Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.473
Total de tópicos
26.918
  • Sonhei com um demónio.
    Iniciado por crisisafont
    Lido 12.659 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
crisisafont
#30
 ;D

lol

Cada um acredita no que quer obviamente mas acho estranho teres-me respondido senão partilhas as mesmas creenças .

Whatever.

Quothnor
Citação de: crisisafont em 18 maio, 2014, 06:14
E sinceramente dispenso respostas do tipo «ai é só um sonho », para ouvir isso sinceramente eu não vinha postar num site como este  , acho

Esta frase foi a única razão que me fez responder a este tópico.

Voltando a repetir-me, não estou cá para desmentir crenças de ninguém, yadda, yadda.
A verdade é que por exemplo, a resposta do tipo "ai é só um sonho" é a minha opinião. Geralmente acompanho também essa resposta com uma explicação de porquê pensar isso, não opino só por opinar.
O meu ponto é que ao expores algo, tens de estar porta e aberta para todos os tipos de criticas e opiniões que vais potencialmente receber, podes não "acreditar" nelas, mas ao menos te-las em conta. Na minha opinião, só estar aberto a um tipo de opiniões e descartar outras porque vão contra a crença da pessoa em si, é quase como só querer suporte e validação à crença em si.

Esta é a minha opinião.

crisisafont
Eu estou portas abertas desde pequena pah ;D


Os meus pais não me educaram a explicarem me que existam espíritos e fantasmas  ;D


Falamos um dia quando vais sonhar por exemplo, como aconteceu a mim um ano antes um facto que aconteceu na vida real


Mas não vale a pena falar porque estou habituada a isso e sei que nunca leva a lado nenhum.


Cada macaco em seu galho como se costuma dizer  ;)

coenuno
Citação de: Kyara em 18 maio, 2014, 10:10
Ok... a discussão mudou-se para o Universo do Harry Potter ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Quando regressarem ao mundo real chamem-me ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Kyara não arranjes desculpas e nem tê escondas atrás do teu seguimento religioso.

Grande parte daqueles a quem tu chamas de esquizofrénicos têm um seguimento católico.

Falar é bom agora chegar à frente e provar, ..., rsrsrsrrs

É como a alergia que tens aos insensos.

Dá mesmo jeito estas desculpas.

Hahahahahaha.

Já agora deixa a arrogância de lado e trata com respeito a Crisisafont. Ela está em busca da resolução de um problema.

Citação de: Quothnor em 18 maio, 2014, 10:30
Esta frase foi a única razão que me fez responder a este tópico.

Voltando a repetir-me, não estou cá para desmentir crenças de ninguém, yadda, yadda.
A verdade é que por exemplo, a resposta do tipo "ai é só um sonho" é a minha opinião. Geralmente acompanho também essa resposta com uma explicação de porquê pensar isso, não opino só por opinar.
O meu ponto é que ao expores algo, tens de estar porta e aberta para todos os tipos de criticas e opiniões que vais potencialmente receber, podes não "acreditar" nelas, mas ao menos te-las em conta. Na minha opinião, só estar aberto a um tipo de opiniões e descartar outras porque vão contra a crença da pessoa em si, é quase como só querer suporte e validação à crença em si.

Esta é a minha opinião.

Meu caro tudo isso é certo desde que haja respeito. E como decerto podes ver por mais que uma vez nossa amiga Kyara gozou com a cara de quem escreve.

Kyara
Citação de: crisisafont em 18 maio, 2014, 10:28
;D

lol

Cada um acredita no que quer obviamente mas acho estranho teres-me respondido senão partilhas as mesmas creenças .

Whatever.

Eu acredito na perceção extra sensorial  e acredito que existem sonhos premonitórios... que são uma forma de precognição a nível do inconsciente durante o sono.
Portanto no contexto do tópico que criaste fazia todo o sentido que te responde-se. Para a próxima vez especifica no início do teu post que só aceitas respostas mistico-religiosas... assim não tinhas de estar a ler a minha opinião racional e cientifica.

