Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.432
Total de mensagens
369.480
Total de tópicos
26.919
  • Anorexia Nervosa: Música suicida?
    Iniciado por Mephisto
    Lido 10.523 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Mephisto, eu não sou contra a Tarja, gosto muito da voz dela até :) Mas prefiro a Sharon :P

Já agora, aqui vai o meu bitaite.

Alcest - Écailles de lune [part I].wmv

Mephisto
#91
Eu sei Nadya, é impossivel ficar-se indiferente à senhora  ;) Estava a entrar convosco.  >:D

Citação de: Nadya em 26 março, 2012, 14:01
Mephisto, eu não sou contra a Tarja, gosto muito da voz dela até :) Mas prefiro a Sharon :P

Já agora, aqui vai o meu bitaite.

Alcest - Écailles de lune [part I].wmv

Nadya! Alcest! Excelente gosto!!! \m/

Liam - When Hills Call Back

Gosto imenso da vertente Post/Shoegaze que o Blackmetal tem adoptado recentemente \m/ fazem-se grandes malhas sentimentais.

Em relação a Tarja. Ela não é má. Eu é que enfim, sempre achei Nightwish uma beca ridiculo ;D Lol Tal como Epica e Within Tempation. Não censuro o que terceiros gostam, visto que aqui ja rotularam uma das minhas bandas favoritas com um "fluorescente rotúlo de lixo" ;) e não é por isso que vou entrar aqui armado em "fanboy" e tentar convencer as pessoas a gostarem do que eu gosto. Opiniões divergem. \m/
A vida é efémera, a morte inevitável mas a palavra é eterna...

Mephisto
 >:D >:D ;D  ;D Eu sei quem foi mas não me acuso  >:D Sharkuel, comigo tens sempre uma vantagem. Falas sempre com a mesma pessoa. Se soubesses o que eu já ouvi em relação aos meus gostos musicais. Não leves muito a peito. Discutir gostos não leva a lado nenhum. Estávamos todos na paródia. Para mim continua a ser aquilo que te disse sem razão além do não gostar simplesmente  :)
A propósito eu não gosto de nigthwish, só não consigo desgostar da Tarja  >:D >:D

Citação de: Mephisto em 26 março, 2012, 17:28
>:D >:D ;D  ;D Eu sei quem foi mas não me acuso  >:D Sharkuel, comigo tens sempre uma vantagem. Falas sempre com a mesma pessoa. Se soubesses o que eu já ouvi em relação aos meus gostos musicais. Não leves muito a peito. Discutir gostos não leva a lado nenhum. Estávamos todos na paródia. Para mim continua a ser aquilo que te disse sem razão além do não gostar simplesmente  :)
A propósito eu não gosto de nigthwish, só não consigo desgostar da Tarja  >:D >:D

Muahahah olha para mim a estrabuchar de raiva por não gostares do que eu gosto de ouvir ;D lol Na boa Mephisto ;) Deathspell Omega não é de facil digestão, muita gente não gosta daquilo, por isso é algo que já estou mais que abituado a ouvir dos meus queridos DOA. =P

Ah ah mas ja que tocamos no assunto, vou massacrar-te Mephisto, e colocar mais um som deles a bombar ;D \m/ e esta tem 19 minutos. LOL

DEATHSPELL OMEGA | Mass Grave Aesthetics - [complete song]
A vida é efémera, a morte inevitável mas a palavra é eterna...

Mephisto
Credo! ;) sorte minha estar longe do meu PC. Assim nem tenho tentação de experimentar ouvir, não me vá dar uma coisa má lol. Sharkuel!? É esse o espirito ;)  >:D >:D Deixa-me chegar aos aposentos... Mi aguardji  8)

Citação de: helvetico em 26 março, 2012, 18:55
Atenção que esta noticia é preocupante. O que vale é que eram góticas. Olham se fossem seres humanos.

LOL vou contar-te um segredo helvetico, mas fica só entre nós, sim?! As goticas são humanas disfarçadas...! :D
A vida é efémera, a morte inevitável mas a palavra é eterna...

