Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.464
Total de tópicos
26.917
  • Sanatorio de Valongo
    Iniciado por Blackwolf
    Lido 200.523 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: Buxter50 em 16 novembro, 2009, 18:15
afinal o que era aquela luz por cima das escadas? Tava la alguém
Nao, era uma torre acho eu.

Foi mesmo pena teres ficado sem bateria... Vocês foram lá dentro nessa noite?

Citação de: IceBurn em 17 novembro, 2009, 08:03
Foi mesmo pena teres ficado sem bateria... Vocês foram lá dentro nessa noite?
Sim, descemos e subimos o edificio.

Mais uma vez aqui ando eu desgraçada de mim, que tanto queria ouvir coisas e nunca consegui ouvir nada.
Morei 13 anos em ermesinde e fui montes de vezes ao sanatório mas ver e ouvir é que não! Há montes de malta que lá foi e que viu e ouviu coisas, mas eu:-(
Se me quiserem convidar para ir também eu sou uma boa guia porque conheço bem o local até porque gosto de paintball e já joguei lá muitas vezes:-)   ::)

Citação de: Carpekurtdiem em 17 novembro, 2009, 20:17
Mais uma vez aqui ando eu desgraçada de mim, que tanto queria ouvir coisas e nunca consegui ouvir nada.
Morei 13 anos em ermesinde e fui montes de vezes ao sanatório mas ver e ouvir é que não! Há montes de malta que lá foi e que viu e ouviu coisas, mas eu:-(
Se me quiserem convidar para ir também eu sou uma boa guia porque conheço bem o local até porque gosto de paintball e já joguei lá muitas vezes:-)   ::)
Também não vi nem ouvi nada, apenas passos, mas passos associo a pessoas vivas e não mortas...
Se quizeres ir tas convidada, no fim de semana em principio.

Sim mas como é que comunico com voces?
Passos é provavel que seja de malta que vai para lá fumar cenas maradas.

Citação de: Carpekurtdiem em 17 novembro, 2009, 22:08
Sim mas como é que comunico com voces?
Passos é provavel que seja de malta que vai para lá fumar cenas maradas.
Lol, não é por nada, mas sinto que estamos a comunicar :P
Se quiseres comunicar via SMS podes-me deixar o numero numa mensagem privada.

Já lá estive a tarde e não se passou nada a não ser gravar alguns videos no interior e o meu cartão de memória estar vazio depois...Voltei lá dois dias depois com pessoal amigo pra um photoshoot da minha,na altura,banda e tudo correu bem...mas encontramos lá uma coisa curiosa numa parede...um pentagrama feito em pedra na parede...a definição do mesmo é muito ténue mas dá pra ver bem...Não é nada de especial... ;D apenas curioso.se alguém estiver interessado,eu posso procurar e postar  mais tarde o link do video...talvez lá vá à noite num fim de semana...Alguém alinha?

Este fim-de-semana vamos la!  ::)

Citação de: Carpekurtdiem em 18 novembro, 2009, 15:43
Este fim-de-semana vamos la!  ::)


Com a faculdade agora está complicado...talvez pra o final do mes,sim?
mas só duas pessoas?não achas pouco?já agora...tu és de lá?

Citação de: Vincent em 18 novembro, 2009, 15:02
Já lá estive a tarde e não se passou nada a não ser gravar alguns videos no interior e o meu cartão de memória estar vazio depois...Voltei lá dois dias depois com pessoal amigo pra um photoshoot da minha,na altura,banda e tudo correu bem...mas encontramos lá uma coisa curiosa numa parede...um pentagrama feito em pedra na parede...a definição do mesmo é muito ténue mas dá pra ver bem...Não é nada de especial... ;D apenas curioso.se alguém estiver interessado,eu posso procurar e postar  mais tarde o link do video...talvez lá vá à noite num fim de semana...Alguém alinha?

SanValongo

No final desse video tens o tal pentagrama na parede.

Citação de: Pr00f em 18 novembro, 2009, 17:12
SanValongo

No final desse video tens o tal pentagrama na parede.

Wow,o video tem muito boa qualidade...Já me falaram de,pelo menos,mais dois sitios lá com pentagramas identicos mas nunca foram muito especificos,portanto nunca os encontrei nas minhas poucas visitas lá...
sabes de algo a esse respeito?
mais uma vez obrigada pelo link,a qualidade é soberba  :laugh:

Citação de: Vincent em 18 novembro, 2009, 17:17
Wow,o video tem muito boa qualidade...Já me falaram de,pelo menos,mais dois sitios lá com pentagramas identicos mas nunca foram muito especificos,portanto nunca os encontrei nas minhas poucas visitas lá...
sabes de algo a esse respeito?
mais uma vez obrigada pelo link,a qualidade é soberba  :laugh:
Nunca ouvi falar de mais nenhum. mas é questão de ir lá procurar :)

Pa, eu este fim de semana vou lá quase de certeza, se quizeres deixar o numero para depois entrar em contacto contigo e ires connosco tas à vontade.

Citação de: Pr00f em 18 novembro, 2009, 17:43
Nunca ouvi falar de mais nenhum. mas é questão de ir lá procurar :)

Pa, eu este fim de semana vou lá quase de certeza, se quizeres deixar o numero para depois entrar em contacto contigo e ires connosco tas à vontade.


Não dá,tenho que fazer uns trabalhos...vida de estudante académico é uma porcaria... :-\
Mas,se forem lá pra o fim do mês e eu estiver desocupado,vou na boa...
Quem é que vai,já agora?