Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Sonhei com um demónio.
    Iniciado por crisisafont
    Lido 12.657 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
crisisafont
Muito bom dia a todos os utilizadores do site, já havia algum tempo que não vinha  ;D

Eu vim porque tive um sonho relevante a noite passada, e queria opiniões.

Bem, já estou habituada a ter visões e premonições e como tal já sei diferenciar os sonhos relevantes e os sonhos que o meu próprio cérebro cria, e como tal sei que este é relevante, ele é muito nítido.

Eu estava trancada numa sala, e chorava desesperadamente para sair dali, era como se fosse uma «eu» mais nova e frágil. Era um quarto escuro.
O «eu» mais velho e mais forte vem abrir me a porta e liberta me.

A partir daí só já sou eu numa só pessoa, e torna-se mesmo relevante.

Está alguma coisa má atrás de mim, uma sombra , uma entidade má, e eu começo a fugir, a correr . Olho para trás e vejo um espécie de vampiro, ou demónio, tinha dentes compridos , cornos, e garras.

Não estou em sítio nenhum, apenas estou num corredor escuro , a correr .

De repente vejo quatro seres a voar uns ao lado dos outros, com grandes capas escuras; ultrapassam me, e um deles empurra me para o lado para me «abrigar»,  defender.

O demónio passa por mim, e desta vez ele é que está a fugir !!

Os quatros detêm-no no chão e metem lhe na boca um alho inteiro. Ele já não se mexe, está imobilizado, com os braços cruzados no peito, mas de olhos abertos. Um olhar deshumano e vazio. De repente um deles saca uma espada grande, linda e brilhante que parece ser de prata. E com ela corta lhe a cabeça . E mal lhe corta a cabeça , acordo !

Não consegui ver a cara dos quatros seres. Só sei que me protegeram, que tinham capas, que voavam e que um deles tinha uma espada. 



O que poderá significar isto ? Algumas opiniões por favor ?



Kyara
1º - Uma pessoa que tem sonhos premonitórios também tem sonhos normais.
2º - Quem tem sonhos premonitórios sempre que tem um pesadelo tem sempre receio que seja uma premonição.
3º - Nem todos os senhos são premonitórios... alguns sonhos são simplesmente sonhos.


Dito isto... só tens de esperar e ver o que acontece.
O teu sonho, se tiver algo de premonitório, é demasiado simbólico para uma interpretação direta.
Só irás saber se houve alguma premonição depois de acontecer algo.

crisisafont

coenuno
Citação de: Kyara em 17 maio, 2014, 14:31
1º - Uma pessoa que tem sonhos premonitórios também tem sonhos normais.
2º - Quem tem sonhos premonitórios sempre que tem um pesadelo tem sempre receio que seja uma premonição.
3º - Nem todos os senhos são premonitórios... alguns sonhos são simplesmente sonhos.


Dito isto... só tens de esperar e ver o que acontece.
O teu sonho, se tiver algo de premonitório, é demasiado simbólico para uma interpretação direta.
Só irás saber se houve alguma premonição depois de acontecer algo.

Não consegues ir mais além?

Será que tudo é tão linear assim?

crisisafont
#4
Acho estranho tão pouca gente manifestar-se enquanto que quando se fala de «vampirismo» dá direito a polémica aqui no site.  ;D

Talvez se tivesse dito que era o Edward atrás de mim teria tido mais sorte  ;D


Kyara
Esta comunidade/fórum tem uma orientação claramente mística.

Quando são discutidos assuntos mais sérios... há pouco interesse.


E sim, é verdade:  - Se dissesses que durante a noite tinhas sido visitada por um vampiro... que era a cara do Justin Bieber... e que esse vampiro tinha dito que queria ser o pai dos teus filhos.....
....................................................................  nessa altura já toda gente tinha comentado......
..........................................e sabes o que te teriam dito?  --- Aceita! Aceita! Que ele é lindo!



;D ;D ;D

crisisafont

coenuno
Citação de: Kyara em 17 maio, 2014, 17:56
Esta comunidade/fórum tem uma orientação claramente mística.

Quando são discutidos assuntos mais sérios... há pouco interesse.


E sim, é verdade:  - Se dissesses que durante a noite tinhas sido visitada por um vampiro... que era a cara do Justin Bieber... e que esse vampiro tinha dito que queria ser o pai dos teus filhos.....
....................................................................  nessa altura já toda gente tinha comentado......
..........................................e sabes o que te teriam dito?  --- Aceita! Aceita! Que ele é lindo!



;D ;D ;D


Minha cara fica calma e sem stress.

Ainda não sei porque não aceitaste o convite do João Lourenço.

Talvez se fizesse luz. E abordasses os assuntos com mais profissionalismo que tê é exigido.

Kyara
#8
Citação de: coenuno em 17 maio, 2014, 18:05

Minha cara fica calma e sem stress.

Ainda não sei porque não aceitaste o convite do João Lourenço.

Talvez se fizesse luz. E abordasses os assuntos com mais profissionalismo que tê é exigido.

Ora diz-me lá: - Qual seria o meu interesse em ir a uma sessão espírita?  ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::)
                     - Eu nem sequer acredito em fantasmas!  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D


Citação de: Kyara em 17 maio, 2014, 19:25
Ora diz-me lá: - Qual seria o meu interesse em ir a uma sessão espírita?  ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::)
                     - Eu nem sequer acredito em fantasmas!  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D



Buscar outras formas de ver ou intrepretar o sobrenatural?
Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19

coenuno
Citação de: BACHOR em 17 maio, 2014, 20:53
Buscar outras formas de ver ou intrepretar o sobrenatural?

