Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.508
Total de mensagens
369.625
Total de tópicos
26.967
  • Sanatorio de Valongo
    Iniciado por Blackwolf
    Lido 202.648 vezes
Citação de: Alex em 12 janeiro, 2010, 12:09
Concordo, acho que começaria por algo assim! Para além de câmaras e gravadores outros factores de que se fala são as variações de temperatura, outra coisa a medir. Mas isso não sreria nada fácil de tratar, imagino. Se calhar seria necessário um estudo estatístico computarizado tipo modelo climático.

E conheço o Sheldrake, tenho o livro dele 7 Experiências que podem mudar o mundo, um dos meus livros favoritos:)

Alex

Seria bem trabalhoso, mas dificil de tratar não seria :) Apenas demorado e claro, se queremos ser rigorosos temos que trabalhar com estatística, claro ;)

Eu também tenho esse livro, está simplesmente fantástico... Apresenta muitas perguntas bem interessantes :)
[color=red]Assinatura removida. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 5. Obrigado.[/color]

AndreiaLi
Sei que é natural o vidro dos carros embaciar. Mas a questão não é essa. é que estavam lá dois carros, e só embaciaram os vidros todos de apenas Um dos carros. O outro ficou normal. Porque só em um dos veiculos? é apenas isso que pergunto.

pma
Citação de: AndreiaLi em 12 janeiro, 2010, 13:01
Sei que é natural o vidro dos carros embaciar. Mas a questão não é essa. é que estavam lá dois carros, e só embaciaram os vidros todos de apenas Um dos carros. O outro ficou normal. Porque só em um dos veiculos? é apenas isso que pergunto.

porque talvez antes de os carros pararem um levava mais gente do que outro, o sitio onde pararam, mais longe ou mais proximo do edificio, esse facto acho que nao seja nada de mais. quanto ao video, o que mais me intrigou foi quando fui eu proprio ao sanatario, e o carro deu a volta no mesmo local, o "vulto" volta a aparecer, isto tudo visto no telemovel, ainda nao passei para o pc, mas asism que passar tiro as duvidas, ou tento  ;D ;D

AndreiaLi
é bem, gostava de ver  :D

Quando vao ao sanatorio de novo?
Tenho um grupo de amigos no qual visitam sitios abandonados e que dizem ser assombrados, para ver se de facto existe alguma paranormalidade no local.
Criamos uma equipa no qual estamos a ver se recrutamos alguns membros que levem o tema a sério.
Temos site e tudo, porém ainda estamos no "inicio" de tudo.
Esperamos que de futuro se torne em algo fenomenal.

Nao postarei aqui o link do site para nao fazer publicidade a outro site, mas quem quiser dar uma vista de olhos pode sempre mandar mensagem.

Abraço
Ghost Hunter PT
www.ghost-hunters.webnode.com.pt

Deepless
Este é um post que me desperta a curiosidade, uma vez que muito provavelmente serei das pessoas deste fórum que mais tempo passei no sanatório de Valongo, quer de dia, quer de noite.
É de facto uma visão assustadora (apesar da subjectividade) quando nos deparamos com o edifício, principalmente em noites sem luar.
Apesar eu nunca ter tido qualquer tipo de experiência "paranormal" (que tenha consciência pelo menos) é um local bastante interessante nesse aspecto. Será no mínimo um local que cumpre os requisitos mínimos para tal (localização, aspecto, o facto um sanatório, etc...).
Como conheço minimamente bem o sanatório, se precisarem de alguma coisa é só dizer.

PedroNunes
Boas Pessoal , quando me falaram do sanatorio de valongo a minha primeira impressao foi logo querer la ir , porque falaram me logo que haviam la espiritos etc etc.
Desde entao ja la fui cerca de 10 vezes , percorri o edificio todo de cima a baixo e nunca vi nada de anormal  :-\ :-\

Quando quiserem pudemos ir la todos e juntos comprovaremos que nao existe nada de anormal lá ;D
Pelo menos ate ver o contrario  8)

Ate ja me contaram uma historia que no ultimo andar de baixo tinha la a morgue e que tavam la etc e nunca la vi nada , adoro aquele sitio pois la no cimo tem uma vista espectacular  ;D

Beijos / Abraços para todo o pessoal

Deepless
Esse andar seria a cozinha, a morgue seria exterior. Não se trata apenas de um edifício mas vários...
E a vista é de facto magnifica, mas melhor é num ponto superior, junto ao que parece um deposito de água, com vista privilegiada sobre a cidade do Porto.

PedroNunes
Boas Pessoal , hoje alguem esta interessado em ir ao famoso Sanatorio? :b

Eu vou la , se quiserem vir digo algo  ;D ;D

Isso é um aviso um bocado para o em cima da hora  :(
O possível faz-se, o impossível demora mais um bocado.

PedroNunes
Eu sei tens razao  :-\ :-\

Mas o pessoal falou me a pouco por isso so postei agora  :'(

dean
Ola eu sou novo neste forum mas digo ja que sou caçador.
E caço tudo o que e sobrenatural.
Podem achar estupido mas e verdade.
Ja agora eu ja ouvi falar do sanatorio mas nunca tive opurtunidade de la ir pois eu sou de valongo.
E so digo uma coisa se precisarem de ajuda em alguma coisa que tenha a ver com coisas sobrenaturais perguntem

dean
Citação de: AndreiaLi em 12 janeiro, 2010, 13:01

Para responder ha tu pergunta como caçador digo que isso pode ter cido um espirito de alguem proximo do dono do carro

AndreiaLi
Foi o que pensei, mas nao me quis "alargar" nessa ideia, pois poderiam ser factos naturais.

dean
pois mas acredite-se em mim pois sou caçador.
Se tinha 3 carros e so 1 embaciou e  de  certeza um espirito.
Mais alguma questam digam e se for algo que nao queiram dizer aqui digam neste email:

13)   É expressamente proibido colocar contactos MSN, Skype, Yahoo IM ou qualquer outro serviço de mensagens instantâneas nas suas mensagens, assinatura ou no texto pessoal junto ao avatar. Para esse efeito, existe uma secção no perfil que permite ao utilizador preencher esses mesmos contactos se assim o desejar.