Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Anorexia Nervosa: Música suicida?
    Iniciado por Mephisto
    Lido 10.508 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ligeia
Citação de: Sharkuel em 29 março, 2012, 23:43
Soror Dolorosa - Low End (official video clip)

Ligeia lembras-te destes meninos?! ;D

Se me lembro? O melhor dia de S. Valentim de sempre: never alone and the best threesome ever;D

http://www.youtube.com/watch?v=nfrMi96CnSg#

Citação de: Mephisto em 20 março, 2012, 13:27

Bom, para todos os efeitos a banda terminou nesse mesmo ano (2005). Há quem diga que por motivos normalíssimos à formação, embora o rumor que correu na altura, se prendesse com factores ligados ao caso. Ninguém da banda ou editora desmentiram.


Não terminou, lançaram um álbum em 2009  ;)
"Fisicamente, habitamos um espaço, mas, sentimentalmente, somos habitados por uma memória." José Saramago

Mephisto
Não Magic Witch,
Terminaram em 2005 e a editora lançou uma compilação em 2009, ou duas se não estou em erro.   ;)

A única coisa que isto me faz, é dor de cabeça, sinceramente. Obviamente que se me prendessem numa cadeira atado a ouvir esta musica durante 24 horas, provavelmente preferia optar pelo suícidio. Obviamente que a vida nao vale a pena, como uma delas citou, a viver a vida vestidas de preto e com problemas psicológicos e ainda por cima a ouvir isto.. A vida não valeria a pena para ninguém.
Mas pronto, RIP
"Não vivas para que a tua presença seja notada, mas para que a tua falta seja sentida" - Bob Marley :angel:

Citação de: Mephisto em 12 setembro, 2012, 21:05
Não Magic Witch,
Terminaram em 2005 e a editora lançou uma compilação em 2009, ou duas se não estou em erro.   ;)

Ah ok não li tudo num blog, preguiça de fim de férias  ;D
"Fisicamente, habitamos um espaço, mas, sentimentalmente, somos habitados por uma memória." José Saramago

Mephisto
Citação de: Polaris em 12 setembro, 2012, 21:14
A única coisa que isto me faz, é dor de cabeça, sinceramente. Obviamente que se me prendessem numa cadeira atado a ouvir esta musica durante 24 horas, provavelmente preferia optar pelo suícidio. Obviamente que a vida nao vale a pena, como uma delas citou, a viver a vida vestidas de preto e com problemas psicológicos e ainda por cima a ouvir isto.. A vida não valeria a pena para ninguém.
Mas pronto, RIP
:laugh: Isso é tudo uma questão de ausência de sensibilidade músical  :laugh:
Por trás daquilo que os teus ouvidos interpretam como barulho, existe uma avalanche de composição e técnica de dificil execução. Um mundo à parte para a ''população'' em geral cuja música que ouvem é seleccionada pela rádio >:(

Eu percebi o que quiseste dizer, mas não, não se trata de insensibilidade musical. Mas dos gostos de cada um. Cada um tem que saber respeitar os gostos das diferentes pessoas. Mas não deixo de achar que Metal é para malucos..
PS: Brincar  :laugh:
"Não vivas para que a tua presença seja notada, mas para que a tua falta seja sentida" - Bob Marley :angel:

Mephisto
Eu também estava a entrar contigo  ;)
Tens bom espirito  ;)

isto faz-me lembrar daquele miúdo que se matou em africa com uma mascara igual a um dos gajos dos slipknot, isso foi forte polêmica, no porto sei de um colega que se matou enquanto ouvia mayhem o não houve forte encrenca porque , porque os pais não culparam a banda, pois eles sabiam que o filho tinha problemas, mas não era justo proibir o rapaz de ouvir o que gostava e de se vestir como gostava...

