Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.464
Total de tópicos
26.917
  • Sanatorio de Valongo
    Iniciado por Blackwolf
    Lido 200.520 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Rupa
#75
Citação de: AndreiaLi em 21 novembro, 2009, 16:45
De qualquer forma, eu la por volta da meia noite ligo ou mando sms á Rupa a confirmar se vou ou nao (se estiver a carregar ainda, n devo ir).

Contudo, se der para ir  podemos encontrar-nos por volta da uma hora por exemplo em Gaia ao pe da torre da rtp? (ou noutro sitio que vos de mais jeito)?

Hoje tamos por valongo, por isso não nos dá assim tanto jeito encontrar em gaia. Se houver alguém que não conheça valongo ou proximidades, podemos tentar encontrar-nos no porto...

Mas afinal, quem é que confirma ir hoje lá?

AndreiaLi
Nao conheço valongo... pode ser pelo porto?

Citação de: AndreiaLi em 21 novembro, 2009, 22:51
Nao conheço valongo... pode ser pelo porto?
Poder pode, mas ermesinde? Conheces?

AndreiaLi
Sim, sou de lá  :) pode ser por lá? e em que sitio

Tu é que és de lá. Diz tu :P

#80
Deixo aqui umas fotos tiradas por mim















































Uma hiperligação foi removida desta mensagem.  A título excepcional as imagens foram colocadas directamente na mensagem pelo administrador.
Consultar por favor as Regras Gerais do Fórum, alínea 3. Obrigado.







AndreiaLi
#81
Bem, eu o Pr00f, a Rupa e o dawnclover o meu namorado e mais outra pessoa acabamos por lá ir ontem á noite, fizeram-se uns EVP'S, tiraram-se fotos...


vou meter as minhas tambem aqui  ;D ja agora a DSC00067 que tiraste Pr00f e a partir daí uau... aquelas orbes...

a DSC00074... que olhos  :o


pronto, estão aqui as que tirei. So uma coisa, há ali uma que é so fumo mesmo, nao é nada de paranormal.






























Estava um frio de rachar, e ouvimos por lá alguns barulhos "suspeitos" se bem que na maioria das vezes era água a caír, mas por vezes deu para ouvir alguns murmurios estranhos. Denotou-se tambem que dentro do sanatório, é nitidamente mais frio que no exterior do mesmo, e quanto mais se aproximavam as 3 da manhã mais frio ficava. Senti uma presença dentro do sanatorio. A sensação que fiquei foi de que era uma criança.








Uma hiperligação foi removida desta mensagem.  A título excepcional as imagens foram colocadas directamente na mensagem pelo administrador.
Consultar por favor as Regras Gerais do Fórum, alínea 3. Obrigado.







wow que local feio.... os EVP's registaram alguma coisa?

Parabens a todos pela coragem ;)
Tento ser o que sou, sempre a descobrir o que poderei vir a ser.

Na foto em que se vê o carro, podem até nem ser orbes, ou pelo menos a maioria será pó, mas não vos parece que está uma dentro do carro, por detrás do gradeamento da bagageira?

Citação de: IceBurn em 27 novembro, 2009, 12:33
Na foto em que se vê o carro, podem até nem ser orbes, ou pelo menos a maioria será pó, mas não vos parece que está uma dentro do carro, por detrás do gradeamento da bagageira?

Tens razão, porque ve-se a rede á frente da orb.

Ao pessoal  que estava lá, alem dos barulhos estranhos não sentiram mais nada?
Estava também nevoeiro, ou aquela nevoa foi um caso isolado?

Beijokas ;)
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

AndreiaLi
#85
Citação de: IceBurn em 27 novembro, 2009, 12:33
Na foto em que se vê o carro, podem até nem ser orbes, ou pelo menos a maioria será pó, mas não vos parece que está uma dentro do carro, por detrás do gradeamento da bagageira?

estranhamente, quando voltamos ao carro os vidros estavam embaciados por dentro e nao tinha ficado ninguem dentro desse carro.

Sim, eu senti a presença duma criança por duas vezes. nope, naquela foto é mesmo fumo de tabaco. Gravaram-se evp's e penso que se filmou algo, mas se nao estou enganada (se estiver corrijam-me) houve um problema electronico e apagaram-se algumas coisas.

a minha maquina de tirar fotos estava originalmente com a bateria no fim, e de um momento para o outro ficou com a bateria cheia. Nao entendi bem o que se passou..  ::)

heavens butterfly
Bem, eu já estive no sanatório há alguns anos e não vi nada.... é só mesmo a fama...não se passa nada lá....
Tenham mas é cuidado com o pessoal que vai p lá se drogar, algum desse pessoal é que costuma meter sustos ao pessoal para ficarem com lugar só para eles.
Nas fotos não existe nada de anormal... Sorry pessoal...mas lá não há mesmo nada.... :-\

As fotos de facto não me parece que mostrem algo relevante, mas para se concluir se de facto há lá presença ou não de entidades, será necessário um estudo bem mais profundo do local.
O possível faz-se, o impossível demora mais um bocado.

Está bastante degradado...pelas fotos parece-me em muito pior estado que o sanatório dos ferroviários...
Quem conhece os outros é sábio;Quem se conhece a si mesmo é iluminado...

#89
Opah, tenho imensa coisa pra ver do que se gravou nessa noite, nao houve foi tempo ainda. Prometo verificar tudo neste fim de semana, se encontrar alguma coisa ponho aqui. Como a Andreia disse depois de gravarmos os evps lá em baixo o iphone misteriosamente foi abaixo, e não foi por falta de bateria, o que fez com que o Dawnclover não consegui-se gravar o que se tinha estado a fazer (tecnologia muito avançada que a apple tem --')

Mas vou filtrar o que se tem e não se tem, daki a 1 2 meses volto a verificar tudo para ver se ha ou nao ha alguma coisa.

Vendo agora as fotos ao pormenor encontrei isto

É o conguito na janela do canto superior direito  ;D ;D ;D ;D ;D ;D