Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Anorexia Nervosa: Música suicida?
    Iniciado por Mephisto
    Lido 10.513 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#30
Eu acho a música ainda mais estúpida que as miúdas, sinceramente.
* Sou perfeita de imperfeições *

Mephisto
 ;D Gostei da frontalidade. É como tudo na vida Stéphanie. Gostos não se discutem. Quanto às miúdas é que não é tão simples mas não dramatizemos  ;)

Ligeia
Citação de: TinaSol em 21 março, 2012, 10:54
Ligeia, desculpa a minha heresia, ainda gostava de saber como é que fazes isso... ;D
Normalmente não exagero em demasia com os vizinhos, imagino se a vizinha do lado, que gosta de Tony compª fizesse isso, livra!
(...)

O quê, TinaSol, o provocar "auto-enrolamento" involuntário?  ;D
É bastante simples e não requer muitos décibeis. As casas pecam naturalmente por não ter um isolamento acústico bom, vai daí que basta ligar a aparelhagem um bocadinho mais alto que o efeitos para quem mora ao lado seja imediato...Se a isso juntares indumentárias nem sempre convencionais e amigos com ar verdadeiramente soturno tens a receita garantida para o sucesso (e como gosto de ver a "diamantezinha" a soltar ais de cada vez que nos cruzamos à entrada do prédio, a senhora assusta-se sempre, lol).

Este tópico está a ser um autêntico serviço público, na medida em que desmistifica os preconceitos relativamente às hordes metaleiras, tidos como feios, porcos, incultos e maus: well done lads!


Mephisto
Citação de: chacalnegro em 21 março, 2012, 13:16
Felizmente tenho poucos vizinhos e posso por sempre música em altos berros. E já agora tomo de assalto o tópico do Mephisto, que era sobre Metal e acabou por se tornar numa interessante discussão sobre música.
Cá vão uns exemplos de cantigas para o Jack ;)

http://www.youtube.com/watch?v=D_L-9HzoNgM#ws

http://www.youtube.com/watch?v=YzzWO5bVIag#ws

http://www.youtube.com/watch?v=xmHBlcxCRoA#ws

Podes continuar com os teus assaltos Chacal. Ao ouvir o que tens colocado só me dá para viajar no tempo. Apetece-me de imediato calçar o chinelo, vestir o calção e t-shirt, enfiar-me dentro das muralhas de um castelo em época de feira medieval, num dia de calor intenso e beber canecas até não poder mais! Estes sons são do melhor  ;) Como vivo numa cidade que não interessa a ninguém só mesmo os Irish para libertar o espírito boémio.
Agora vamos lá a mais uma orquestração fenomenal para aqueles que se dizem não adeptos  ;D
SepticFlesh - Mad Architect (with lyrics)

Digam que não presta. Tenham a coragem e a leviandade de dizer tal barbaridade  >:D


Citação de: Mephisto em 21 março, 2012, 19:02
Podes continuar com os teus assaltos Chacal. Ao ouvir o que tens colocado só me dá para viajar no tempo. Apetece-me de imediato calçar o chinelo, vestir o calção e t-shirt, enfiar-me dentro das muralhas de um castelo em época de feira medieval, num dia de calor intenso e beber canecas até não poder mais! Estes sons são do melhor  ;) Como vivo numa cidade que não interessa a ninguém só mesmo os Irish para libertar o espírito boémio.
Agora vamos lá a mais uma orquestração fenomenal para aqueles que se dizem não adeptos  ;D
SepticFlesh - Mad Architect (with lyrics)

Digam que não presta. Tenham a coragem e a leviandade de dizer tal barbaridade  >:D

Ai amigo, não fique chateadinho comigo, mas eu não gosto. Mas isso tambem não importa, o que importa é que você gosta, e se sente bem a ouvir essas musicas. Cada um tem os seus gostos, e temos de respeitar os gostos de cada um. Nao se zangue comigo, apenas fui sincera. Muita paz e luz :'( :angel:

chacalnegro
#36
Exactamente amiga gitana. É mesmo assim, nem todos gostamos do mesmo, mas este tópico apesar de ter sido feito com o intuito de discutir a influência da música em duas miúdas suicidas acabou por se tornar numa discussão salutar sobre música. A isto se chama troca de ideias e tolerância. "Se todos gostassemos do amarelo, o que seria do azul?" ;)

Já tou a ver o Mephisto a correr as feiras medievais no verão a beber umas bjecas e a imaginar-se um templário à conquista de Jerusalém :laugh: Aviso já que os templários faziam votos de castidade, portanto nada de passear com vampiras. ;D

Mephisto
#37
Citação de: pedrodead em 21 março, 2012, 21:40
Mais musica suicida,pelo menos esta banda tem musicas que toca,devido á sua melodia,letras,etc...  ::)
Norther-black\death melódico\finlandia.