#35
Na minha opinião, a maioria das pessoas quer que todos os seus sonhos tenham um significado. Todavia, na sua maioria, são apenas sonhos, muitas vezes inflenciados pelas nossas vivências do dia-a-dia... filmes, livros, até o que lemos aqui no PP e nos deixam impressionados. Eu acredito na percepção extra sensorial (PES) como também acredito que existe vida para além da vida. Contudo, não sou fanático. Estou aberto a todas as opiniões até que me comprovem que não são válidas. Contudo, o meu saber (de experiência feito) diz-me que não devemos ser tendenciosos. Se alguém coloca aqui um tema em debate, deve esperar as opiniões mais díspares e... como diz o ditado "todas as opiniões ouvirás e, só depois, a tua tomarás.

Kyara
Citação de: coenuno em 18 maio, 2014, 10:38
Kyara não arranjes desculpas e nem tê escondas atrás do teu seguimento religioso.


Pelo contrário.
Sou católica com muito orgulho, mas sou a primeira a dizer que a religião, quer seja a minha ou outra qualquer nada tem a haver com a parapsicologia.
A parapsicologia estudo os poderes/capacidades desconhecidas da mente humana, designados por percepção extra sensorial, e que inclui capacidades como a telepatia, precognição e clarividência.

O desafio que eu disse que ia fazer é na área da perceção extra sensorial.

Se queres criar um desafio no campo da mística... então cria o teu próprio tópico e lança esse desafio.

coenuno
Sendo assim, estás a recusar o meu desafio, certo?
Mesmo sem eu dizer qual seria?

Ok.

Sair da area de conforto é complicado.

Kyara
#38
Citação de: coenuno em 18 maio, 2014, 10:57
Sendo assim, estás a recusar o meu desafio, certo?
Mesmo sem eu dizer qual seria?

Ok.

Sair da area de conforto é complicado.

Se quiseres faz o teu desafio de depois eu digo-te se aceito ou não de acordo com a sua coerência.

Se aceita-se sem saber o que é... ainda me pedias para fazer um pacto com o Diabo ou coisa parecida.


PS: Tu também só aceitaste o meu desafio depois de saberes os termos do mesmo.



crisisafont
Sim, isto é toda a gente quando adulta tem uma opinião já formada no seu sistema de valor, estamos de acordo ?

Portanto tal  como a vossa está formada, a minha também. O problema é que vos surpreende alguém que está muito seguro com essas

convicções, e ficais assustados com isso e com o facto que poderia repor em causa a vossa forma de vivência.


Felizmente para vós, nem eu nem ninguém está aqui para vos implementar alguma doutrina.

Eu apenas pretendo avançar no desenvolvimento da minha mediunidade para poder compreende-la, para poder ajudar pessoas se assim for o

meu destino  , para poder ajudar me a mim mesma na minha vida etc.

Portanto desculpem , deixai nos em paz com os nossos harry potter, está bem ?  :angel:

coenuno
Citação de: Kyara em 18 maio, 2014, 11:01
Se quiseres faz o teu desafio de depois eu digo-te se aceito ou não de acordo com a sua coerência.

Se aceita-se sem saber o que é... ainda me pedias para fazer um pacto com o Diabo ou coisa parecida.


PS: Tu também só aceitaste o meu desafio depois de saberes os termos do mesmo.




Kyara vamos concluir o assunto.

Tu condenaste as praticas e crenças dos místicos, certo?

Os místicos ofereceram-se para tê provar que talvez tenham razão, certo?

Tu recusaste essas provas, porquê? Porque simplesmente saiem do campo que conheces, certo? E não fazem sentido nenhum para ti, certo?

Logo é justo que, mesmo não aceitando a visão dos misticos, pelo menos podes respeita-los, certo?

Os termos são estes.

Da mesma forma que a ciência faz coisas espetaculares, os místicos tambem fazem coisas que a ciência ainda não explica.

Kyara
#41
Citação de: coenuno em 18 maio, 2014, 11:19
Kyara vamos concluir o assunto.

Tu condenaste as praticas e crenças dos místicos, certo?

Os místicos ofereceram-se para tê provar que talvez tenham razão, certo?

Tu recusaste essas provas, porquê? Porque simplesmente saiem do campo que conheces, certo? E não fazem sentido nenhum para ti, certo?

Logo é justo que, mesmo não aceitando a visão dos misticos, pelo menos podes respeita-los, certo?

Os termos são estes.

Da mesma forma que a ciência faz coisas espetaculares, os místicos tambem fazem coisas que a ciência ainda não explica.

Podes tentar provar-me o que que bem entenderes....


