Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Penso que vi dois espíritos
    Iniciado por Beatriz Bear
    Lido 11.362 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#45
Citação de: Beatriz Bear em 21 março, 2014, 20:29
Obrigada a todos por darem as vossas opiniões , em primeiro : não respondi porque estava com dificuldades em entrar aqui no Portugal Paranormal e tive alguns problemas familiares , e em segundo : o que é que ficaria a ganhar de mentir ?
Peço desculpa por não me ter explicado bem , mas eu nisso não sou muito boa , e respondendo mais ou menos ás vossas questões :
-Meti "20 anos" na idade , porque achei que seria o melhor , lendo as regras do fórum , mas depois atrapalhei-me um pouco ao escrever a minha história .
-Eu disse que "Penso que vi dois espíritos" , porque na altura eu não sabia o que havia de lhes chamar
-Sim,por acaso a minha mãe ajudou-me a criar a minha conta aqui no fórum, porque não tenho autorização para criar "contas" em sites , sem autorização
-Para as pessoas que não acreditam no que digo : Agradeço a vossa opinião , mas não sei o que fcaria a ganhar em brincar com um assunto sério
Se quiserem saber mais alguma coisa , por favor perguntem-me .
Obrigada, boa noite .



Beatriz, bem-vinda de volta!  ;D
Como já deves ter reparado, temos idades bastante aproximadas e, visto desse modo, penso que a nossa "maneira de ver as coisas" não deve ser muito diferente. Afinal, ao contrário de um adulto, nós ainda somos compostos por uma enorme percentagem daquilo a que eles chamam "infantilidade".
Se a tua mãe aprovou o teu registo neste fórum, podemos retirar uma importante conclusão: ela aprova e acredita (possivelmente) no teu contacto com o mundo sobrenatural. Contudo, nós não temos provas conclusivas de que a tua mãe te apoia realmente mas... isso não importa (por agora).
Muita gente gosta de brincar com o assunto (pessoas da nossa idade, nomeadamente, pois gozam com o tema e não aceitam este "tipo de crenças" - fantasmas, extraterrestres, criaturas paranormais, etc.) e a tua credibilidade foi posta em causa ao terem sido encontradas pequenas falhas no teu discurso.
Porém, isso não é relevante. Passemos ao importante: estou disposto a ajudar no que for preciso e admito que estou ansioso por obter mais informações em relação ao assunto. Há algo mais que nos possas dizer sobre estes dois (supostos) espíritos? Informações específicas sobre eles e a tua relação com eles?


#46
Eu não levei a mal  ;)
Eu ás vezes também sou assim , para não ficar triste conto piadas , por isso , não tem mal  :D

Tharcos , antes de mais obrigada por me perceberes , e posso dizer que as duas últimas semanas , não os tenho visto ...
Posso dizer que eles (ou mais propriamente a Senhora adulta) falava comigo calmamente , falando-me sobre diversos assuntos  .. Queria dizer que publiquei aqui a minha história para tentar perceber o que realmente eram "aquilo" e o porquê de se vestirem de branco ...
Tharcos peço desculpa se não respondi bem , ás tuas questões .



Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Consultar  Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.

Beatriz Sousa

Citação de: Beatriz Bear em 23 março, 2014, 15:37
Tharcos , antes de mais obrigada por me perceberes , e posso dizer que as duas últimas semanas , não os tenho visto ...
Posso dizer que eles (ou mais propriamente a Senhora adulta) falava comigo calmamente , falando-me sobre diversos assuntos  .. Queria dizer que publiquei aqui a minha história para tentar perceber o que realmente eram "aquilo" e o porquê de se vestirem de branco ...
Tharcos peço desculpa se não respondi bem , ás tuas questões .



Primeiramente, agradeço toda a confiança depositada em mim, Beatriz. Só planeio ajudar. Afinal de contas, sou um cavalheiro. :)
Estes tais espíritos não me parecem ser perigosos. Se te quisessem algum mal, provavelmente já o teriam feito. Contudo, não sou perito neste tema e, por isso, talvez todo o cuidado seja pouco. A cor branca sempre foi utilizada para referir a pureza, a bondade e a perfeição. Talvez seja uma cor mesmo ligada ao mundo espiritual. Sempre que se fala em espírito, a cor branca vem-me logo à cabeça: a cor resultante da união de todas as cores.
Não te sintas pressionada, Beatriz, pois não tens de responder a todas as minhas perguntas com total exatidão. Na verdade, estou mesmo muito interessado neste caso... nunca tive a oportunidade de ver (com os meus próprios olhos) uma manifestação paranormal deste nível. No teu caso, eu sentir-me-ia lisonjeado e agradecido ao próprio destino. Poder ter um contacto tão amigável com seres sobrenaturais deve ser uma verdadeira dádiva.
Caso queiras revelar mais pormenores ou pedir algum tipo de ajuda, estou pronto para responder. Este é o trabalho de um cavalheiro. ;)

Tharcos , pois , é neste momento , um pouco difícil encontrar pessoas dispostas a ajudar (não estou a falar de ninguém aqui do fórum) , queria agradecer (mais uma vez) a tua ajuda  ;)
Beatriz Sousa

Realmente, a ser verdade a tua história, e com isto não digo que não a seja, não vejo muito a fazer a não ser colocar-lhes directamente 2 ou 3 questões mais pertinentes para ver se consegues alguma resposta mais especifica.
Gostava realmente de poder dizer mais mas nem eu sei o que faria na tua situação.

