Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.463
Total de tópicos
26.917
  • Sanatorio de Valongo
    Iniciado por Blackwolf
    Lido 200.519 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

#61
Citação de: Vincent em 18 novembro, 2009, 18:02

;D
Tu e quem mais?
Ela, eu, minha namorada, dawnclover, mais uns 3 amigos nossos, e em principio a andreiali e o namorado aqui do forum.

Btw, os trabalhos de fac são pra fazer antes e não no fim de semana :P
Mas pronto, segundo percebo é o primeiro ano, depois habituas-te :P

Citação de: Pr00f em 18 novembro, 2009, 18:05
Ela, eu, minha namorada, dawnclover, mais uns 3 amigos nossos, e em principio a andreiali e o namorado aqui do forum.

Btw, os trabalhos de fac são pra fazer antes e não no fim de semana :P
Mas pronto, segundo percebo é o primeiro ano, depois habituas-te :P

Sim,primeiro ano e já tenho imenso pra fazer -.-
Enfim...
Isso não é investigação,é caça ao homem...neste caso,ao pentagrama...
;D

AndreiaLi
é bem... quantos mais melhor. Depois podia-se (se possível) combinar encontrarmo-nos no Porto ou algo assim para a partir de la irmos para o sanatorio

Citação de: AndreiaLi em 18 novembro, 2009, 23:07
é bem... quantos mais melhor. Depois podia-se (se possível) combinar encontrarmo-nos no Porto ou algo assim para a partir de la irmos para o sanatorio
Por mim é na boa.
Depende de od o pessoal é, posso pegar uns em cada lado, gaia, porto, ermesinde, valongo...

EU ADORO IR A ESTE SANATÓRIO!!!

Acho que é um dos melhores, se não o melhor, spot para jogar paintball... A empresa com quem costumo jogar faz um preços bem fixes, e o sanatório é, para quem gosta de paintball, do melhor!

Tem desde cenários completamente interior e urbano, até mato cerrado!

É simplesmente fabuloso!

Se alguma vez quiserem uma "expedição" de marcador na mão falem-me!

Quanto agora às energias, no interior, realmente é bastante carregado... Eles já nem deixam ir ao 2º, andar porque "está muito mau..."... (Se estivesse em risco de ruir não deixavam sequer entrar no edificio, por isso fiquei com a pulga atras da orelha)...

Vão e digam algo
लोखा समस्ता सुखिनो भवन्तु
LOKHAA SAMASTAA SUKHINO BHAVANTU
Que todos os Seres de todos os mundos sejam Felizes!

é pena não viver nesses sítios, para poder ai ir

AndreiaLi
Citação de: Morgriff em 19 novembro, 2009, 14:57
EU ADORO IR A ESTE SANATÓRIO!!!

Acho que é um dos melhores, se não o melhor, spot para jogar paintball... A empresa com quem costumo jogar faz um preços bem fixes, e o sanatório é, para quem gosta de paintball, do melhor!

Tem desde cenários completamente interior e urbano, até mato cerrado!

É simplesmente fabuloso!

Se alguma vez quiserem uma "expedição" de marcador na mão falem-me!

Quanto agora às energias, no interior, realmente é bastante carregado... Eles já nem deixam ir ao 2º, andar porque "está muito mau..."... (Se estivesse em risco de ruir não deixavam sequer entrar no edificio, por isso fiquei com a pulga atras da orelha)...

Vão e digam algo

A mim parece-me um sitio realmente bonito, para além de estar quase prestes a ruír  ;D

dawnclover
#68
Fui com o Pr00f e etc nessa noite (do video) e filmei um pouco lá por dentro, vou ver se amanhã tenho tempo de passar isso para o computador e uploadar algures, o tempo é escasso e tou aqui a morrer de sono só quero é ir dormir ;D

O sítio é mesmo estranho... e nunca tinha ligado aquilo com nada de paranormal até essa noite quando ouvimos cenas estranhas... e o ambiente não ajuda. Agora não sei se o ambiente pesado que senti em abundância era pelo sítio tar todo em ruínas / queimado, ou porque há lá mesmo "algo de mais"...

Posta ai os vídeos quando puderes. Tou em pulgas  ;)

AndreiaLi
#70
E eu... curiosidade  :D  Já agora, combina-se alguma hora para amanhã, e local de encontro em especifico? eu vou jantar por Gaia, mas posso ir ter ao Porto.

Quando for para a tropa em Gaia, acho que vou ter de ver isto  :laugh:

AndreiaLi
O tempo nao está a ajudar nada :( maldita chuva...

Citação de: AndreiaLi em 21 novembro, 2009, 15:18
O tempo nao está a ajudar nada :( maldita chuva...
Até lá isto acalma, btw tamos a pensar ir por volta da 1a da manhã. Que achas?

AndreiaLi
#74
De qualquer forma, eu la por volta da meia noite ligo ou mando sms á Rupa a confirmar se vou ou nao (se estiver a carregar ainda, n devo ir).

Contudo, se der para ir  podemos encontrar-nos por volta da uma hora por exemplo em Gaia ao pe da torre da rtp? (ou noutro sitio que vos de mais jeito)?