Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Ajuda para fazer amarração amorosa
    Iniciado por peterpan
    Lido 48.722 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
boa noite

gostaria que alguem me ajudasse, a fazer uma amarração amorosa.
se alguem conheçer quem faça, por favor digam alguma coisa, preciso mesmo de ajuda.

obrigado

Existem "feitiços" ou lá como se chama sobre isso. No fórum na parte da magia & feitiçaria existem vários.
Mas a minha opinião sobre o assunto:

Isso de feitiços ou meio feitiços não te vai levar a lado nenhum.
Se queres reconquistar a tua ex. ou algo assim sê tu mesmo, e começa por mostrar-lhe que tem motivos para estar contigo etc etc etc etc, motivos que lhe mostrem que a vossa relação VALE A PENA.
Se assim ela não voltar ou algo do género, esquece-a por muito que custe [eu sei do que falo, e estou separada a 4 meses] segue em frente, existem milhões de raparigas no mundo, uma delas será a tua metade do coração.

Vê esta frase: " Você já se deu conta que a pessoa certa para você também sofre por ainda não te ter encontrado?" [pensa nisso]

Se a vossa história não deu certo uma x, muito dificil dará certo uma segunda vez, e como diz a Mafalda Veiga na música Balançar "nem tudo o que parte se volta a colar".

Esta minha resposta, dei do outro dia a outro membro.
Nota que se fizeres alguma amarração e ela vier a descobrir é um motivo para essa pessoa te odiar à grande por lhe fazeres tal coisa  :-\

Espero que não leves a mal a minha opinião  ;) 
[center]"Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar. Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu."[/center]

Mordreds
#2
É triste. Não consegues por ti e precisas de ir lá com amarrações. Se é que resulta, ver para crer.
De qualquer das formas, não há justificação para o que queres fazer, tudo custa, mas a vida é assim mesmo.

RR
Amarração... Sim, realmente fazes bem... Se não funcionar,podes sempre arranjar umas algemas, correntes, etc, e enfiar a dita pessoa numa cave escura... O significado é o mesmo...
VIR PRUDENS NON CONTRA VENTUM MINGIT !

#4
O melhor que tens a fazer é seguir em frente. Sentes-te bem a prender alguém a ti contra a vontade?
 

Porque será que SEMPRE que alguém pede aqui ajuda aparecem criticas, e moralistas, e gozões?
Será assim tão mau utilizar a magia para fazer as pessoas felizes?
Epá digam que é errado. Que traz consequências. Etc.
Mas estar sempre a citicar?
Se a pessoa aqui chegou sabe-se lá quanto já passou, quanto já pensou, quanto já sofreu.

Citação de: poker_player em 06 dezembro, 2011, 16:18
Porque será que SEMPRE que alguém pede aqui ajuda aparecem criticas, e moralistas, e gozões?
Será assim tão mau utilizar a magia para fazer as pessoas felizes?
Epá digam que é errado. Que traz consequências. Etc.
Mas estar sempre a citicar?
Se a pessoa aqui chegou sabe-se lá quanto já passou, quanto já pensou, quanto já sofreu.

Não sei se te referiste ao meu caso, mas eu coloquei a questão mesmo por curiosidade... Eu não conseguiria estar com alguém se o sentimento não fosse recíproco, e intriga-me que alguém queira viver assim uma relação. Compreendo que o sofrimento muitas vezes leva a medidas extremas, mas às vezes temos de reflectir bem para evitar tomar decisões das quais nos podemos arrependar mais tarde. 
É natural que o peterpan esteja a sofrer, mas na minha opinião, e mesmo não o conhecendo, acho que merece ser feliz com alguém que lhe dê o devido valor. Agora se ele quer ir avante com a amarração amorosa, isso é com ele mas não é correcto "prender" alguém contra a vontade.

Não direcionado a ninguém em particular...

Mas chateia-me virem pessoas pedir ajuda porque estão a sofrer, e em vez de receber apoio ou uma direcção recebem criticas e moralismos.

A amarração é condenável? Sim! Já percebemos.
Mas há aqui alguém que nunca tenha sofrido por amor?

Ligeia
Citação de: poker_player em 06 dezembro, 2011, 20:06
Não direcionado a ninguém em particular...

Mas chateia-me virem pessoas pedir ajuda porque estão a sofrer, e em vez de receber apoio ou uma direcção recebem criticas e moralismos.

