Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.433
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • Sanatorio de Valongo
    Iniciado por Blackwolf
    Lido 200.612 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
AndreiaLi
#120
Citação de: Rick_Reaper em 21 dezembro, 2009, 21:46
Posso-te dizer muita pouca coisa quanto mais sei que aquilo ta a cair aos bocados, drogados e isso podes esquecer pois la não passam, podes te assustar por isso recomendo a levar uma lanterna, o principal NÃO entres... ok podes entrar mas digo-te aquilo é muito frio e não é um hospital de malucos mas sim de doentes de tuberculose, e quando ardeu não tinha ninguém la dentro, cumps

Uma lanterna é pouco... é uma escuridao total. Sim, e preciso ter cuidado que de vez em quando andam por lá uns ressacados e tal... nao ha problema nenhum em entrar lá (pela entrada principal) mas é necessario  ver onde se pisa (daí ser melhor umas 3 lanternas pelo menos).
Sim, estranhamente é mais frio la dentro do que cá fora... a energia la dentro é bastante densa, contudo nao é negativa.

pma
esta bem, obrigado pelas informações. em principio vou la antes da passagem de ano, quando for , gravo e publico :)

pma
pessoal estive a ver o video do pr00f com mais atenção, do minuto 6:20 ao 6:30 (quando o carro esta a dar a volta) se olharem para o fundo atraves da entrada, nao das janelas, parece estar la um vulto, mas estou indeciso se sera um vulto ou um graffiti na parede, o que acham?

I Want to make The anarchy in Portugal

Isso já não é novidade para ninguém achas que um sanatório abandonado ainda por cima muito bem escondido nao ia ser uma atracção turística para junkies
I Want to make The anarchy in Portugal

eu quando falo de junkies estou a falar no geral não é só drogados é prostitutas e essas cenas assim!!
I Want to make The anarchy in Portugal

corpse
Ola amigos, sou novo aqui e tambem nestes assuntos. mas despertam-me muita curiosidade.

Quando esta prevista uma nova ida ao sanatorio? poderei ir com voçes? :p

njihov sanatorij
ola a todos os ljudskas presentes...

alguém me diz como postar uma imagem aqui?

pozdravi


njihov sanatorij




...eis o panorama geral do paraíso...


AndreiaLi
Uau. De dia parece algo diferente...

que giro,em forma de cruz  :)

Ze Pedro
LOL, ja me ri um bocado com os vossos 'receios' de encontrarem algo do genero paranormal no Sanatorio de Valongo. Ja la estive varias vezes a noite e a unica coisa com que tem que se preocupar é com seres humanos como todos nos, visto que nem toda a gente vai para la com boas intençoes.

Em relaçao a espiritos e almas de doentes que faleceram la, FORGET IT!!

Ainda assim, vale a pena ir ao ultimo piso numa noite de verao  ;)

AndreiaLi
#133
Citação de: Ze Pedro em 01 janeiro, 2010, 20:03
LOL, ja me ri um bocado com os vossos 'receios' de encontrarem algo do genero paranormal no Sanatorio de Valongo. Ja la estive varias vezes a noite e a unica coisa com que tem que se preocupar é com seres humanos como todos nos, visto que nem toda a gente vai para la com boas intençoes.

Em relaçao a espiritos e almas de doentes que faleceram la, FORGET IT!!

Ainda assim, vale a pena ir ao ultimo piso numa noite de verao  ;)

Tambem estive lá e efectivamente, eu e os presentes sentimos algo, e nao eram outros "humanos" deste plano  ;)

Ze Pedro
Citação de: AndreiaLi em 02 janeiro, 2010, 15:13
Tambem estive lá e efectivamente, eu e os presentes sentimos algo, e nao eram outros "humanos" deste plano  ;)



LOL ai sim? sentiste o quê? Gostava que partilhasses essa informação comigo e de certeza que os outros utilizadores do forum tambem  :laugh: