Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.435
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • Sanatorio de Valongo
    Iniciado por Blackwolf
    Lido 201.041 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
és céptico não eu nunca fui la mas pelo que li e me disseram tem la coisas esquesitas
I Want to make The anarchy in Portugal

Caríssimo Zé Pedro, alguém que tenha um "dom", ou uma "faculdade" paranormal sentirá...
लोखा समस्ता सुखिनो भवन्तु
LOKHAA SAMASTAA SUKHINO BHAVANTU
Que todos os Seres de todos os mundos sejam Felizes!

Ze Pedro
#137
Citação de: Morgriff em 02 janeiro, 2010, 15:26
Caríssimo Zé Pedro, alguém que tenha um "dom", ou uma "faculdade" paranormal sentirá...


Yeah right, quem estiver todo em pó ou ate com umas cervejitas tambem vai sentir , ate o barulho do vento la assusta, mas nao passa disso, BARULHO.

Para alem disso quem la foi e teve experiencias desse estilo tem que ter em conta que é muito raro estar apenas um grupo de pessoas no sanatorio!

E respondendo a quem disse que era ceptico, man , é muito simples , todos os dias ouço historias do Sanatorio, e pergunto 'ja foram la?' ao que me respondem 'NAO'. Para quem ouve essas historias e nunca la foi, antes de sequer ponderar em aceitar isso como veridico, façam uma visita ao sanatorio e tirando barulhos de outras pessoas e do vento, digam-me se viram algo estranho!!

PS. se alguem tiver provas em como se passou algo paranormal, sou o primeiro a retirar o que disse e a ir la verificar esse tal facto :)

AndreiaLi
#138
Citação de: Ze Pedro em 02 janeiro, 2010, 15:18


LOL ai sim? sentiste o quê? Gostava que partilhasses essa informação comigo e de certeza que os outros utilizadores do forum tambem  :laugh:

se te deres ao trabalho para leres o topico completo assim como te estás a dar ao trabalho para criticar irás descobrir que já referi isso no mesmo  8)

Eu já estive mais que uma vez no sanatório! E não, não sou daqueles que diz o que os outros dizem!

Eu já lá estive mais que uma vez a jogar paintball, já passeei por lá e estou a programar uma pedalada de btt pelo terreno...

Quanto À existencia ou não de espiritos digo-te o mesmo que digo a todos: Lembra-te do que fizeram aos primeiros iluminados que falaram da existência de atomos e do oxigénio ;)

Bom 2010
लोखा समस्ता सुखिनो भवन्तु
LOKHAA SAMASTAA SUKHINO BHAVANTU
Que todos os Seres de todos os mundos sejam Felizes!

#140
Citação de: Ze Pedro em 02 janeiro, 2010, 15:31
Yeah right, quem estiver todo em pó ou ate com umas cervejitas tambem vai sentir , ate o barulho do vento la assusta, mas nao passa disso, BARULHO.

Para alem disso quem la foi e teve experiencias desse estilo tem que ter em conta que é muito raro estar apenas um grupo de pessoas no sanatorio!

E respondendo a quem disse que era ceptico, man , é muito simples , todos os dias ouço historias do Sanatorio, e pergunto 'ja foram la?' ao que me respondem 'NAO'. Para quem ouve essas historias e nunca la foi, antes de sequer ponderar em aceitar isso como veridico, façam uma visita ao sanatorio e tirando barulhos de outras pessoas e do vento, digam-me se viram algo estranho!!

PS. se alguem tiver provas em como se passou algo paranormal, sou o primeiro a retirar o que disse e a ir la verificar esse tal facto :)

Dou-te eu a resposta do já foste la eu ainda não fui porque todos os meus amigos tenhem todos Medo não sabes o pó que eu tenho aquilo eu quero tanto la ir mas não vou porque alem de aquilo ser pós piiiiiiiiiiiiii da serra  nao tenho transporte
I Want to make The anarchy in Portugal

AndreiaLi
Nem tudo é visível a "todos" os olhos.

Ze Pedro
Citação de: AndreiaLi em 02 janeiro, 2010, 15:32
se te deres ao trabalho para leres o topico completo assim como te estás a dar ao trabalho para criticar irás descobrir que já referi isso no mesmo  8)

I did that honey...

