Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.437
Total de mensagens
369.491
Total de tópicos
26.921
  • Generalidades vampirescas
    Iniciado por Domik
    Lido 34.249 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: Morgriff em 21 novembro, 2009, 17:11
ppcom, não ligues amiguito...
Quando passar o choque segue a tua vida que eu fiz o mesmo...  :D

Ainda não passou  :laugh: Ainda não consegui piscar os olhos. Estou completamente em choque...
Nunca pensei vir a ler tal coisa na minha vida...
Já valeu a pena ter vindo hoje ao fórum  ;)
Cumps
;)
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Domik
e em relaçao aos erros deve-se ao facto de eu escrever MUUUUUUUUUUUUUUUITO RAPIDO

Citação de: Domik em 21 novembro, 2009, 17:13
o ppcom ja sabemos que nem me conheces pessoalmente e ja me odeis nem sei porque . mas tens um raciocinio racista , cada pessoa e como e , e tu NAO tens o direito de criticar ,  eu tenho os meus habitos e os meus vicios , e tu tens os teus , e eu nao te critico , mas alem dos habitos e vicios tens mau feitio.

Permite-me reformular:

Tu ainda não nos conheces (há-de vir o tempo)...

Já agora, Racismo refere-se a diferentes RAÇAS  e não a pessoas que não aprenderam a usar um teclado, filho...
Se queres empregar palavras bonitas, devias ler mais, usar o dicionário, sei lá eu...
लोखा समस्ता सुखिनो भवन्तु
LOKHAA SAMASTAA SUKHINO BHAVANTU
Que todos os Seres de todos os mundos sejam Felizes!

Citação de: Domik em 21 novembro, 2009, 17:13
o ppcom ja sabemos que nem me conheces pessoalmente e ja me odeis nem sei porque . mas tens um raciocinio racista , cada pessoa e como e , e tu NAO tens o direito de criticar ,  eu tenho os meus habitos e os meus vicios , e tu tens os teus , e eu nao te critico , mas alem dos habitos e vicios tens mau feitio.

Pra quem diz que não tenho o direito de criticar, fica-te muito bem dizer que sou racista e tenho mau feitio...
Não sei o que se passa aí debaixo do cabelo, e acho que nem quero saber.
Ficamos assim
Boa sorte com o tópico
Cumps
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Citação de: Domik em 21 novembro, 2009, 17:16
e em relaçao aos erros deve-se ao facto de eu escrever MUUUUUUUUUUUUUUUITO RAPIDO

Flash! Ah ah! He is coming from the skies! He's like a tunder!

lol filho... A rapidez é inimiga da perfeição, já me dizia a professora primário, que me parece te fez falta...
लोखा समस्ता सुखिनो भवन्तु
LOKHAA SAMASTAA SUKHINO BHAVANTU
Que todos os Seres de todos os mundos sejam Felizes!

Domik
EU NAO SO TEU FILHO E QUEM SABE TENHO IDADE PARA SER TEU BISAVO , POR ISSO CUIDADO PEQUENOTE , PORQUE A MINHA MAE E BONITA MAS NAO E PARA TODOS

Vou deixar aquilo um conselho da minha parte.

Pelo o que tenho vindo a ler a perceber neste tópico tudo me leva a crer que por mais que "batalhem" a coisa é sempre a mesma, o pior é que já tão a começar a dizer que uns tem maus feitios e mais não sei o que e tou me a referir ao Domik.

Eu sou acho que quanto mais "lenha mandam para a fogueira mais ela arde e dura".

Fica ao critério de quando continuar a falar em feitios ou a falar sobre o tópico em sim, este forúm é para sermos todos amigos e não de acusar a ou b disto e daquilo

Espero que não me interpretem mal.

Cumprimentos,
Away

Citação de: Domik em 21 novembro, 2009, 17:19
EU NAO SO TEU FILHO E QUEM SABE TENHO IDADE PARA SER TEU BISAVO , POR ISSO CUIDADO PEQUENOTE , PORQUE A MINHA MAE E BONITA MAS NAO E PARA TODOS

Oh rapaz vou dar te um conselho de amigo. Pára, escuta e olha sabes porque? Porque acho que já se tá a levantar os ânimos portanto aconselho te a teres calma  ;)

Citação de: Domik em 21 novembro, 2009, 17:19
EU NAO SO TEU FILHO E QUEM SABE TENHO IDADE PARA SER TEU BISAVO , POR ISSO CUIDADO PEQUENOTE , PORQUE A MINHA MAE E BONITA MAS NAO E PARA TODOS

Para o caso de não saberes, é contra as regas do fórum escrever tudo em maiusculas... Talvez devesses le-las...

Quanto à tua idade, não sei se sabes ou tens noção de que a idade do BI e a idade mental são coisas diferentes...

Ah, só um parentesis... Davas tu o ~rabo~ e dois tostoes para seres da minha família...
लोखा समस्ता सुखिनो भवन्तु
LOKHAA SAMASTAA SUKHINO BHAVANTU
Que todos os Seres de todos os mundos sejam Felizes!

Domik
apoiado away , mas como ja disse nao fui eu que comecei , mas posso acabar

Domik
recuso me a ser inferior .

#161
Citação de: Domik em 21 novembro, 2009, 17:23
apoiado away , mas como ja disse nao fui eu que comecei , mas posso acabar

Acho que devias pedir desculpa  :)

AndreiaLi
#162
Exacto.. e a tua opinião é a tua opiniao Domik, tens direito a te-la e a mante-la, mesmo que nem todos concordem claro. Mas tambem nao precisam de se passar todos  :lol2:

#163
Citação de: Domik em 21 novembro, 2009, 17:25
recuso me a ser inferior .


Já ouviste falar de honra? Acho que tu devias pensar que não és inferior por admitires os erros que cometes, isso só te tira o mérito

Domik
fico feliz por saber que esiste alguem neste forum que nao me odeia