A amarração é condenável? Sim! Já percebemos.
Mas há aqui alguém que nunca tenha sofrido por amor?


Não para ti em particular, mas como um outro usuário refere o mesmo aspecto e já foi citado...  ;)

A crítica é salutar e não estou bem ciente do que "moralismo" significa neste contexto. O sofrimento não legitima que se apoiem práticas condenáveis, dúbias e que acarretem mais sofrimento ainda. Ou será que sofrer por amor é sinónimo de "o meu querer acima de tudo"? Respeitar o sofrimento dos outros, sim, agravá-lo e incitar a algo que muitos dos que aqui opinaram sabem que só piora o que está mal, não... Se calhar não percebo nada disto e o que interessa é passar por cima de tudo e todos em nome de não sofrer com as rasteiras que a vida nos prega. E que tal experimentar a dor da perda e com ela crescer, aprender e, quiçá, amadurecer? Se dói? Muito. Se demora? Por vezes não chega uma vida inteira. Mas faz de nós aquilo que somos: seres em construção desde que nascemos até ao momento em que a morte nos leva.
E se a uns chateia a condenação e o "moralismo" (?!) a outros chateia também que as pessoas procurem "saídas fáceis" para os seus dilemas...

Julgo que a pessoa que aqui colocou a sua questão deixou espaço à participação pública, à opinião, a ser "aconselhada" (se não o desejava deverá mencionar que pretende ser contactado a propósito deste assunto por mensagem privada).

Desprendam-se do egoísmo emocional/afectivo e aproveitem a vida (com tudo o que implica, prazer e dor)  :)

Arc
Fazer amarração de amor, deve ser das coisas mais estúpidas que uma pessoa pode fazer a si própria.
Ok, pensas que é a mulher da tua vida e quere-la a toda a força. Se ela não te quer, é porque não é para ser.
É como tentar juntar imans que se afastam.
A mulher que é para ser tua, há de aparecer no tempo certo. (mulher como quem diz, pode ser homem, não quero tar a discriminar)

Mas a sério, para vosso bem e para o bem da pessoa que gostam, não façam isso.
Se alguém tem de ser vosso, será vosso. A menos que alguém faça algo para vos separar, mas isso já outra história.

Citação de: mariazinha em 13 março, 2012, 00:48
Olá Peterpan.não ligues a quem te critica por lutares pelo que queres,pois quem critica também já procurou este tipo de ajuda,só que escondem,pois ou que não deu certo e ficaram descréditos,ou então por outras razões,mas uma coisa sei na maneira de escreverem,a maioria já procurou sim.sei mais segredos que o padre!!!os médicos,advogados,professores e mais,também não acreditam,mas vem cá ter!!!O meu conselho é;se conheces a pessoa e já tiveste envolvimento,1ºtenta tudo pelos teus proprios meios.se não der,ve o porque do afastamento,se não te ama e o que a levou a afastar,somente depois dos pós e dos contras é que deves pensar em amarrar.bjs
Concordo contigo, 1º devemos tentar tudo pelos nossos proprios meios. E aqueles que criticam ja devem ter feito coisas piores. Grande verdade  >:D

Mephisto
#11
Citação de: poker_player em 06 dezembro, 2011, 16:18
Porque será que SEMPRE que alguém pede aqui ajuda aparecem criticas, e moralistas, e gozões?
Será assim tão mau utilizar a magia para fazer as pessoas felizes?
Epá digam que é errado. Que traz consequências. Etc.
Mas estar sempre a citicar?
Se a pessoa aqui chegou sabe-se lá quanto já passou, quanto já pensou, quanto já sofreu.

