Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Sonhei com um demónio.
    Iniciado por crisisafont
    Lido 12.656 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Kyara
#15
MUITO BEM

Amanhã irei criar um tópico (suponho que neste subforum por ser o que mais se insere na parapsicologia... mas se a moderação arranjar um lugar mais conveniente não me oponho) onde irei explicar como funciona o site gotpsi e os seus testes.

E nesse tópico irei lançar o desafio a todos os que quiserem participar neste testes.
Todos os que quiserem participar deverão indicar os nicks que usam nos testes, os testes que fizeram e a sua classificação.

E depois quero ver....
Portanto espero que os médiuns peçam ajuda aos fantasmas e que os mágicos lancem feitiços para ter bons resultados
E que quem diz ter poderes da mente que os utilize....

Por mim comprometo-me a a repetir os testes que cada um fizer... isto é vêm ao fórum dizem quem são e teste que fizeram... eu só quero que consigam ter melhores resultados do que eu....
... o que como eu disse é muito fácil.

Até amanhã

coenuno
#16
Minha cara para sermos justos também terás que aceitar os desafios que te colocarem.

Aceitas?


Minha cara, como não sou adivinho e nem tenho uma bola de cristal fiquei perto do ultimo lugar.

Agora, aceitas o desafio que eu te colocar?

É que para o jogo ser justo também tens que jogar em casa do adversário.

Kyara
Citação de: coenuno em 18 maio, 2014, 00:32
Minha cara para sermos justos tambem terás que aceitar os desafios que te colocarem.

Aceitas?


Desde que sejam online e estejam dentro do campo da  parapsicologia não tenho objeção.
Acho que vai ser muito interessante ;D

Citação de: crisisafont em 17 maio, 2014, 11:50
Muito bom dia a todos os utilizadores do site, já havia algum tempo que não vinha  ;D

Eu vim porque tive um sonho relevante a noite passada, e queria opiniões.

Bem, já estou habituada a ter visões e premonições e como tal já sei diferenciar os sonhos relevantes e os sonhos que o meu próprio cérebro cria, e como tal sei que este é relevante, ele é muito nítido.

Eu estava trancada numa sala, e chorava desesperadamente para sair dali, era como se fosse uma «eu» mais nova e frágil. Era um quarto escuro.
O «eu» mais velho e mais forte vem abrir me a porta e liberta me.

A partir daí só já sou eu numa só pessoa, e torna-se mesmo relevante.

Está alguma coisa má atrás de mim, uma sombra , uma entidade má, e eu começo a fugir, a correr . Olho para trás e vejo um espécie de vampiro, ou demónio, tinha dentes compridos , cornos, e garras.

Não estou em sítio nenhum, apenas estou num corredor escuro , a correr .

De repente vejo quatro seres a voar uns ao lado dos outros, com grandes capas escuras; ultrapassam me, e um deles empurra me para o lado para me «abrigar»,  defender.

O demónio passa por mim, e desta vez ele é que está a fugir !!

Os quatros detêm-no no chão e metem lhe na boca um alho inteiro. Ele já não se mexe, está imobilizado, com os braços cruzados no peito, mas de olhos abertos. Um olhar deshumano e vazio. De repente um deles saca uma espada grande, linda e brilhante que parece ser de prata. E com ela corta lhe a cabeça . E mal lhe corta a cabeça , acordo !

Não consegui ver a cara dos quatros seres. Só sei que me protegeram, que tinham capas, que voavam e que um deles tinha uma espada. 


O que poderá significar isto ? Algumas opiniões por favor ?



Na minha opinião o teu sonho significa que tu sabes que estás protegida mas tens receio de acreditar!
O equilíbrio consegue-se entre o que é espírito e o que não o é.

crisisafont
#19
 >:( >:( >:(

Desculpem la mas se eu criei um tópico era para ter ajuda em relação ao que sonhei, não para arbitrar um debate que não me diz respeito .


E sinceramente dispenso respostas do tipo «ai é só um sonho », para ouvir isso sinceramente eu não vinha postar num site como este  , acho

que tem toda a sua lógica !!

coenuno
#20
Citação de: Kyara em 18 maio, 2014, 01:04

Desde que sejam online e estejam dentro do campo da  parapsicologia não tenho objeção.
Acho que vai ser muito interessante ;D

Vês. Já estás a ficar com medo. Rsrsrsrrs



Tu não colocas regras nos desafios dos adversários. Simplesmente aceitas ou não.
Eu aceitei o teu nos teus termos, agora tu aceitarás nos meus termos.

coenuno
Citação de: crisisafont em 18 maio, 2014, 06:14
>:( >:( >:(

Desculpem la mas se eu criei um tópico era para ter ajuda em relação ao que sonhei, não para arbitrar um debate que não me diz respeito .