Eu por mim, não suporto muito Black, Doom ou Gohtic metal, tirando :Moonspell, Cradle of filth, Opeth, Dimmu Borgir, Anathema, Amorphis e Paradise Lost...
De resto acho que não tem piada tipo mayhem, behemoth e outas, epa nao suporto...
Os meus estilos são e irão sempre ser: Grunge e Post Grunge com: Nirvana, Alice in Chains, Foo Fighters, Mudhole, stone temple pilots, three Days Grace, Pearl Jam, Soundgarden, Temple of the dog, por ai fora... indie rock com: Radiohead, Bon iver, Yann Tiersen, The Kooks, The Killers, Oasis, The Strokes... Progressive Rock/Metal com: Porcupine Tree, Pink Floyd, Muse... Psycadelich Rock com: The Doors, Animal Collective, Black rebel Motocycle Club, jimi Hendrix...
Metalcore, Deahtcore, Trashcore, GrindCore, Hardcore, Trash Metal, Death Metal com: Megadeth, Bullet for my valentine (call me a emo if you want -.-), Suicide Silence, Job For a Cowboy e por ai fora agora ando a descobrir o post rock/metal/punk agora
I Want to make The anarchy in Portugal

Vivas, lembrei-me de perguntar isto (ainda que esteja com um feeling que não existe, mas que se lixe vou arriscar: Olhem mais um tópico para a colecção!)


Digam-me uma coisa, em Lisboa ou arredores próximos existem assim bares de goth/metal mas assim de horário diurno, tipo um bar assim low, isto é: um bar "mais nosso" ou seja onde nós possamos ir ao fim da tarde quando um gajo acaba o trabalho ou só quer ir ali tomar um copo e tal... Pergunto isto apenas mesmo numa de perguntar (não vá existir pelo menos UM em Lisboa! XDD). Digo isto por exemplo tipo... Humm... Opa em vez de se ir por exemplo abanar o capacete no transmition olha: bora só ali tomar um copo na "nossa zona" (não é naquela de linha de Cascais, algo mais exclusivo para a gente) ao fim da tarde e tal pronto. Sei que não é a mesma coisa, mas assim um espaço low tipo kaffa, ou assim onde um gajo até estivesse lá assim mais tranquilo e tal.

Sei que não é a mesma coisa mas olha só numa de se estar e tal...


P.S: espero não me ter expressado de uma forma muito confusa, mas sou muito trapalhão nas minhas redações, alguma cena perguntem =P

Ligeia
Citação de: Jack Gordon em 14 setembro, 2012, 22:29
Vivas, lembrei-me de perguntar isto (ainda que esteja com um feeling que não existe, mas que se lixe vou arriscar: Olhem mais um tópico para a colecção!)


Digam-me uma coisa, em Lisboa ou arredores próximos existem assim bares de goth/metal mas assim de horário diurno, tipo um bar assim low, isto é: um bar "mais nosso" ou seja onde nós possamos ir ao fim da tarde quando um gajo acaba o trabalho ou só quer ir ali tomar um copo e tal... Pergunto isto apenas mesmo numa de perguntar (não vá existir pelo menos UM em Lisboa! XDD). Digo isto por exemplo tipo... Humm... Opa em vez de se ir por exemplo abanar o capacete no transmition olha: bora só ali tomar um copo na "nossa zona" (não é naquela de linha de Cascais, algo mais exclusivo para a gente) ao fim da tarde e tal pronto. Sei que não é a mesma coisa, mas assim um espaço low tipo kaffa, ou assim onde um gajo até estivesse lá assim mais tranquilo e tal.

Sei que não é a mesma coisa mas olha só numa de se estar e tal...


P.S: espero não me ter expressado de uma forma muito confusa, mas sou muito trapalhão nas minhas redações, alguma cena perguntem =P

Ainda continuas na demanda pelo "bar perfeito", Jack Gordon? Se calhar é melhor abrires um tópico aqui na "Discussão Off-Topic & Chat Geral" para que não se gere o off topic neste tópico de off-topic  ;)

#131
perfeito? não... Procurei de inicio um perto do meu sitio só isso, mas como não achei fiquei-me pelo transmition e o eclipse.


Lembrei-me deste extra porque agora trabalho, e era mesmo só para lá ir de passagem =p


Só para fugir então do off-topic, apreciem este novo género de metal:


Al-Namrood - Hayat Al-Khlood.