Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Anorexia Nervosa: Música suicida?
    Iniciado por Mephisto
    Lido 10.509 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Mephisto
#45
Citação de: pedrodead em 21 março, 2012, 23:44
Ouve meu post acima  ;D

Estás a ganhar terreno  ;) Mais um post desses e consegues fazer cessar a minha participação no fórum por motivos de suicidio. E desta vez não corto os pulsos (lol) É já janela abaixo  ;D ao som da minha Marrousse com titulo a combinar ;D ;D
Mirusia Louwerse, André Rieu: Time to Say Goodbye

chacalnegro
#46
Epa há coisas do diabo. Adoro esta música e até a postares aqui nem sabia como se chamava. Parece estúpido nas há anos que tento saber o nome dela, porque só a ouvia em anúncios e como não era capaz de a cantar, ninguém me sabia dizer que música era quando perguntava. Obrigado!!

Mephisto
Logo vi que tu não eras muito dado ao canto (lol) Agradece à minha Marrouse  ;)
Pedro podes continuar que à tua pala já é a 4a vez que estou a ouvir Behemoth. Obrigadinho Tá? Andava eu tão direitinho no caminho da luz tinhas de vir ai feito Judas  ;D Não coloques é mais daquela coisa seguinte, senão cumpro a minha promessa, pois por este andar, esgoto o reportório da miúda em três tempos e depois não há Aves nem Times to say goodbyes que me safem. É o ver se te avias  >:D

chacalnegro
#48
Obrigado Marrouse do Mephisto!! ;D

Mephisto
Isso  ;D Foi um gesto bonito. Deixa que se isto correr bem és o padrinho de casamento  ;) Parece-te bem? A mim também! Sem espanholadas à mistura  >:(

chacalnegro
Pode ser sim senhor, com todo o gosto! ;D Mas olha que o termo "espanholadas" pode ter uma dupla semântica... ;D >:D

Mephisto
#51
Citação de: chacalnegro em 22 março, 2012, 00:37
Pode ser sim senhor, com todo o gosto! ;D Mas olha que o termo "espanholadas" pode ter uma dupla semântica... ;D >:D
Ai ai ai ai ai ai. Isso é depois da lua de mel. Quando acabar, vamos os dois ver as sevilhanas  >:D >:D Espalhar o terror para as bandas da Leticia  8)

Apresenta-mo-nos assim em Espanha: Só para parecer muito terrorista  8)
Behemoth - At the Left Hand ov God (tradução)

chacalnegro
Citação de: Mephisto em 22 março, 2012, 00:41
Ai ai ai ai ai ai. Isso é depois da lua de mel. Quando acabar, vamos os dois ver as sevilhanas  >:D >:D Espalhar o terror para as bandas da Leticia  8)
Deal!

#53
Citação de: Mephisto em 22 março, 2012, 00:41
Ai ai ai ai ai ai. Isso é depois da lua de mel. Quando acabar, vamos os dois ver as sevilhanas  >:D >:D Espalhar o terror para as bandas da Leticia  8)

Apresenta-mo-nos assim em Espanha: Só para parecer muito terrorista  8)
Behemoth - At the Left Hand ov God (tradução)
Essa banda,para além de terem um exelente som,teem videos espectaculares  ::)

CitaçãoLogo vi que tu não eras muito dado ao canto (lol) Agradece à minha Marrouse  Wink
Pedro podes continuar que à tua pala já é a 4a vez que estou a ouvir Behemoth. Obrigadinho Tá? Andava eu tão direitinho no caminho da luz tinhas de vir ai feito Judas  Grin Não coloques é mais daquela coisa seguinte, senão cumpro a minha promessa, pois por este andar, esgoto o reportório da miúda em três tempos e depois não há Aves nem Times to say goodbyes que me safem. É o ver se te avias  Evil
Não percebi o que querias dizer  ::) ...Eu gosto daquelas musicas que postei,aliás,prefiro aquele genero que black metal,mas é tudo uma questão de estado de espírito.

chacalnegro
#54


chacalnegro
Citação de: pedrodead em 22 março, 2012, 10:59
Meshipo,aqui tens uma que te vai deixar K.O.  ;D

Pearl harbor soundtrack *-Hanz Zimmer - Tennessee -* Relaxing music, relaxing pictures) -*
Boa música, pedrodead ;) Mas não se pode ouvir durante muito tempo ou chegamos aos 40 e não temos ~desejo sexual / rijeza~ ;D ;D ;D ;D

Tou a brincar, não leves a mal, é muito relaxante mesmo. Abraço ;)