E sinceramente dispenso respostas do tipo «ai é só um sonho », para ouvir isso sinceramente eu não vinha postar num site como este  , acho

que tem toda a sua lógica !!

Peço desculpa minha cara.

E o que vc achou das informações que lhe deixei.

crisisafont
#22
Ainda não acabei as minhas leituras Coenuno mas faz todo sentido para mim e é muito muito interessante !  :)

Pesquisei sobre os Exus, vi imagens e posso afirmar que o que vi foi isto





Os quatro seres que falei eram assim com grandes capas pretas que flutuavam no ar enquanto eles estavam a voar.


E o demónio era parecido com isto ,  com pequenos cornos e unhas muito comprido que pareciam garras  




Confesso que antes de ouvir falar dos Exus e da Umbanda, uma ideia me passou logo pela cabeça , foi verificar se o São Miguel tinha uma

espada e uma capa escura. Nas gravuras são Miguel é representado com capa também , mas não é exactamente igual , e espada sim tem.



Mas as primeiras imagem refletem com mais semelhança o que vi ;)


Quanto ao alho também  fui ver, porque foi uma imagem que também me marcou muito :



Dizem que é símbolo da protecção contra os poderes maléficos e purifica as almas .

"Tutankamon, um jovem faraó, foi enterrado com seis dentes de alho" . Acredita-se que isso o ajudaria na passagem para a vida após a morte. Em cemitérios pré-históricos também foram descobertos bulbos de alho moldados em argila, que tinham como função afastar os maus espíritos.

Um antigo papiro médico egípcio inclui mais de 200 receitas para alho. Ele era usado para tratar de dores de cabeça, debilidades físicas e infecções e o alho cru era incluido na dieta dos trabalhadores egípcios para mantê-los fortes. Na antiga Grécia e também na antiga Roma, o alho era um símbolo de força e os atletas o mastigavam para aumentar as chances de vencer as corridas. Em muitas tradições, acredita-se que o alho ofereça não somente protecção física, mas também metafísica. Resulta dai a crença popular no folclore europeu de que os dentes de alho podem manter os lobisomens e vampiros distantes. Na antiga China, acreditava-se que o alho poderia desviar o mau-olhado.


Mas continuo sem chegar a conclusão. . . será que já não devo ter medo desse vampiro ou será que ainda anda atrás de mim !


Não capicho nada disto  :)




CitaçãoPesquisei sobre os Exus, vi imagens e posso afirmar que o que vi foi isto
Minha querida, exus, não são guardiões... são espíritos imundos, mentirosos e obsessores! >:D

Eu sofro, com a perseguição desse cosplay barato de Mandrake. :P


Vulgo Exu Capa Preta
✔ Não reze por uma vida fácil, reze por forças, para suportar uma difícil. (Bruce Lee)

crisisafont
#24
Citação de: anormal em 18 maio, 2014, 09:44
Minha querida, exus, não são guardiões... são espíritos imundos, mentirosos e obsessores! >:D

Eu sofro, com a perseguição desse cosplay barato de Mandrake. :P


Vulgo Exu Capa Preta
~


Já capicho cada vez menos  :)

Coenuno vem ao secorro aqui da gente, pois foi Coenuno quem me disse que na umbanda os Guardiões são chamados Exus .

coenuno
Citação de: anormal em 18 maio, 2014, 09:44
Minha querida, exus, não são guardiões... são espíritos imundos, mentirosos e obsessores! >:D

Eu sofro, com a perseguição desse cosplay barato de Mandrake. :P


Vulgo Exu Capa Preta


E tu saíste da onde? Do templo da Iurd?

coenuno
Citação de: crisisafont em 18 maio, 2014, 10:00
~


Já capicho cada vez menos  :)

Coenuno vem ao secorro aqui da gente, pois foi Coenuno quem me disse que na umbanda os Guardiões são chamados Exus .

Não só disse como assino em baixo.

Kyara
Ok... a discussão mudou-se para o Universo do Harry Potter ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Quando regressarem ao mundo real chamem-me ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

crisisafont
Kyara isto também é o mundo real  ;)

Kyara
Citação de: crisisafont em 18 maio, 2014, 10:13
Kyara isto também é o mundo real  ;)


Sim eu sei.
Em inglês é conhecido como RPG (Role Playing Game).
Existem muitos online ;)

http://www.bestonlinerpggames.com/

http://www.mmorpg.com/

E aqui tens links para jogos onde podem jogar milhares de pessoas ao mesmo tempo... tudo isto em mundos virtuais.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Massively_multiplayer_online_role-playing_game