESTORIAS E CAIAM NA REALIDADE.

Isso é muito... Blade (creio) lool... o site que mostraste e muito geral, e nao me parece ter muita credibilidade cientifica apesar de estar engraçado. Apesar de tudo compreendo o teu interesse pela temática, os vampiros são fascinantes sejam os dos filmes ou os reais.

Tambem existem pessoas que têm fetiches sexuais com sangue, chegando inclusive a bebe-lo mas apenas por razoes relativas a fantasias sexuais com vampiros. Como e obvio, isso nao faz dessas pessoas em particular vampiros, apenas algo fetichistas.

Mas sim, se me vieres falar de Vlad Tepes ou Elizabeth Bathory, aí sim, vou admitir que esses existiram e eram o que estavam "mais proximo" dos ditos vampiros consumidores de sangue.

Domik
sim o I esta mais perto mas a mao esta ocupada no H e a outra esta livre pro E

Está bem, está bem, amiguito... amigos como dantes...

Quanto aos vampiros, eu partilho do fascínio, mas não partilho da obcessão... Peço desculpa peça franqueza...
लोखा समस्ता सुखिनो भवन्तु
LOKHAA SAMASTAA SUKHINO BHAVANTU
Que todos os Seres de todos os mundos sejam Felizes!

Domik
vela , eu nem gosto de filmes de vampiros... Mas segui o conselho de alguem ai ( que disse para ver o crepusculo) e vi , e o filme mais real sobre vampiros que ja vi ( seguindo as minhas crenças)

Citação de: Domik em 21 novembro, 2009, 17:05
sim o I esta mais perto mas a mao esta ocupada no H e a outra esta livre pro E

MEGA LOL
Oh meu Deus...Nunca imaginei que alguém pudesse dizer tal coisa...
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Citação de: ppcom em 21 novembro, 2009, 17:09
MEGA LOL
Oh meu Deus...Nunca imaginei que alguém pudesse dizer tal coisa...


ppcom, não ligues amiguito...
Quando passar o choque segue a tua vida que eu fiz o mesmo...  :D
लोखा समस्ता सुखिनो भवन्तु
LOKHAA SAMASTAA SUKHINO BHAVANTU
Que todos os Seres de todos os mundos sejam Felizes!

Domik
o ppcom ja sabemos que nem me conheces pessoalmente e ja me odeis nem sei porque . mas tens um raciocinio racista , cada pessoa e como e , e tu NAO tens o direito de criticar ,  eu tenho os meus habitos e os meus vicios , e tu tens os teus , e eu nao te critico , mas alem dos habitos e vicios tens mau feitio.