Ou pelo menos tentar provar aquilo que defendes.

E deixar de estar confortável atrás das palavras de um professor. Terias as tuas proprias provas. E tambem adquirias experiência para casos futuros.

Kyara
Citação de: coenuno em 17 maio, 2014, 21:13
Ou pelo menos tentar provar aquilo que defendes.

E deixar de estar confortável atrás das palavras de um professor. Terias as tuas proprias provas. E tambem adquirias experiência para casos futuros.

Eu neste momento remeto as suas próprias palavras para si.

Se deixa-se de ver o sobrenatural numa perspetiva místico-religiosa... poderia finalmente entrar em contato com o verdadeiro sobrenatural... o sobrenatural que pode ser investigado pela ciência.

... mas claro que isso não lhe dá jeito...
........................................................vamos ser honestos! Existem muitos interesses económicos em jogo...
... o sobrenatural é um negócio que dá dinheiro...
..............  e a visão cientifica do sobrenatural é perigosa para o negócio.
.............................. Portanto, compreendo que eu seja vista como uma ameaça.






coenuno
Citação de: Kyara em 17 maio, 2014, 22:24
Eu neste momento remeto as suas próprias palavras para si.

podes remeter à vontade. Talvez ficasses surpreendida.

Se deixa-se de ver o sobrenatural numa perspetiva místico-religiosa... poderia finalmente entrar em contato com o verdadeiro sobrenatural... o sobrenatural que pode ser investigado pela ciência.

Que eu saiba energias são um campo da ciência, e ai se encontra o meu campo de estudo.

... mas claro que isso não lhe dá jeito...
........................................................vamos ser honestos! Existem muitos interesses económicos em jogo...
... o sobrenatural é um negócio que dá dinheiro...
..............  e a visão cientifica do sobrenatural é perigosa para o negócio.
.............................. Portanto, compreendo que eu seja vista como uma ameaça.

Estas palavras podem ser endereçadas a muita gente, mas a mim não me toca em nada. Deves ter-tê enganado na pessoa. Rsrsrsrs.





A unica razão pelo qual não aceitaste o convite, chama-se medo.

Medo que o João tê prove aquilo que tanto criticaste na pessoa dele e no trabalho dele.
Fizeste uma critica absurda sem conhecimento de causa, mesmo assim ele gentilmente ofereceu-se para tê provar o que dizia. À qual tu simplesmente rejeitas-tê. Pois no fundo não queres provar nada, queres somente criticar baseado em palavras de professores. E esqueces que os místicos talvez não sejam tao ignorantes como tu pensas ou queres fazer passar. Foste arrogante e dona da verdade algumas vezes e quando alguem tê enfrenta com conhecimentos científicos tu chitas pra canto e dizes que é tudo místico \ religioso.

Minha cara, não é com essa postura que conseguirá desempenhar a tua profissão devidamente.

Tens muitas aulas a aprender ainda. Principalmente a respeitar os outros.



Lancelot

Kyara
Citação de: coenuno em 17 maio, 2014, 23:14
A unica razão pelo qual não aceitaste o convite, chama-se medo.

Medo que o João tê prove aquilo que tanto criticaste na pessoa dele e no trabalho dele.
Fizeste uma critica absurda sem conhecimento de causa, mesmo assim ele gentilmente ofereceu-se para tê provar o que dizia. À qual tu simplesmente rejeitas-tê. Pois no fundo não queres provar nada, queres somente criticar baseado em palavras de professores. E esqueces que os místicos talvez não sejam tao ignorantes como tu pensas ou queres fazer passar. Foste arrogante e dona da verdade algumas vezes e quando alguem tê enfrenta com conhecimentos científicos tu chitas pra canto e dizes que é tudo místico \ religioso.

Minha cara, não é com essa postura que conseguirá desempenhar a tua profissão devidamente.

Tens muitas aulas a aprender ainda. Principalmente a respeitar os outros.



Lancelot



1º As energias místicas são um campo da ciência???? Em que planeta?????????????????????????????

2º O Senhor João cobra dinheiro pelo que faz... pelo que faz parte dos interesses económicos de que falei anteriormente. Se o defendes percebo porque me atacas.

3º A minha profissão nada tem a haver com o paranormal.

4º Faço-te o desafio que fiz ao Senhor João e a outros que o quisessem aceitar.
Existe um site de exercícios de percepção extra sensorial.   www.gotpsi.org
É um site fiável e de confiança (gerido pelo Boundry Institute) e tem muitos testes por onde escolher.
Os resultados dos testes ficam à disposição de todos, sendo que os participantes são numerados em função dos resultados obtidos.
Portanto, o meu desafio é que vás lá, e que depois venhas aqui e digas qual é o teu nick lá, de forma a que eu e todos os membros desta comunidade possamos ver se tens realmente algumas capacidades paranormais.
E ainda te faço melhor... para que não te sintas sozinho... eu vou também lá... e só te peço que consigas resultados superiores aos meus... o que não é assim tão difícil.

Aceitas o meu desafio... ou vais arranjar uma desculpa?????

coenuno
Minha cara qual é o mal em aceitar o teu desafio? Farei com todo o gosto.

Mas não coloques palavras na minha boca.

Eu nunca me apresentei aqui como alguem que tem capacidades paranormais. Pelo que nada tenho a provar.

Mas farei sim. Ao contrario de ti, não me escondo atrás de ninguem, independente dos resultados.