Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Anorexia Nervosa: Música suicida?
    Iniciado por Mephisto
    Lido 10.507 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Que agradável surpresa ao ver este tópico :)

Antes de mais, respondendo à mensagem original. Este tipo de coisas acontecem desde que há a "música do diabo", tal como os ignorantes tão carinhosamente a tratam. E vai continuar a acontecer, porque as pessoas não têm 2 dedos de testa! As raparigas, já não se pode fazer nada, estão mortas, nada a fazer. Podiam ter deixado um post-it a dizer que a culpa não era da música :P Agora fora de tangas, esse pessoal que se mata ou comete barbaridades em prol do metal, é mas é tolinho. Desde os meus 7 aninhos que ouço Marilyn Manson e não sou capaz de fazer mal a uma mosca (só mesmo a aranhas :-\). A culpa não é da música, é sim dos macaquinhos no sótão do pessoal. Mas pronto, é mais simples atirar as culpas à música do que propriamente às verdadeiras cenas que se passam na vida.

E agora, repito, que agradável surpresa :) Tocaram aqui nos meus pontos fracos em música... Cradle, Anorexia, Dimmu, o grande senhor Varg Vikernes! Os Septic Flesh também :) E alguém tinha razão, ao preferir a Sharon à Tarja :P acho que foste tu Ligeia, mas não tenho a certeza ^^

Muito bom gosto que por aqui anda :D

chacalnegro
Citação de: Ligeia em 24 março, 2012, 00:12
Não é modéstia, é mesmo verdade, Chacal!
Quando era gaiata escrevia que era um consolo de se ler, depois embruteci  ;D



Ok, então gostava de escrever metade da "brutidade" que tu escreves. ;)

Mephisto
#77
Citação de: Ligeia em 23 março, 2012, 13:58
"Ó pa eu"

Isto foi jogo sujo  :-[ Isto foi muito diabólico da sua parte. Não se faz!  :'( Ó pa eu agora a lembrar Odeceixe, por sua causa. Isso é mexer com as "mémoires" sepultadas nas mais recônditas tumbas catedrais do meu "heart", que perdeu o "brave", não nas montanhas agrestes da Escócia mas sim, na aridez plácida de um vazio perpetrado nas cinzas, arrestadas pelo vento, de um fogo outrora ardente, de paixão, sufocado perniciosamente, aos jugos de uma imposição . Duro golpe o seu, este, desferido na mente absorta e resoluta de votar ao esquecimento, aquilo que partiu incólume, rumo a um horizonte longínquo. Triste sorte esta, humana condição, entoada nas "vis" palavras de um feminino atiçado, pela ameaça sideral de uma anódina Tarja. Doce criatura abençoada, sob etéreo lirismo vocal, condenada à revelia de um invejoso feminil apenas por, alardear, extensa pulcritude da vontade divina.
Ligeia, Nadya e restantes opositoras da Tarja, vós sois cruéis algozes das obras-primas de Deus. Gostáveis de entoar a voz ao sublime e tendes de vos reduzir à palavra escrita por não saberdes cantar. Ponto final parágrafo. Antes de iniciardes conspiração, sobre este que vos escreve tão inverosímeis palavras, lembrai-vos que é apenas o "Meshisho", mensageiro da verdade celeste a falar-vos! ;D ;D ;D ;D

Pois o Mephisto está a gozar o prato à grande (lolada total) Estou a brincar convosco. Vocês sabem.  >:D >:D >:D >:D >:D >:D >:D

Luna S continua lá com o teu psico-retrato da minha pessoa que isto está a ser um mimo. ::)
Tinasol fico-te muito grato pelo elogio embora não escreva nada de especial. Se escrevesse bem estava feito Paulo Coelho. Vendia livros com fartura   ;) Mas valeu; fiquei todo sem jeito  :-[

Esta é uma dedicatória da Tarja às invejosas  ;D
Anorexia Nervosa: Codex Veritas

Só para não dizerem que a miúda é maricas. Ela também gosta destas coisas. Considere-se também, da minha parte, devidamente "dedicada" a senhora Ligeia que tão bem descreveu o efeito Anorexia.  >:D

chacalnegro
O que os dicionários fazem às pessoas... ;D

Mephisto
#79
Citação de: chacalnegro em 24 março, 2012, 02:45
O que os dicionários fazem às pessoas... ;D

Não servem para nada mesmo. As voltas que uma pessoa dá para dizer algo tão simples; realmente...  8)
Dei-me conta que estou prestes a atingir as 666 mensagens. Tenho de pensar em algo diabólico para ficar a condizer. Dá lá ai uma sugestão Chacal.

chacalnegro
Citação de: Mephisto em 24 março, 2012, 02:46
Não servem para nada mesmo. As voltas que uma pessoa dá para dizer algo tão simples; realmente...  8)
Dei-me conta que estou prestes a atingir as 666 mensagens. Tenho de pensar em algo diabólico para ficar a condizer. Dá lá ai uma sugestão Chacal.
Não me ocorre nada... quando chegares à 666 dás um "olá" a um neófito que se apresente no fórum, bebes uma jola, respiras fundo e prepara-te para o post 667. Que tal?

Mephisto
#81
Estragaste a mistica toda à intenção. Quero uma coisa satanica no post 666  >:D Uma coisa suicida! Tipo isto mas sem ser Cradle.  >:D (Bolinha vermelha, maiores de 18 acompanhados pelos pais) Terror série B.
Cradle Of Filth - Scorched Earth Erotica(Very Nasty Version)

chacalnegro
Por acaso acho que tenho realmente um dom!!! Estragar místicas!!! ;D ;D ;D ;D >:D

Mephisto
#83
Esta é dedicada às meninas do Metal  ;D. Toca a afiar lâminas pois vossos pulsos vão implorar veementemente por elas. Para não gozarem com a minha "amiga" Tarja e a sua brilhante interpretação de um clássico da ópera moderna, deixo aqui um clássico do cinema. O melhor musical alguma vez produzido no seio de Hollywood. O maior roubo da história dos Óscares. Do encenador de Cats e do consagrado Joel animai-vos com este delírio visual e musical. O livro também é engraçado  ;)

Fantasma da Ópera - Point of no Return (legendas portugues)

Oh Pedro se eu fosse mulher também te dedicava isto. Mas assim, aqui... ia parecer mal (lol) Medo! Vade reto satanas  ;D

Ligeia
Homessa! Olha agora Fantasma da Ópera... "Meshisto", fica lá com a Tarja que eu fico com o Jerry Torstensson. E não me estava a referir ao lirismo da referida senhora (incontestável) mas sim a outros atributos e predicados...opá eu...ninguém me compreende!  ;D


Espera aí, essa do Fantasma também entra no rol das depressivas, é isso?  8)

Mephisto
#85
Citação de: Ligeia em 24 março, 2012, 22:28
...opá eu...ninguém me compreende!  ;D

Sempre a somar  ;D


Mephisto
#87
Citação de: Ligeia em 24 março, 2012, 23:18
Quem, eu?  ::)

Já agora, enquadrariam as músicas abaixo na categoria de potenciais depressoras?


Nem para passar tempo no duche serviam. Isso a tocar um dia aos meus ouvidos era ala psiquiátrica em três actos. Credo!  >:D

Tão lindo  :angel:
Haggard - Awaking The Centuries


Gostei da maioria das músicas, então vou dar minha contribuição.

Ver o vídeo no TinyPic
Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19