Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.433
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • Sanatório dos Ferroviarios
    Iniciado por Japhy
    Lido 36.425 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
joaopedro666
mas com o contraste no máximo tem mesmo a forma de 1 pessoa

Citação de: joaopedro666 em 05 janeiro, 2010, 14:10
mas com o contraste no máximo tem mesmo a forma de 1 pessoa


Não consigo ver pessoa nenhuma. Continua a parecer uma cortina presa..
"Extraordinary claims require extraordinary evidence" - Carl Sagan

"Just 'cause you feel it doesn't mean its there." - Radiohead

ed
nao podemos acreditar em tudo , olhem para as janelas do andar de baixo, a parede interior tem esquina , esta tem o estuque mais danificado

Citação de: ed em 23 janeiro, 2010, 19:04
nao podemos acreditar em tudo , olhem para as janelas do andar de baixo, a parede interior tem esquina , esta tem o estuque mais danificado

ou isso...  ;)
"Extraordinary claims require extraordinary evidence" - Carl Sagan

"Just 'cause you feel it doesn't mean its there." - Radiohead

alguma coisa deve ser:),  é facil ver se é ou nao uma curtina, ou mancha, tirem fotos de novo, do mesmo sitio, da mesma forma com um angulo mais parcido possivel...

Citação de: luistorres em 23 janeiro, 2010, 19:54
alguma coisa deve ser:),  é facil ver se é ou nao uma curtina, ou mancha, tirem fotos de novo, do mesmo sitio, da mesma forma com um angulo mais parcido possivel..


Concordo é a melhor forma de resolver este caso.

brigadito por concurdares, eu se nao fosse de tao longe eu proprio la iria ver:)

Facil mas eficaz :p
É menos assustador que o sanatorio de valongo, nem tem um aspecto tão degradado :D
Tá um gajo em casa, sentado num sofá e a beber uma cerveja. De repente, o sol espreita pela janela e bate-lhe na cara. Qual é o filme?

- Solzinho em casa.

Citação de: BrunoF em 10 fevereiro, 2010, 16:45
Facil mas eficaz :p
É menos assustador que o sanatorio de valongo, nem tem um aspecto tão degradado :D

Nunca fui a este , mas espero num futuro próximo poder la ir .
Pelas fotos que vi , parece ser maior que o de Valongo . esta muito mais bem conservado e é muito mais bonito.

Infelizmente o de Valongo esta a cair  , já só sobra a estrutura em betão , esta vandalismo e cheio de grafites e esta cheio de pessoal que vai para la jogar paintball e sujar aquilo tudo  :-\ :-\

Em relação a este Sanatório , esta aberto ao publico , é de livre e fácil acesso ?? Pode se ir de noite? Temos um pequeno grupo de investigação... que estava a pensar ir la

Citação de: twix em 17 março, 2010, 00:33
Nunca fui a este , mas espero num futuro próximo poder la ir .
Pelas fotos que vi , parece ser maior que o de Valongo . esta muito mais bem conservado e é muito mais bonito.

Infelizmente o de Valongo esta a cair  , já só sobra a estrutura em betão , esta vandalismo e cheio de grafites e esta cheio de pessoal que vai para la jogar paintball e sujar aquilo tudo  :-\ :-\

Em relação a este Sanatório , esta aberto ao publico , é de livre e fácil acesso ?? Pode se ir de noite? Temos um pequeno grupo de investigação... que estava a pensar ir la

Eu alinho  8)
Ghost Hunter PT
www.ghost-hunters.webnode.com.pt

Citação de: Ghost.Hunter em 17 março, 2010, 00:36
Eu alinho  8)

Nao sei se te lembras mas fazes parte do "pequeno grupo de investigação" de que estava a falar...  :whip2: :whip2: :whip2:

Bem a fotografia despertou-me curiosidade..

Citação de: twix em 17 março, 2010, 12:25
Nao sei se te lembras mas fazes parte do "pequeno grupo de investigação" de que estava a falar...  :whip2: :whip2: :whip2:
XDDDDDD, ta tudo desencontrado

drawzerRB
Estive o ano passado no sanatorio, subi ate ao ultimo andar, e primeiro, isso na foto é o reboco da parede caido, segundo, eu tambem la tirei fotos e nada apareceu. Terceiro e último, podem estar seguros de que no sanatorio nao se passa nada. Trata se apenas dum local abandonado, frio e tranquilo.

Por se acreditar que fotos dessas mostram alguma coisa é que se ridiculariza o paranormal.

è uma mulher a tomar conta de vos. ja agora onde fica isso?
:'(javascript:void(0);