Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.508
Total de mensagens
369.625
Total de tópicos
26.967
  • Generalidades vampirescas
    Iniciado por Domik
    Lido 34.632 vezes
Citação de: Domik em 21 novembro, 2009, 17:28
fico feliz por saber que esiste alguem neste forum que nao me odeia

Aqui ninguém te odeia  ;)

Amiguitos, vou fazer jus à minha filosofia, e vou sair...

Se, domik, eventualmente pensares que é por falta de argumentos, enganas-te meu rapaz... Podes ter a certeza que te dou baile...

Ah e away, sou muito pacifista, mas as desculpas não se pedem ;)

Até sempre!

See you in another life!
लोखा समस्ता सुखिनो भवन्तु
LOKHAA SAMASTAA SUKHINO BHAVANTU
Que todos os Seres de todos os mundos sejam Felizes!

Domik
sim , eu escrevo mal e tenho muitos defeitos , mas defenderme contra indirectas e algo que tenho de fazer para peservar a minha honra

AndreiaLi
Eu nao te odeio homem! concordar ou nao com a tua opiniao nao faz com que exista o sentimento de ódio. É preciso muito mais.... bem mais. Até sou uma pessoa bem pacifica honestamente.

Mas a serio, va la nao ha necessidade de se estarem a passar.

Citação de: Morgriff em 21 novembro, 2009, 17:29
Amiguitos, vou fazer jus à minha filosofia, e vou sair...

Se, domik, eventualmente pensares que é por falta de argumentos, enganas-te meu rapaz... Podes ter a certeza que te dou baile...

Ah e away, sou muito pacifista, mas as desculpas não se pedem ;)

Até sempre!

See you in another life!

Espera aí !!
Não feches a porta que eu também vou  :laugh: ;)
Hasta luego
;)
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Domik
away le o topico e repara nas indirectas

Olha o que eu te digo é se te mandei alguma indirecta peço desculpa, mas tudo o que tentei dizer te foi para te ajudar acredita  :)

Domik

Pronto Domik, agora vou dizer o que penso... Do inicio ao fim!

É assim, a tua atitude começou mal! Fizeste de nós objecto de estudo, o que não é correcto!

Depois chegaste e disseste "esperem, afinal é assim" e colaste um texto extremamente duvidoso que tiraste de um site qualquer, esperando que todos dissesse-mos "Bravo!".  Feliz ou infelizmente, caiste num forum de pessoas que pensam e que tentaram mostrar que aquilo não fazia muito sentido...

Tentaram também, de maneira educada, mostrar-te que deverias escrever correctamente, coisa que recusaste muito rudemente!

Continuaste a dizer que aquilo era uma prova (quando na realidade nem uma tese era... parece um conjunto de suposições...)...

E continuas a dizer "ele é que começou" e "recuso-me a ser inferior" dando ainda mais força àquele que te chamou puto!

Se pensares no que fizeste verás que nós começamos calmos e serenos, tentando saber mais sobre o que disseste, o que tu interpretaste estúpidamente como uma ameaça à tua "verdade fundamental"...

Ninguém te odeia! Garanto-te que estamos todos dispostos a ouvir-te e a dar-te razão se assim for, desde que não tentes implantar uma verdade e esperar que ninguém a questione!

Aconselho-te a começar do zero! Terás a segunda oportunidade! Todos já erramos, mas não podes persistir no erro como as crianças fazem!

Domik
so porque nao tenho paciencia e esto com fome , vo concordar contigo  :angel:

mas se fores a ver o meus topicos o ppcom esta la sempre para mandar bocas.
por isso em relaçao a ele naoadmito que errei , foi em minha defesa

Citação de: Domik em 21 novembro, 2009, 17:40
so porque nao tenho paciencia e esto com fome , vo concordar contigo  :angel:

mas se fores a ver o meus topicos o ppcom esta la sempre para mandar bocas.
por isso em relaçao a ele naoadmito que errei , foi em minha defesa

Não sei se já fizeste de alguma equipa, banda, grupo ou coisa do género!

Há pessoas mais sóbrias, as mais brincalhonas, as que se gostam de meter com os outros, mas no fim todos se amam......

Aqui é igual! Eu já passei pelo que tás a passar... Pensar tipo "hey, que máfia!", mas aprendi a ser novato: "observar e analisar" a personalidade de todos... Com essa tua atitude de "Alex, the lion" já foste....

Domik
para finalizar vou vos dizer uma coisa : vampiros existem sim e nao sao apenas psyvamps.
nao vos obrigo a acreditar. As minhas fontes nao vos vo dizer  , deivos sites.
tirem conclusoes.

Citação de: Domik em 21 novembro, 2009, 17:44
para finalizar vou vos dizer uma coisa : vampiros existem sim e nao sao apenas psyvamps.
nao vos obrigo a acreditar. As minhas fontes nao vos vo dizer  , deivos sites.
tirem conclusoes.

Ele é tio-avô do drácula  >:D >:D >:D

;D ;D ;D

Domik