Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.437
Total de mensagens
369.491
Total de tópicos
26.921
  • Generalidades vampirescas
    Iniciado por Domik
    Lido 34.237 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Domik
o dracula (Vlad tepes) nao era vampiro , tinha uma doença esquisita

Domik
por isso nao e bem vindo nas minhas crenças

Olha Domik, não sei se leste o que disse, mas o tom era de brincadeira!

E já agora, se não vais revelar "as tuas crenças" o que raio estás aqui a fazer?

a tentar que nós te chame-mos esquisitóide?

लोखा समस्ता सुखिनो भवन्तु
LOKHAA SAMASTAA SUKHINO BHAVANTU
Que todos os Seres de todos os mundos sejam Felizes!

Domik
olhem esta : os vampiros reais conseguem aumentar a força atraves de grandes descargas de adrenalina , têm um sistema nervoso diferente.

Domik
eu vo revelar as crenças nao as fontes de informaçao

Domik
'' quando se sentem ameaçados (prontos para uma briga, assustados etc...) o sangue sobe ao cerbero deixando os musculos com mito pouco sangue , assim eles contraeem automaticamente de forma a serem mais fortes e quase insenciveis a dor , o sangue acumulado no cerbero leva-os a pensar mais rapido .''

(trduzido)

Domik

AndreiaLi
Vlad tepes tinha uma doença esquisita? e entao o virus de que falas tambem nao é "uma doença esquisita"

Domik
acredites ou nao , esistem MUITAS pessoas assim , nao e rara  :-X
estamos cercados :-X

Citação de: Domik em 21 novembro, 2009, 17:52
olhem esta : os vampiros reais conseguem aumentar a força atraves de grandes descargas de adrenalina , têm um sistema nervoso diferente.

Boa! Isto acontece nos humanos normais... Portanto partilho a tua crença!

Quanto à do sangue no cérebro... Custa-me...
लोखा समस्ता सुखिनो भवन्तु
LOKHAA SAMASTAA SUKHINO BHAVANTU
Que todos os Seres de todos os mundos sejam Felizes!

Domik
(sangue no cerbero) e assim que a adrenalina se manifesta , o sangue sobe ao cerbero , dai a tu quanto estas muito nervoso/ansioso veres as coisas em camara lenta , agr imagina uma coisa dessas em grande escala .

Domik
eu nao sei se isto so me acontece a mim ( ver as coisas em camara lenta)  :-X

Domik
pois e isso que eu tenho tentado dizer , os vampiros sao humanos , talvez uma nova evoluçao

Lunática
#193
Citação de: IcthysSapien em 21 novembro, 2009, 16:01
Imaginem que existem vampiros... Vamos partir desse princípio e fazer um exercício mental.
O que vos leva a dizer que existe apenas um tipo de vampiro, que é aquele que procura manter-se escondido?
Tal como a diversidade humana, se existem de facto, acredito que exista uma diversidade igualmente grande de prioridades. Para uns, a prioridade será manter-se na clandestinidade, certamente. Mas não me parece nada chocante que, para outros, seja importante divulgar a sua existência e que o façam, caso necessário, via tv.
Não quero com isto dizer que o Don é o melhor exemplo para caracterizar uma comunidade vampírica, mas que podemos nós concluir se é evidente que pouco ou nada sabemos acerca deles? Nem sequer sabemos se existem ou não, portanto, muito menos saberemos o que os move e quais as suas intenções.

Ora nem mais!

Citação de: IcthysSapien em 21 novembro, 2009, 15:48
Peço que me elucidem numa coisa...

Já li os posts deste tópico e ainda não encontrei a razão pela qual este rapaz Domik está a ser enxovalhado verbalmente. Tem uma intenção invulgar, que é a de contactar vampiros reais (ou sanguinários, se não estou em erro), pois bem que a tenha.
Além disso...

Escapou-me alguma coisa?

Finalmente alguém que defende o rapaz! Estava à espera de acabar de ler todas as respostas para dizer algo como o que disseste Icthys.

É lamentável! Quando alguém que não acredita em espíritos vos ridiculariza, vocês "saltam" para cima! Mas quando o contrário se coloca, agem mil vezes pior! Até parece que o rapaz é artista de circo! Que paciência...! Além de que, este fórum, muito antes de todos vocês aqui entrarem, já tinha uma secção (esta) para Criaturas Lendárias e Monstros!

Quem diz OMFG sou eu!  >:(

Domik
porque me tratam por rapaz ? ::)