Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Penso que vi dois espíritos
    Iniciado por Beatriz Bear
    Lido 11.364 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: Beatriz Bear em 12 março, 2014, 14:20

nandolux , eu não sei com eles se chamam , porque nunca mo disseram , não o menino nunca falou , e eu não sei , já perguntei á minha mãe , e ela não me sabe dizer , não sabe , ou não quer ... :-\


Citação de: Beatriz Bear em 13 março, 2014, 17:11
Eles costumam-me dizer para prestar atenção á escola , e para cuidar da minha família , em particular da minha avó materna , com quem eu tenho uma grande relação , mas com quem só posso estar , mais ou menos , 2 vezes por ano .
Outras vezes , costumam-me ajudar , quando estou a escrever nos meus cadernos , e também quando escrevo músicas .
Peço desculpa se não me fizer entender , mas não sei explicar muito bem  :-\

Beatriz Bear, sendo eles apenas dois espíritos, e dizendo tu que o menino nunca falou, como podes depois dizer que eles te costumam dizer para prestar atenção à escola, etc, etc.?

Não achas que há aqui algo que não bate certo no que nos contas?!

Citação de: Arph em 14 março, 2014, 19:57
Beatriz Bear, sendo eles apenas dois espíritos, e dizendo tu que o menino nunca falou, como podes depois dizer que eles te costumam dizer para prestar atenção à escola, etc, etc.?

Não achas que há aqui algo que não bate certo no que nos contas?!


Na realidade a Beatriz tem várias contradições além dessa e passo a citar: "Penso que vi dois espíritos" - mais tarde tem a certeza e até fala várias vezes com eles. Diz que tem uma idade no perfil e vem confirmar que tem outra. Ela própria diz: "vocês podem achar que estou a inventar....."
Que pensar?....

Citação de: oculto em 15 março, 2014, 19:05
Na realidade a Beatriz tem várias contradições além dessa e passo a citar: "Penso que vi dois espíritos" - mais tarde tem a certeza e até fala várias vezes com eles. Diz que tem uma idade no perfil e vem confirmar que tem outra. Ela própria diz: "vocês podem achar que estou a inventar....."
Que pensar?....


Exactamente, oculto. E se com tanta aparição, em que os vê quase todos os dias (a mãe até já viu a senhora!), ainda tem dúvidas da natureza do que vê, então estamos conversados.

Citação de: oculto em 15 março, 2014, 19:05
Na realidade a Beatriz tem várias contradições além dessa e passo a citar: "Penso que vi dois espíritos" - mais tarde tem a certeza e até fala várias vezes com eles. Diz que tem uma idade no perfil e vem confirmar que tem outra. Ela própria diz: "vocês podem achar que estou a inventar....."
Que pensar?....


Ela diz "Penso que vi dois espíritos" mas ela, no passado, talvez tenha pensado que eram pessoas totalmente normais. É claro que uma pessoa totalmente vestida de branco é suspeita mas, neste mundo, existe pessoas para tudo...
Quanto ao relatório da Beatriz... não o considero falso mas acho-o bastante suspeito. A própria Beatriz levanta-me suspeitas...

Rui Márcio

O que eles lhes falam? Qual o teor do assunto? E por que espíritos de branco são os bons? Os de preto são os maus? Penso que cores não são de importância no mundo espiritual.

Citação de: newtonsilva em 17 março, 2014, 16:12
O que eles lhes falam? Qual o teor do assunto? E por que espíritos de branco são os bons? Os de preto são os maus? Penso que cores não são de importância no mundo espiritual.

A cor branca é tomada como a "cor da purificação". Numa passagem Bíblica, Jesus Cristo e três discípulos (João, Tiago e Pedro se não me engano) subiram um monte. Lá em cima, Cristo transfigurou-se na "forma da perfeição" e as suas vestes tornaram-se brancas. Este acontecimento serviu para explicar que, quando ressuscitássemos para o Reino de Deus, todos iríamos possuir aquela luminosa perfeição, não sendo impossível de a adquirir.
O branco sempre foi adequado ao bem e o preto sempre foi adequado ao mal. A cor branca existe graças à união de todas as cores e a cor preta existe graças à ausência total de cores.
Enfim... eu não sou perito nestas questões espirituais...

Beatriz

Há aqui duas hipóteses, ou é verdade o que dizes, ou é inventado para chamares a atenção.

Se realmente é verdade:

Tens de aprender a expressar-te melhor, conheço pessoas bem adultas, que teem uma péssima capacidade de expressão, o que lhes trás grandes problemas na vida (em relações interpessoais, empregos, etc). Trocam os pés pelas mãos, entram em contradições e depois não há como desenrolar o novelo. É que a palavra dita é uma das poucas coisas que não volta atrás...
Não basta ser, há-que parecer.
É importante para ti que penses antes de falar, para te expressares da melhor maneira, e também é bom dar informações completas de início, em vez de ir acrescentando pormenores (importantes) aos bocadinhos, à medida que te vão perguntando.
Uma forma eficaz de as pessoas acreditarem em ti, é dizeres as coisas com mais certeza, não te mostrares insegura nem com dúvidas.
Depois de leres as observações anteriores à minha, lê novamente o teu texto inicial e imagina que és outra pessoa a ler o relato. É natural que cheire a esturro.