Esta tocou-me mesmo o lado suicida do amor. Estive quase a cortar os pulsos!  >:D Não faz o meu estilo. Tem uma sonoridade muito óbvia dentro daquele género Metal 80 com letras muito maricas  ;D Isto sou eu a brincar. Ouve-se, mas não era algo que colocasse a tocar nas minhas estimadas colunas.
Gitana claro que não fico chateado por amor de Deus! Gostos não se discutem  ;)

Assim de amores e mulheres ninguém bate este a escrever e a banda a compor  ;)
Cradle of Filth - Bathory Aria (lyrics)

Mas aqui fica uma música enraizadamente suicida para dar mote ao tópico  ;D Com amor à mistura. O que as mulheres fazem  >:D
cradle of filth Suicide And Other Comforts with onscreen lyrics
Citação de: chacalnegro em 21 março, 2012, 21:53
Já tou a ver o Mephisto a correr as feiras medievais no verão a beber umas bjecas e a imaginar-se um templário à conquista de Jerusalém :laugh: Aviso já que os templários faziam votos de castidade, portanto nada de passear com vampiras. ;D

A correr não! É mais de gatas  ;D ;D Faziam? Já não quero ser templário. Era a minha condenação imediata ao inferno. E então desde que conheci a Marrouse está fora de questão mesmo (lol)


Mephisto
#39
Citação de: pedrodead em 21 março, 2012, 22:57
Aqui tens umas entao:

Behemoth - LUCIFER Legendado em Português (Official Video Censored) HQ

Dark Funeral - Vobiscum Satanas [With Lyrics]


Como tu me entendes  ;) >:D >:D >:D >:D Totalmente insano! Faz mais o meu estilo. Onde me identifico mais com a minha pancada genuinamente natural. Culpa da enfermeira que me deixou cair à nascença. Agora sim, vou apreciar isto que já não ouvia faz tempo  ;) Até já  >:D

Só uma nota: Não penses que vais conseguir com isto, desviar-me do meu caminho de iluminação através da Mirusia Louwerse e o seu Ave Maria.  ;) Só para que saibas (lol) Vou ouvir isto às escondidas do Altíssimo. Vou colocar os phones  >:D
Pena não dar para pôr uns Likes nisso. Enchia já um separador.


Mephisto
Com estes não te safas mesmo  :P :P Olha eu a ir devagarinho no Ave Maria (lol) já estou a ver a luz e tudo. Por amor à Santa!!! Pedro faz lá um rewind nisso, porque esta ainda foi pior que Norther.

#42
Citação de: Mephisto em 21 março, 2012, 23:34
Com estes não te safas mesmo  :P :P Olha eu a ir devagarinho no Ave Maria (lol) já estou a ver a luz e tudo. Por amor à Santa!!! Pedro faz lá um rewind nisso, porque esta ainda foi pior que Norther.
Pior  ;D ?
Lol,isto e bem mais pesado que norther  ::)

Mais uns videos:

Destructive Explosion of Anal Garland VIDEO

Spasm - Beautiful Human Toilet

Abnormity - Guttural Bleeding

PUTRIDITY - Innate Butchery Aptitude 2011

Poppy Seed Grinder - Concrete World

POPPY SEED GRINDER - Monkey Syndrome

Poppy Seed Grinder - Reign Of Fear
;D

Mephisto
Citação de: pedrodead em 21 março, 2012, 23:40
Pior  ;D ?
Lol,isto e bem mais pesado que norther  ::)

A questão não é o "peso". É uma pura questão de abstracto instrumental e melódico  ;D

Citação de: Mephisto em 21 março, 2012, 23:41
A questão não é o "peso". É uma pura questão de abstracto instrumental e melódico  ;D
Ouve meu post acima  ;D