"Light thinks it travels faster than anything but it is wrong. No matter how fast light travels, it finds the darkness has always got there first, and is waiting for it."

Obrigada pelo conselho , como disse anteriormente , já não os vejo á cerca de 2 semanas , por isso da próxima vez que os (mais propriamente á Senhora , porque nunca ouvi o Menino falar) , vou lhe (tentar) perguntar quem é/são
Beatriz Sousa

De nada.
Isso, porque é que te visitam, qual a razão, se te protegem.. tudo o que te vier a cabeça.

Boa sorte
"Light thinks it travels faster than anything but it is wrong. No matter how fast light travels, it finds the darkness has always got there first, and is waiting for it."

Hawxy , ontem vim a saber que a minha bisavó que tem 94/95 anos , saiu do lar de idosos em que se encontrava , e foi para o hospital , por não comer e estar com problemas respiratórios (não sei se têm alguma coisa haver) , é que á uns 6/7 anos atrás o meu bisavô faleceu e a última vez que o tinha visto antes de "partir" foi , também num lar de idosos , desde essa altura que fiquei com um pavor de entrar em lares de idosos . E se acontecer algo á minha (bis)avó , eu vou ficar com aquele "coisa" em mente , por já não a ir ver á alguns anos , e eu não sei se os dois supostos espíritos , não foi o meu avô que mos mandou para me (tentar) enviar uma mensagem .
Se não me fiz entender por favor digam-me .

Beatriz Sousa

Citação de: Monstrodolago em 06 março, 2014, 20:37
pelo que dizem, os espíritos vestidos de branco são bons, penso que não há razão para te preocupares, mas não te fies totalmente no que digo! posso até nem estar certo, apenas referi o que algumas pessoas dizem sobre essas entidades.

Também já me disseram isso. Supostamento o branco significa paz e não teres medo só pode mencionar que mal não te querem de certeza. Tens é de ver se realmente queres continuar a falar com eles por te sentires bem e se isso não vai atrair mais entidades porque sabem que os vês, os ouves...

Citação de: inesduarte em 25 março, 2014, 21:05
Também já me disseram isso. Supostamento o branco significa paz e não teres medo só pode mencionar que mal não te querem de certeza. Tens é de ver se realmente queres continuar a falar com eles por te sentires bem e se isso não vai atrair mais entidades porque sabem que os vês, os ouves...

Beatriz, tenhode concordar com a inêsduarte. Se outras entidades descobrirem que consegues vê-los e ouvi-los, não te deixarão em paz. E se algumas dessas entidades forem menos boas, poderás ficar em maus lençóis.
Chegasteis até aqui,
Não chegarás mais além.

Arghallad e inesduarte , mas alguém sabe-me dizer , então , como me livro deles ?
Beatriz Sousa

Será que é essa a verdadeira questão que irá resolver o problema..a ignorância? Ou ignorar simplesmente o que vê?
Ou será mais uma questão da beatriz perceber o que se passa e como lidar com tais situações?
"Light thinks it travels faster than anything but it is wrong. No matter how fast light travels, it finds the darkness has always got there first, and is waiting for it."

Citação de: Hawxy em 26 março, 2014, 18:52
Será que é essa a verdadeira questão que irá resolver o problema..a ignorância? Ou ignorar simplesmente o que vê?
Ou será mais uma questão da beatriz perceber o que se passa e como lidar com tais situações?


Pois é verdade, porque parece fácil ignorar algo que nos perturba mentalmente e fingir que não está lá quando sabemos que está. Beatriz, se realmente quiseres que te deixem em paz é ignorar a presença deles, se falarem pra ti não respondas, não olhes para eles. É como se fosses surda cega e muda perante estas entidades mas tens é que ter cuidado.

Citação de: inesduarte em 26 março, 2014, 19:01

Pois é verdade, porque parece fácil ignorar algo que nos perturba mentalmente e fingir que não está lá quando sabemos que está. Beatriz, se realmente quiseres que te deixem em paz é ignorar a presença deles, se falarem pra ti não respondas, não olhes para eles. É como se fosses surda cega e muda perante estas entidades mas tens é que ter cuidado.

E esperar que essa mudança de reacção não seja vista pelas entidades como algo mais..
Não é facil
"Light thinks it travels faster than anything but it is wrong. No matter how fast light travels, it finds the darkness has always got there first, and is waiting for it."

Citação de: inesduarte em 26 março, 2014, 19:01

Pois é verdade, porque parece fácil ignorar algo que nos perturba mentalmente e fingir que não está lá quando sabemos que está. Beatriz, se realmente quiseres que te deixem em paz é ignorar a presença deles, se falarem pra ti não respondas, não olhes para eles. É como se fosses surda cega e muda perante estas entidades mas tens é que ter cuidado.

Ignorá-los não será uma atitude um pouco... cruel? Talvez as entidades tenham sentimentos...