Só não podes pedir-me para aceitar participar  em algo sem saber o que é.
............ Era a mesma coisa que  me pedisses para te passar um cheque em branco.

Mas aguardo  ansiosamente as tuas provas...

----------------------------------------


Assim a tua resposta ao meu desafio honesto, no qual eu te dizia exatamente como iria ser é propores-me outro desafio... mas desta vez um desafio desonesto (onde queres que eu entre ás cegas)... pois recusaste a dizer do que se trata.

crisisafont
#42


Uma ou mais mensagens foram eliminadas deste tópico por incitarem ou serem suspeitas de incitarem ao mau ambiente devido ao seu carácter provocatório. Obrigado pela compreensão.


coenuno
#43
Não entendeste nada das minhas palavras.




Não faz mal.

Um bom domingo.

"Mais cego é aquele que não quer ver que aquele que não vê."

Fica em paz.

Kyara, ao contrario de alguns, eu nada tenho a perder, mas tenho muito a ganhar. Conhecimento. Novas aprendizagens.

E ao invés de arrumar a viola no saco como alguns fizeram, eu não tenho problema algum em debater contigo.

Tens o teu conhecimento, eu tenho o meu. Um não invalida outro. Mas se for somado muito mais forte ficará.

Pensa nisto.



Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Consultar  Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.


#44
Citação de: crisisafont em 17 maio, 2014, 11:50


Eu estava trancada numa sala, e chorava desesperadamente para sair dali, era como se fosse uma «eu» mais nova e frágil. Era um quarto escuro.
O «eu» mais velho e mais forte vem abrir me a porta e liberta me.


Esta parte é interessante... quando falas no "eu" mais velho que vem abrir a porta,  tu estás na posição desse "eu" ,ou seja, tu estás na posição desse "eu" que abriu a porta sendo tu quem a abriu, ou estás na posição do "eu" mais novo e estavas a ver o sonho através desse "eu" mais novo dentro do quarto escuro? talvez não percebas a minha pergunta isto está um pouco confuso...

............
Fui procurar alguns significados para alguns elementos do teu sonho:

Espada:

Sonhar que seguramos uma espada, representa a força de vontade, ambição, natureza competitiva, força decisiva. Também está ligado à intelectualidade, e às decisões morais. Representa também, a autoridade e o prestigio. Alternativamente, uma espada no sonho poderá ter uma simbologia fálica, associada neste caso à masculinidade.

Alho:

Sonhar que o está a comer, significa a praticalidade e a sensibilidade, no que toca a problemas emocionais, procura segurança e purificação emocional.
Ver um dente de alho, num sonho indica proteção contra algum perigo, ultrapassar barreiras.

O quatro (4):

O numero quatro denota estabilidade, materialismo, posses materiais, coisas terrenas, trabalho árduo, limitações físicas, controlo. Na cultura asiática o numero 4 significa obstáculos, atrasos, azar e até morte. (mas se os 4 no sonho te ajudaram, não me parece que signifique coisas más :) )

A cor preta:

O negro simboliza o subconsciente, mistério, a morte, o luto, a rejeição, o ódio ou a malicia, mas principalmente o medo e o desconhecido. Esta cor convida a uma análise mais profunda sobre o seu significado no sonho tendo em conta o seu contexto onírico para ganhar um melhor conhecimento de seu subconsciente (ou seja, tens que ver em que contexto apareceu estas cor no teu sonho em que objetos ou personagens e que sensações obtiveste deles como é que te afetou e tentar perceber que tipo de mensagem o teu subconsciente te estava a passar através disso). Também significa falta de apoio emocional, solidão moral ou emocional. Mais positivamente o preto pode significar potencialidades, glamour e elegância...Se no sonho a sensação for de plenitude e controlo, então a escuridão pode significar espiritualidade ainda não revelada, e qualidades mediúnicas não desenvolvidas.
Fonte: dreammoods
..............
Mas tal como a Lilith Lua Negra disse, também acho que de certa forma estás a ser protegida, talvez na tua vida do dia a dia, tens te visto no meio de certas confusões emocionais ou mentais mas que de certa forma acabam por não te causar nenhum dano em concreto, por estares a ser protegida, ou talvez isso ainda esteja para acontecer... ;)
"É sinal de uma mente educada, ser capaz de entreter uma ideia sem necessariamente aceitá-la."-Aristoteles