Desculpa lá mas isto não faz sentido nenhum! Uma coisa é uma pessoa desesperar a sofrer pela doença de um filho, por exemplo. Outra coisa é a pessoa desesperar, sofrer e entregar-se ao vazio por causa de uma mulher ou homem! Por muito bonito que o amor seja, temos de compreender que ninguém é dono de ninguém. Por amor de Deus! Onde é que a moralidade aqui cai mal? Ou a critica? Uma pessoa que deseja enveredar por esta via, demonstra uma clara falta de amor próprio e auto-estima. Ninguém nasce colado a ninguém. A vida é para se viver. Que as pessoas não assumam uma relação num carácter quase religioso é uma coisa com que temos de viver. Fomos nós que afastamos esse conceito por livre vontade. Porque é arcaico, porque é retrogrado. Então agora sujeitamo-nos à modinha da leviandade. Hoje vai-se para a cama com uma, amanhã com outra e vice-versa. Caro amigo, isso é uma opção pessoal. Por falta de moralismo na sociedade é que chegámos a este ponto. Ninguém está disposto a sacrificar-se em prol de outro. Se um o quer e outro não, que direito tens tu de interferir ou tentar alterar o desejo dessa pessoa? Porque te parece bem? Para ficares sem sofrer? Por favor! E que tal cresceres com isso como diz a Ligeia e muito bem.
Pessoalmente preferia ter uma boneca insuflável enfiada na minha cama do que a m"#$a dum zombie que fala e está ao meu lado por obrigação. Cresçam.

Citação de: Hugo1990 em 13 março, 2012, 21:07
Concordo contigo, 1º devemos tentar tudo pelos nossos proprios meios. E aqueles que criticam ja devem ter feito coisas piores. Grande verdade  >:D
Nem sempre caro Hugo. Simplesmente existem pessoas que ainda prezam certos valores morais e códigos de conduta.

tonyBaptista
Olá a todos!

Vi aqui algumas respostas com as quais eu concordo plenamente. Mas a amarração não é somente uma pessoa querer ter outra a seu lado forçosamente, impedindo que esta tenha livre arbitrio de suas escolhas. A amarração consiste em juntar um ou mais espiritos a pessoa desejada e estes por sua vez vão influenciar a vontade e os desejos desta pessoa.
A amarração funciona mas tem uma moeda de troca, mais cedo ou mais tarde os espiritos vão "cobrar" este pedido e isso pode ter graves consequencias na vida deste rapaz e desta rapariga. Já para não falar de espiritos que são apanhados no meio disto e ficam presos a esta situação contra a sua vontade, em sofrimento.
Tudo na vida tem uma causa e uma consequencia.

Muita luz 

chacalnegro
Volto a dizer o que já disse: Amarração é magia negra!!!! Depois dizem que se fartaram, que afinal já não é amor, é outra coisa, blá, blá, blá... Depois do mal feito querem uma desamarração e enquanto andam a brincar ao mal-me-quer, bem-me-quer, há alguém que se diverte e muito com a situação.

Citação de: Mephisto em 13 março, 2012, 21:45
Desculpa lá mas isto não faz sentido nenhum! Uma coisa é uma pessoa desesperar a sofrer pela doença de um filho, por exemplo. Outra coisa é a pessoa desesperar, sofrer e entregar-se ao vazio por causa de uma mulher ou homem! Por muito bonito que o amor seja, temos de compreender que ninguém é dono de ninguém. Por amor de Deus! Onde é que a moralidade aqui cai mal? Ou a critica? Uma pessoa que deseja enveredar por esta via, demonstra uma clara falta de amor próprio e auto-estima. Ninguém nasce colado a ninguém. A vida é para se viver. Que as pessoas não assumam uma relação num carácter quase religioso é uma coisa com que temos de viver. Fomos nós que afastamos esse conceito por livre vontade. Porque é arcaico, porque é retrogrado. Então agora sujeitamo-nos à modinha da leviandade. Hoje vai-se para a cama com uma, amanhã com outra e vice-versa. Caro amigo, isso é uma opção pessoal. Por falta de moralismo na sociedade é que chegámos a este ponto. Ninguém está disposto a sacrificar-se em prol de outro. Se um o quer e outro não, que direito tens tu de interferir ou tentar alterar o desejo dessa pessoa? Porque te parece bem? Para ficares sem sofrer? Por favor! E que tal cresceres com isso como diz a Ligeia e muito bem.
Pessoalmente preferia ter uma boneca insuflável enfiada na minha cama do que a m"#$a dum zombie que fala e está ao meu lado por obrigação. Cresçam.

Nem sempre caro Hugo. Simplesmente existem pessoas que ainda prezam certos valores morais e códigos de conduta.
Não critico a tua maneira de ver as coisas Mephisto, porque eu tambem não era capaz de fazer uma amarraçao amorosa, mas eu sou mais aquele tipo de pessoa "epa se ele quer fazer uma amarraçao amorosa tudo bem isso é com aquela pessoa" se ele quer fazer isso porque não? Desde que esteja informado daquilo que lhe pode acontecer e tudo mais tudo bem.