Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Penso que vi dois espíritos
    Iniciado por Beatriz Bear
    Lido 11.363 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde .
Vocês podem vir a achar que estou a inventar , porque sou muito novinha e ... Queria-vos contar a minha história :
-Uma manhã , acordei e , quando me fui a sentar na cama , vi um senhora , toda vestida de branco , sentada nos pés da minha cama , durante esse dia na escola , vi a senhora mais vezes , e com um menino , pequeno , por volta dos 5 anos , á beira , dela , também todo vestido de branco . Eu não sentia , medo , sentia-me protegida , e desde esse dia , que normalmente , falo com eles (porque quase todos os dias os vejo) . Eu sei que pode parecer tolo , mas é realidade , eu gostaria de saber o que pode ser .
Obrigada , Beatriz .
P.S : Só tenho 13 anos ..
Beatriz Sousa

Não é tolice, não. Acredito que vês algo. Se não tens medo, continua a falar com eles. Bem vinda.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Citação de: Beatriz Bear em 06 março, 2014, 18:25
Boa tarde .
Vocês podem vir a achar que estou a inventar , porque sou muito novinha e ... Queria-vos contar a minha história :
-Uma manhã , acordei e , quando me fui a sentar na cama , vi um senhora , toda vestida de branco , sentada nos pés da minha cama , durante esse dia na escola , vi a senhora mais vezes , e com um menino , pequeno , por volta dos 5 anos , á beira , dela , também todo vestido de branco . Eu não sentia , medo , sentia-me protegida , e desde esse dia , que normalmente , falo com eles (porque quase todos os dias os vejo) . Eu sei que pode parecer tolo , mas é realidade , eu gostaria de saber o que pode ser .
Obrigada , Beatriz .
P.S : Só tenho 13 anos ..


Quando falas com eles, eles respondem-te?

pelo que dizem, os espíritos vestidos de branco são bons, penso que não há razão para te preocupares, mas não te fies totalmente no que digo! posso até nem estar certo, apenas referi o que algumas pessoas dizem sobre essas entidades.

sofiagov
olá Beatriz, falas com eles e eles respondem?



Sim , quase sempre respondem , e obrigada , por acreditarem ...
Beatriz Sousa

Citação de: Beatriz Bear em 06 março, 2014, 18:25
Boa tarde .
Vocês podem vir a achar que estou a inventar , porque sou muito novinha e ... Queria-vos contar a minha história :
-Uma manhã , acordei e , quando me fui a sentar na cama , vi um senhora , toda vestida de branco , sentada nos pés da minha cama , durante esse dia na escola , vi a senhora mais vezes , e com um menino , pequeno , por volta dos 5 anos , á beira , dela , também todo vestido de branco . Eu não sentia , medo , sentia-me protegida , e desde esse dia , que normalmente , falo com eles (porque quase todos os dias os vejo) . Eu sei que pode parecer tolo , mas é realidade , eu gostaria de saber o que pode ser .
Obrigada , Beatriz .
P.S : Só tenho 13 anos ..

Beatriz,
a menina diz que como é muito novinha podem não acreditar em si por ter apenas 13 anos. Já agora se tem 13 anos, porque colocou outra idade no seu perfil? Seria bom começar por nos dizer qual a sua verdadeira idade, a deste post ou a do seu perfil?
Bem haja!

Citação de: Beatriz Bear em 06 março, 2014, 18:25
Boa tarde .
Vocês podem vir a achar que estou a inventar , porque sou muito novinha e ... Queria-vos contar a minha história :
-Uma manhã , acordei e , quando me fui a sentar na cama , vi um senhora , toda vestida de branco , sentada nos pés da minha cama , durante esse dia na escola , vi a senhora mais vezes , e com um menino , pequeno , por volta dos 5 anos , á beira , dela , também todo vestido de branco . Eu não sentia , medo , sentia-me protegida , e desde esse dia , que normalmente , falo com eles (porque quase todos os dias os vejo) . Eu sei que pode parecer tolo , mas é realidade , eu gostaria de saber o que pode ser .
Obrigada , Beatriz .
P.S : Só tenho 13 anos ..



olá beatriz e boa noite a todos ...

para comecar  quero te dizer que acredito em ti ..

queria te perguntar se possivel o que normalmente voces convercam e a crianca tambem converca contigo ???

poderias ser um pouco mais aberta?

eu nao te poderei dizer que sao de confianca já mais o iria dizer pois estaria a mentirar a ti e a mim proprio.. o que te poderei dizer tudo dependerá da converca que voces vao tendo..   e  essas identidades se apresentaram como? 
quem sao eles.
ou o que foram eles na terra enquanto vivos.
se foram familiares ou nao   se os conheces ou nao

se for possivel agradeco te muito que nos possas esclarecer melhor..

#8
oculto , sim , a minha idade verdadeira é a que está na mensagem do tópico ( penso que é assim que se diz) .

nandolux , eu não sei com eles se chamam , porque nunca mo disseram , não o menino nunca falou , e eu não sei , já perguntei á minha mãe , e ela não me sabe dizer , não sabe , ou não quer ... :-\



Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Consultar  Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.


Beatriz Sousa

Lacrima
#9
Pode ser verdade como também pode ser paranoia, mas já que tens confiança com eles, pergunta o que querem e o que fazem ali...
Podem até ser bons mas se te aparecem têm algum motivo...

Esta bem lacrima , obrigada pela tua opinião :)
Beatriz Sousa

Citação de: Beatriz Bear em 12 março, 2014, 14:20
oculto , sim , a minha idade verdadeira é a que está na mensagem do tópico ( penso que é assim que se diz) .

nandolux , eu não sei com eles se chamam , porque nunca mo disseram , não o menino nunca falou , e eu não sei , já perguntei á minha mãe , e ela não me sabe dizer , não sabe , ou não quer ... :-\



Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Consultar  Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.



.   Eu nao perguntei como sr chamam mas sim que tipo de conversa vocês tem. Tu e essas identidades o que falam ?

Eles costumam-me dizer para prestar atenção á escola , e para cuidar da minha família , em particular da minha avó materna , com quem eu tenho uma grande relação , mas com quem só posso estar , mais ou menos , 2 vezes por ano .
Outras vezes , costumam-me ajudar , quando estou a escrever nos meus cadernos , e também quando escrevo músicas .
Peço desculpa se não me fizer entender , mas não sei explicar muito bem  :-\
Beatriz Sousa

sofiagov
Beatriz nunca lhes perguntas como se chamam  e o que pretendem de ti? embora te possam ajudar não deixam de ser espíritos "presos" .

Achas mesmo que são de confiança? a tua mãe também os vê?

Não sei ..
Sim , a minha mãe disse que já viu a senhora .
P.S : Boa tarde a todos
Beatriz Sousa