Se foi uma história inventada:

Tens de te perguntar a ti mesma o que te leva a inventar.
Se for por "excesso" de imaginação, direcciona-a para outras coisas, por exemplo escreveres contos, histórias. É uma forma positiva de usares a imaginação, sem mentires.
Se for por falta de atenção (se te sentes ignorada), tenta estar mais tempo com amigos e fazer novas amizades. Toda a gente é interessante, à sua maneira, não temos de ter histórias mirambolantes para contar, para que gostem da nossa companhia :)
"A ciência não só é compatível com a espiritualidade; é uma profunda fonte de espiritualidade" - Carl Sagan

Acredito no que nos diz a Beatriz. Não acho que ela tenha inventado tal coisa. Creio que ela possa ser sensitiva e tenha mesmo visto os espíritos.

Citação de: newtonsilva em 17 março, 2014, 18:00
Acredito no que nos diz a Beatriz. Não acho que ela tenha inventado tal coisa. Creio que ela possa ser sensitiva e tenha mesmo visto os espíritos.


Eu também acredito. E a história dos 20 anos para mim é irrelevante...Os miúdos tendem a aumentar a idade....
Templa - Membro nº 708

Citação de: Templa em 17 março, 2014, 22:12

Eu também acredito. E a história dos 20 anos para mim é irrelevante...Os miúdos tendem a aumentar a idade....


Concordo. Alguns websites (que exigem um registo) não permitem o registo de menores. Ela pode ter, simplesmente, lido a descrição deste fórum e pensado dessa forma. Assim, acabou por mentir em relação à idade para entrar. É apenas uma hipótese.

Citação de: Filipa84 em 17 março, 2014, 17:58
Beatriz

Há aqui duas hipóteses, ou é verdade o que dizes, ou é inventado para chamares a atenção.

Se realmente é verdade:

Tens de aprender a expressar-te melhor, conheço pessoas bem adultas, que teem uma péssima capacidade de expressão, o que lhes trás grandes problemas na vida (em relações interpessoais, empregos, etc). Trocam os pés pelas mãos, entram em contradições e depois não há como desenrolar o novelo. É que a palavra dita é uma das poucas coisas que não volta atrás...
Não basta ser, há-que parecer.
É importante para ti que penses antes de falar, para te expressares da melhor maneira, e também é bom dar informações completas de início, em vez de ir acrescentando pormenores (importantes) aos bocadinhos, à medida que te vão perguntando.
Uma forma eficaz de as pessoas acreditarem em ti, é dizeres as coisas com mais certeza, não te mostrares insegura nem com dúvidas.
Depois de leres as observações anteriores à minha, lê novamente o teu texto inicial e imagina que és outra pessoa a ler o relato. É natural que cheire a esturro.

Se foi uma história inventada:

Tens de te perguntar a ti mesma o que te leva a inventar.
Se for por "excesso" de imaginação, direcciona-a para outras coisas, por exemplo escreveres contos, histórias. É uma forma positiva de usares a imaginação, sem mentires.
Se for por falta de atenção (se te sentes ignorada), tenta estar mais tempo com amigos e fazer novas amizades. Toda a gente é interessante, à sua maneira, não temos de ter histórias mirambolantes para contar, para que gostem da nossa companhia :)
Concordo plenamente. Seria bom que a Beatriz comentasse.

Lacrima
#27
Eu já nem digo a idade, porque isso ela mete a que ela quiser e bem entender.
Mas realmente a ali algumas coisas... que me levam a crer que isto foi tudo inventado, mas posso estar enganado !

Citação de: Beatriz Bear em 06 março, 2014, 18:25
Boa tarde .
Vocês podem vir a achar que estou a inventar , porque sou muito novinha e ... Queria-vos contar a minha história :
-Uma manhã , acordei e , quando me fui a sentar na cama , vi um senhora , toda vestida de branco , sentada nos pés da minha cama , durante esse dia na escola , vi a senhora mais vezes , e com um menino , pequeno , por volta dos 5 anos , á beira , dela , também todo vestido de branco . Eu não sentia , medo , sentia-me protegida , e desde esse dia , que normalmente , falo com eles (porque quase todos os dias os vejo) . Eu sei que pode parecer tolo , mas é realidade , eu gostaria de saber o que pode ser .
Obrigada , Beatriz .
P.S : Só tenho 13 anos ..

ola beatriz
eu acredito em ti ,e sim são dois espíritos que de alguma forma estão ligados a ti ,e fico feliz por não teres medo. Gostaria se não te importasses de responder claro ,já que falas com eles  ,já te disseram quem são e o que fazem junto de ti ? outra questão é só eles que tu vês ?

sofiagov
a beatriz já não responde às nossas questões ?!? :-\