Ponto numero um pensei que fosses uma pessoa assidua a frequentar o sanatorio , pelo que li nem sabias da existencia dele e és da zona do Porto.

Mas ate aqui esta tudo bem, agora da primeira vez que foste la sentiste a presença de uma criança?? Ok, se dizes que sim vamos ficar pelo sim nem vou questionar.

Mas depois vi que falaste dos vidros do carro e... por amor de deus, se deixares o carro na rua numa noite de chuva e frio, os vidros podem embaciar muito facilmente, nao significa que esteja alguem la dentro , nem se deve, tao pouco, a ter acontecido NO sanatorio!!

Quanto a bateria da maquina, bem os aparelhos electricos pregam partidas de vez em quando, ainda na semana passada estava num bar com uns amigos e o telemovel de um deles começou a carregar sozinho, sem estar ligado a corrente electrica! Conclusao: como ves, nao e por ser no Sanatorio, essas coisas acontecem a toda a hora em todo o lado ;)

AndreiaLi
#143
Citação de: Ze Pedro em 02 janeiro, 2010, 15:45
I did that honey...

Ponto numero um pensei que fosses uma pessoa assidua a frequentar o sanatorio , pelo que li nem sabias da existencia dele e és da zona do Porto.

Mas ate aqui esta tudo bem, agora da primeira vez que foste la sentiste a presença de uma criança?? Ok, se dizes que sim vamos ficar pelo sim nem vou questionar.

Mas depois vi que falaste dos vidros do carro e... por amor de deus, se deixares o carro na rua numa noite de chuva e frio, os vidros podem embaciar muito facilmente, nao significa que esteja alguem la dentro , nem se deve, tao pouco, a ter acontecido NO sanatorio!!

Quanto a bateria da maquina, bem os aparelhos electricos pregam partidas de vez em quando, ainda na semana passada estava num bar com uns amigos e o telemovel de um deles começou a carregar sozinho, sem estar ligado a corrente electrica! Conclusao: como ves, nao e por ser no Sanatorio, essas coisas acontecem a toda a hora em todo o lado ;)



Em primeiro lugar agradecia que parasses de te referir a mim com esses termos pois nao te conheço de parte nenhuma.


Em segundo lugar, o que tem o saber da existencia do local á mais ou menos tempo, se o que importa realmente é que ja la estive? se tiveste outro tipo de experiencia diferente, parabéns... agora nao venhas para aqui tentar mostrar que só as tuas é que são, e que tu é que és o dono de toda a razão.
Se nao possuis  sensibilidade paranormal, isso nao é comigo.  Quem nao acredita, nunca vai ver nem sentir.

Ze Pedro
Citação de: AndreiaLi em 02 janeiro, 2010, 15:47

agora nao venhas para aqui tentar mostrar que só as tuas é que são, e que tu é que és o dono de toda a razão.
Se nao possuis  sensibilidade paranormal, isso nao é comigo.  Quem nao acredita, nunca vai ver nem sentir.

LOL Eu nao disse que sou dono de toda a razao pois nao? Aprende a interpretar primeiro.

Em segundo lugar, consideras-te 'especial' por teres 'sensibilidade paranormal'... hm nice!!

Mas olha la, descobriste isso tudo da primeira vez que foste ao Sanatorio, ou ja tinhas essa noçao??  :-*

E tambem nao concordo com essa tua afirmaçao de que 'quem nao acredita nunca vai sentir'... nao sera ao contrario? isto é, eu por acreditar tanto numa cena posso achar que estou a senti-la quando na realidade estou apenas a confundir reacçoes com uma explicaçao completamente racional! Contudo, posso ate nao acreditar em nada e dum momento para o outro sinto algo que me vai fazer acreditar, acho que este segundo caso e de ter em conta.

Mas deixo ao teu criterio claro, isto sao palavras de quem nao tem nenhum dom e so acredita no que ve ou sente :)

AndreiaLi
#145
Citação de: Ze Pedro em 02 janeiro, 2010, 16:35
LOL Eu nao disse que sou dono de toda a razao pois nao? Aprende a interpretar primeiro.

Em segundo lugar, consideras-te 'especial' por teres 'sensibilidade paranormal'... hm nice!!