Mephisto
#57
Chacal tu estás lá  ;) Aquela violinada assim com a Marrouse nos braços, numa mal cheirosa Veneza era um mimo. Coisa romântica a dar ares de Casanova para ela. Nunca mais me largava  >:D Arrebatar-lhe-ia o coração para todo o sempre. Tu é que sabes qual é o meu caminho para a beatificação  >:D >:D
Xô Pedro olha como é que escreveste o meu nome! Falta de estilo. Arruínas-me o pouquinho de esperança que ainda depositava no meu nick. Bom, indo à musica, embora (sim está bem) seja bom para meditar não fosse o caso de já ser pai... também nunca viria a ser avô  ::) Isso é para eu dormir???? Coloca lá umas músicas suicidas se faz favor  ;D Mas não demasiado suicidas como aquele barulho anterior a esta paz  ;)

Declaro aqui: Behemoth com a extraordinária musica Lúcifer, o melhor video-clip de sempre. Aquilo é poético ao mais alto nível. Por sua causa Sr. Pedro estou agora totalmente dividido entre a Sodôna Mirusia e aquele hino ao feminino que dá corpo atrás do Diabo. Poético mesmo  >:D >:D És o pior. Deves ser amigo do Chinfras de certeza.

E que bem que este tópico se desenvolveu. ^.^

Gosto de Behemoth. Neste videoclip, "Lucifer", a única coisa que me faz confusão, é mesmo o unicórnio.  ;D

Lá vem o Sharkuel falar de mais uma banda emblemática. Burzum tem uma sonoridade única que simultaneamente se desenrolou em contextos extraordinários. A história de Varg e Euronymous prevalece macabra e fora de controlo no que diz respeito às crenças subjacentes.
Quanto à questão das "tostadinhas", se for pelos motivos que apresentaram em "Until The Light Takes Us" (2009), deixam-nos a pensar e de certo modo, acabamos por perceber um pouco do seu ponto de vista....

Quanto à noticia...::) É mesmo coisa de pitas. O problema delas não era o tipo de música que ouviam, ou a forma como se vestiam... era bem mais profundo que isso... e ser pita também não ajuda quando se tem esse tipo de problemas ou se passa por uma fase dessas.  ::)


Mas voltando ao tópico... 

Acho que cada pessoa tem a sua reação pessoal ao que está a ouvir (especialmente se for uma música ou álbum de que goste mais). O facto de te sentires assim ao ouvir Anorexia Nervosa não significa que estejas a ter uma reação "anormal". Não há duas pessoas iguais. Pessoalmente, também sou uma pessoa que mentalmente viaja muito, lol. Principalmente se estiver sossegadita a ouvir música, onde na maior parte dos casos me sinto da mesma forma que tu, em
Citaçãoum estado de liberdade mental. Solta-me o espírito, faz-me viajar, inspira-me.
É como se sai-se desta mesma realidade e estivesse num outro lugar, sentindo outras emoções e outras sensações. (Atenção, eu não consumo drogas nem nada que me possa provocar estas sensações) Acho que é o que se chama sonhar acordado. Mesmo que não se pareça com um sonho.

CitaçãoAo acabar sucede um género de choque com a realidade. Uma espécie de reativação dos sentidos. Não dá para explicar. Pode ser da minha cabeça, por dar demasiada importância ao detalhe sonoro que, nesta banda é massivo, caótico mas, é uma impressão tão abrupta e imediata que me faz uma certa confusão, ao ponto de evitar ouvir.

Está-me a parecer que és daquelas pessoas que tem medo inseguranças quanto aos seus próprios sentimentos e reações dos mesmos. Se gostas da sensação e de ouvir, não vejo por que motivo deves parar. E não me parece que seja caso para psiquiatra.  :)
""Ha no homem algo de fundamental, que nao se consegue."

Mephisto
#59
Citação de: Luna S. em 22 março, 2012, 22:11
Está-me a parecer que és daquelas pessoas que tem medo inseguranças quanto aos seus próprios sentimentos e reações dos mesmos. Se gostas da sensação e de ouvir, não vejo por que motivo deves parar. E não me parece que seja caso para psiquiatra.  :)

Um grande (lol) Luna S. Valeu a tentativa de me traçares um perfil psicológico expresso. Muito errado. É pelo vicio em si. A música torna-se viciante; apenas isso. Medo dos sentimentos e reacções? Sim! Mas em casos bem mais palpáveis... ;D

Quanto a Behemouth, não perceberes o sentido do unicórnio ali é não visionares o quanto de "poético" está naquele todo (lol). O unicórnio simboliza a pureza e a força. A miúda do lado "cá da terra" a pureza e a fragilidade. O video está extraordinariamente perverso e irónico. Nada está ali à toa. Não há um único segundo neste video que seja despropositado. O melhor que vi até hoje. Nem os meus Cradle batem esta metáfora visual  >:D