Citação de: helvetico em 26 março, 2012, 19:17
OK, não sabia isso.

Feliz por em parte ter contribuído para a destruição de tudo o que tu acreditavas até a data ;) lol
A vida é efémera, a morte inevitável mas a palavra é eterna...

#98
Sharkuel, apaixonei-me por Alcest quando os vi no Barroselas no ano passado =) Foi um bocado tarde mas desde então consumo tudo o que é deles. Foi amor à primeira vista mesmo ;D

E deixa lá se falam mal da tua banda favorita, tenho um amigo meu que ouve metal mas tem a mania de que o que eu ouço não é música... enfim ::)

Ahah eu sei o que isso é Nadya. Eu tambem levo bocas dessas de amigos meus por ouvir Alcest, ou Les Discrets, ou outra banda de Shoegaze moderna. "musicas primaveris" é o que lhe chamam ;D

Eu Já conheço Alcest desde que lançou o Souvenirs D'un Autre Monde, e desde então sou fã de Alcest, e de todos os projectos onde o Niege participa :D graças a eles basicamente nasceu o Blackgaze, em que no qual irei citar abaixo uma das minhas bandas favoritas do genero:

Lantlôs - These Nights Were Ours
A vida é efémera, a morte inevitável mas a palavra é eterna...

Gostei mesmo muito dessa banda! Tenho de pesquisar mais sobre eles :) é impressão minha ou é o Niege na foto do vídeo?  >:D

Citação de: Nadya em 26 março, 2012, 22:01
Gostei mesmo muito dessa banda! Tenho de pesquisar mais sobre eles :) é impressão minha ou é o Niege na foto do vídeo?  >:D

Sim é o Niege na foto e na voz ;D Lantlos é so mais um de alguns dos muitos projectos dele ;D
A vida é efémera, a morte inevitável mas a palavra é eterna...

Mephisto
#102
Sharkuel só por aqueles 19 minutos de rótulo fluorescente  ;D vou vingar-me de ti com uma dedicatória inesquecível, intemporal e magnifica. Amarra-te à cama e pede que te coloquem isto a tocar pois vai ser uma sessão de verdadeira tortura e tu só vais querer saltar janela fora. Não vás viver no 10º andar e ter de ficar com esse peso na consciência  >:D >:D >:D >:D

Só para ti Sharkuel. Olha que assim de repente parece Deathspell  ;)
Ballet(Swan Lake) by Kirove Ballet
Foi um momento bonito admite  >:D Não gostaste? Então agora vai uma de Dark Classical

Este é um brilhante compositor moderno do Demo  >:D
An Evening Eclipse Le'rue Delashay The Cycle of Fifths
>:D >:D >:D >:D >:D >:D >:D >:D >:D >:D >:D >:D >:D

Já conseguiste desamarrar-te? Então ai está a última coisa que vais ouvir antes dares numa de Super homem  8) Isto é o génio eterno, a obra das obras, inspirada pelos mais virtuosos alunos da turma do Barbas. Toma lá em modo Zapping. É isto que vai tocar no meu funeral  >:D >:D
Mozart - Requiem
Não me ponham isto a tocar no velório que serei responsável pelo aumento drástico de casos de assombração, poltergeist e possessão aqui no fórum.  >:D >:D >:D >:D >:D >:D >:D >:D

Sahrkuel ainda estás vivo? Então vamos lá ao golpe final de misericórdia
Beethoven's 5th Symphony

Ahhhhhhhh..... Love Classical  >:D

Ainda? Não me vais dar com mais 19 minutos daquilo pois não?  :P
Rob Dougan - Furious Angels
Rob Dougan-Left Me For Dead
Rob Dougan-Clubbed to Death
Ahahahah. Este saiu das discos e fez um mega álbum. Foi um dos autores da musica mais curtida do Matrix. Faz tudo sozinho.  ;)

Foi uma despedida em grande  ;)

chacalnegro

TinaSol
... fez a festa, atirou foguetes e foi apanhar as canas....