Mas olha la, descobriste isso tudo da primeira vez que foste ao Sanatorio, ou ja tinhas essa noçao??  :-*

E tambem nao concordo com essa tua afirmaçao de que 'quem nao acredita nunca vai sentir'... nao sera ao contrario? isto é, eu por acreditar tanto numa cena posso achar que estou a senti-la quando na realidade estou apenas a confundir reacçoes com uma explicaçao completamente racional! Contudo, posso ate nao acreditar em nada e dum momento para o outro sinto algo que me vai fazer acreditar, acho que este segundo caso e de ter em conta.

Mas deixo ao teu criterio claro, isto sao palavras de quem nao tem nenhum dom e so acredita no que ve ou sente :)

Um pequeno concelho, Nao julgues quem nao conheces.
Mantém as tuas ideias que eu irei permanecer com as minhas.

Cumprimentos.

pma
ENTÃO ESSE NATAL ? FOI BOM? ;D ;D pessoal acho que isto ja esta a ir para outros lados, ze pedro se tu nao sentis-te nada quando la foste nao tens que vir pra qui tentar tirar credibilidade aos outros, eu também já lá fui e nao senti nada, no entanto, acredito em quem tenha sentido. se nao sentis-te dizia-lo e ias á tua vidinha, crias-te uma discusão claramente escusada. e agora quer respondas ou nao eu nao digo mais nada sobre este assunto, visto que é estupido estar a alimentar isto! cumprimentos a todos.

Ze Pedro
Citação de: pma em 02 janeiro, 2010, 17:56
ENTÃO ESSE NATAL ? FOI BOM? ;D ;D pessoal acho que isto ja esta a ir para outros lados, ze pedro se tu nao sentis-te nada quando la foste nao tens que vir pra qui tentar tirar credibilidade aos outros, eu também já lá fui e nao senti nada, no entanto, acredito em quem tenha sentido. se nao sentis-te dizia-lo e ias á tua vidinha, crias-te uma discusão claramente escusada. e agora quer respondas ou nao eu nao digo mais nada sobre este assunto, visto que é estupido estar a alimentar isto! cumprimentos a todos.

Olha outro que nao sabe ler. Nao tirei credibilidade a ninguem , nem estava disposto a comentar mais este topico visto que gerou conversas completamente 'off topic'.

Mas se leres os meus posts vais reparar numa observaçao que eu fiz. Que foi do estilo , se alguem tivesse provas em como se passou algo paranormal no Sanatorio, eu iria , com todo o gosto, retirar o que disse ,e  ,como referi, seria o primeiro a ir la para verificar essa actividade paranormal com a pessoa que me garantir ,com factos, a existencia disso. E nao, baseado em barulhos derivados de muita coisa do nosso mundo fisico que sim, existem mesmo :)

E ja agora, eu nao criei absolutamente nada, apenas dei a minha opiniao, e aceito as opinioes de varias pessoas como ja reparaste! Nao respondi a todos os posts, respondi apenas a quem ficou mais 'indignado' por eu ter referido um facto veridico. Em relaçao a ir a minha vidinha, nem vou entrar por ai, ve so quando se justifica o uso de hifens eheh

pma
a falar assim deves ser professor de português. eu quando li o teu primeiro post vi logo que vinhas arranjar confusao, se desses a tua opinião e nao tentasses tirar a credibilidade dos outros, porque tentas-te, nada disto acontecia. contudo, concordo contigo em alguns pontos, embora percas toda a razao quando vens para aqui falar do modo como falas-te. e não estou para perder mais tempo com esta conversa.

Citação de: pma em 02 janeiro, 2010, 19:16
a falar assim deves ser professor de português. eu quando li o teu primeiro post vi logo que vinhas arranjar confusao, se desses a tua opinião e nao tentasses tirar a credibilidade dos outros, porque tentas-te, nada disto acontecia. contudo, concordo contigo em alguns pontos, embora percas toda a razao quando vens para aqui falar do modo como falas-te. e não estou para perder mais tempo com esta conversa.

pma, calma, deixa-o ficar pah... Deixa andar... Não adianta
लोखा समस्ता सुखिनो भवन्तु
LOKHAA SAMASTAA SUKHINO BHAVANTU
Que todos os Seres de todos os mundos sejam Felizes!