Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Penso que vi dois espíritos
    Iniciado por Beatriz Bear
    Lido 11.359 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ninfa
Posso brincar um pouquinho :P é a respeito do titulo  :-*

Titulo : << Penso que vi dois espíritos>> 


Puxa vida logo dois espíritos: se um espírito incomoda muita gente..dois já são demais, é que andar a lutar com 1 já é dose agora logo dois... ;D


:-*

Citação de: sofiagov em 19 março, 2014, 09:15
a beatriz já não responde às nossas questões ?!? :-\

Sinceramente, parece-me que não...

Ninfa
Citação de: Tharcos em 19 março, 2014, 14:16
Sinceramente, parece-me que não...

Se calhar alguém magoou-lhe os sentimentos, se tem 13 anos acho que tem que haver um bocado de tacto por parte de nós cotas :laugh:

Uma coisa pelo menos ela tem: menos idade que nós e muito tempo para as aventuras do paranormal ;)

Até pode estar magoada, mas não me parece que ninguém tenha tido pouco tacto, bem pelo contrário.
Os membros que não acreditaram na história foram sinceros e explicaram o porquê da descrença: as contradições no relato.
Foram críticas construtivas, e ninguém fez escárnio nem gozo.
"A ciência não só é compatível com a espiritualidade; é uma profunda fonte de espiritualidade" - Carl Sagan

Ninfa
Ela até pode ter visto qualquer coisa, as crianças captam mais que nós adultos.

Mesmo que tenha se enganado nas visões até tem graça e só temos que levar na desportiva quando se trata de crianças, estão na idade dos sonhos e fantasias. ;)

Eu quando era criança vi muita coisa, e hoje em dia não quero saber se foi engano do meu cérebro...

O que interessa é sermos felizes.


Infelizmente, não é possível controlar a idade de quem se inscreve no PP mas penso que os pais deveriam estar mais atentos aos sites que os filhos acedem. Espero que não me levem a mal mas, na minha opinião,  existem temas aqui no PP que não deveriam ser lidos ou comentados por crianças. Não é por ser talvez dos mais velhos aqui do PP que tenho esta opinião. Na verdade, não estou senil e tenho lidado com crianças  - muitissimas - profissionalmente durante toda a vida e, talvez por isso, ache que as crianças que frequentam o PP, talvez ainda não tenham maturidade suficiente para abordar alguns dos temas.

Citação de: Ninfa em 19 março, 2014, 17:42
Uma coisa pelo menos ela tem: menos idade que nós e muito tempo para as aventuras do paranormal ;)

Como pode ter tanta certeza?!

#37
Se ela tem 13 anos, eu só tenho 2 anos a mais que ela. As pessoas têm de ser  sempre responsáveis em relação às suas decisões (independentemente da sua idade).
Em contraparte, existem aqui bastantes "coisas" que exigem elevados níveis de maturidade. As "crianças" já devem estar cientes disso no momento do registo. O papel dos pais também é bastante importante, tendo o cuidado de não pôr em causa a privacidade do(s) seu(s) filho(s).
Enfim... se a própria autora do tópico nunca mais responder, acho que não me surpreenderia... e algo (um simples pensamento) diz-me que ela não vai voltar para responder...

Ninfa
#38
Citação de: Arph em 19 março, 2014, 20:57
Como pode ter tanta certeza?!

ARPH, não tenho certezas nenhumas da idade do user, estou só a ir na onda do tópico, até pode ser um "troll", já li a respeito dos trolls da internet e há uns que postam algo polémico e depois divertem-se a ver o pessoal a discutir, mesmo assim temos que dar o beneficio da duvida. ;)



A respeito daquilo que o Oculto disse sobre haver miúdos que não têm idade correcta para virem ao PP, porque cá há temas fortes, só quero afirmar que há temas por aqui que não temos certezas algumas, há temas a respeito da reencarnação e espíritos, fantasmas e até teorias da conspiração de politica, Ovnis, e problemas psicológicos, visões....não temos certezas,  só neste ponto quando as crianças estão em formação se elas tiverem muita vontade de ler é porque têm vocação não devemos proibir, depende do feitio da criança. Quando o Oculto diz que faz mal à criança estas coisas, então vá aos recreios dos ciclos e afins, ver e ouvir ...os miúdos são inteligentes  :laugh:

Já agora não é só na escola e os miúdos já nascem ensinados, o que faz mal é os miúdos meterem conversa e não sabem como fazer correctamente, eu falo por mim nesta minha humildade, também ingenuamente acontece comigo.  :)

De toda a maneira foi bom este tópico, estamos a conversar de uma coisa útil e que podemos fazer uso no futuro. :-*

Muito embora saiba que a minha opinião é contrariada por muitos, especialmente pelos utilizadores mais jovens, é bom não esquecer que esses jovens que acedem ao PP, também podem aceder a outros sites em que o perigo é ainda maior. Encontros, pedofila.... Esses mesmos jovens que já pensam entender e conhecer tudo e ter capacidade para decidir a sua vida. É neste sentido que a vigilância paterna é imprescindível. Quanto aos recreios e outros locais de convívio escolares, caberia aos professores e outros auxiliares de ensino terem uma vigilância mais acurada. Por tudo isto é que ainda ontem foi notícia a violação pelos colegas de uma criança de uma escola de Almada.

Ninfa
Oculto eu só falei em termos do Portugal Paranormal.

A respeito do resto é muito complicado, nem tenho capacidade de experiência para comentar. Até sou mais nova que o caro colega. Tenho muito ainda que aprender, estou de acordo do que fala, mas afirmo que só estava a falar a respeito do PP, e visto que este site foi sempre de participação de colegas educados e boas pessoas. Conheço muitas pessoas que vêm aqui pessoalmente. Estou é incógnita aqui com o nome de Ninfa, por razões de que falo em sentimentos aqui, pessoalmente sou uma pessoa fria. Não gosto de mostrar os meus sentimentos. É só por isso.

Já estamos a fugir do tópico :)

Atenção ao off-topic amigos!

Vamos esperar que a autora do tópico apareça e, quem sabe, tenha vontade de responder a algumas perguntas aqui feitas  ::)

Nao e nada tolice! O meu sobrinho quando ainda era pre-adolescente (por volta dos 10 anos de idade) viu varias vezes o meu falecido pai (o avo dele portanto). Como somos uma familia de mente aberta aceitamos isso como um facto, alem de que o meu falecido pai ja se tinha revelado de outras formas a nossa familia. E que maravilhoso te sentires bem na presenca dessa amorosa senhora! Ela deve amar-te! E tb ela se deve sentir feliz em receber o teu amor.

Obrigada a todos por darem as vossas opiniões , em primeiro : não respondi porque estava com dificuldades em entrar aqui no Portugal Paranormal e tive alguns problemas familiares , e em segundo : o que é que ficaria a ganhar de mentir ?
Peço desculpa por não me ter explicado bem , mas eu nisso não sou muito boa , e respondendo mais ou menos ás vossas questões :
-Meti "20 anos" na idade , porque achei que seria o melhor , lendo as regras do fórum , mas depois atrapalhei-me um pouco ao escrever a minha história .
-Eu disse que "Penso que vi dois espíritos" , porque na altura eu não sabia o que havia de lhes chamar
-Sim,por acaso a minha mãe ajudou-me a criar a minha conta aqui no fórum, porque não tenho autorização para criar "contas" em sites , sem autorização
-Para as pessoas que não acreditam no que digo : Agradeço a vossa opinião , mas não sei o que fcaria a ganhar em brincar com um assunto sério
Se quiserem saber mais alguma coisa , por favor perguntem-me .
Obrigada, boa noite .
Beatriz Sousa

Ninfa
Beatriz, desculpa aquela minha anedota a respeito do titulo mas foi para desanuviar : se um espírito incomoda muita gente dois incomoda muito mais.

Muitas vezes tive que levar a minha vida verdadeira com piadas, para não chorar. Nas horas más eu brinco um pouco porque é o meu feitio. Acho uma hora má quando se vê um espírito, é cá um susto. Quando eu morrer acho que morrerei a rir contando uma anedota à família...e no dia do casamento vou chorar... :D

:)