Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Ajuda para fazer amarração amorosa
    Iniciado por peterpan
    Lido 48.718 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Hum, já vi que a loja das culpas está em saldos! ;) ;D ;) ;D. Eu quero um lote para usar quando meter o pé na argola ;D

Abraço
Templa - Membro nº 708

Algo só é impossível até que alguém dúvida e acaba provando o contrário. - A.Einstein

Desculpa lá, mas eu e a Emrys já reservamos tudo, e vamos pagar em suaves mensalidades.
:::Verinha Mágica:::

Citação de: Verinha Mágica em 26 julho, 2012, 17:43
Desculpa lá, mas eu e a Emrys já reservamos tudo, e vamos pagar em suaves mensalidades.


Bom, só me resta esperar pelos próximos saldos da época de outono/inverno ;D. Até lá, usufruam desse açambarcamento duplo.

Abraço

Templa
Templa - Membro nº 708

haha é isso verinha é isso! haha ;D
Algo só é impossível até que alguém dúvida e acaba provando o contrário. - A.Einstein

#80
boa noite
Queres fazer amarração faz, mas não te a aconselho, ainda que conheça quem a faça mesmo. Nunca esqueças uma coisa: uma amarração envolve 2 pessoas, que ficam "amarradas", mas nao fabrica o amor. Mãe do Bosque

Não sei se a bruxaria existe mas eu prefiro construir o amor pelas minhas qualidades, há um ditado que diz não corras atrás de quem foge. Agora para ganhar o Euromilhões não há bruxas?

Um abraço
"Don't become a monster in order to defeat a monster" - Bono Vox U2

Hm... as bruxas não podem faze nada para seu proprio beneficio. Senão não acha que já não estariamos todas ricas?
Algo só é impossível até que alguém dúvida e acaba provando o contrário. - A.Einstein

Citação de: emrys em 04 agosto, 2012, 13:25
Hm... as bruxas não podem faze nada para seu proprio beneficio. Senão não acha que já não estariamos todas ricas?

Ir à bruxa para saber os números, certo! Não podem divulgar os números a quem vai à bruxa? ::)
"Don't become a monster in order to defeat a monster" - Bono Vox U2

Ligeia
Citação de: Azarenta em 04 agosto, 2012, 14:04
Ir à bruxa para saber os números, certo! Não podem divulgar os números a quem vai à bruxa? ::)

Claro que não, para isso era preciso sabê-los...  ;D
Uma coisa que me "faz espécie" é as bruxas não poderem fazer nada em benefício próprio e apenas dos outros; é como se fosse uma insinuação da destruição do altruísmo "bruxesco" perante ganhos materiais - o que é a atirar um pouco para o parvo (sem ofensa, atenção). Imagine-se que sai o absurdo do jackpot do Euromilhões a uma bruxa que se resolveu a adivinhar os números, mas cujo único intuito é ajudar o próximo: há "castigo" para tal?... Ou será que "os dons" autobloqueiam-se na hora de mandar as cruzes no boletim?... Espero não ofender, apenas pretendo questionar aquilo que me parece um "argumento fraco" (também conhecido como "atirar areia para os olhos")  ;)

#85
Pelo pouco que sei sobre wicca, nenhuma bruxa adivinha os nrºs do euromilhões  :) Se aparecer alguém com problemas de dinheiro, pode-se dar o caso de se conseguir fazer com que essa pessoa receba um aumento de salário, consiga um 2º emprego ou algo semelhante que lhe providencie uma ajuda para o seu problema. O dinheiro é um bem material e como tal algo "impuro" e, geralmente, quando pedimos dinheiro é para bens materiais e não para sobrevivência. Riqueza não está na arte wicca, ajudar a colmatar problemas financeiros sim. Corrijam-me se estiver errada, mas penso ser assim que funciona.

Em relação à magia, podes sempre conseguir riqueza, mas é uma ilusão pois, da mesma maneira que ela chega repentinamente, de repente se vai embora. Se não for o caso, algo que tens e te é precioso acabas por perder em detrimento dessa riqueza. Nada na magia é de graça, por isso pensem bem no que pedem pois têm de estar dispostos a pagar o preço. A benevolência é maior quando pedimos algo relacionado com o bem-estar dos outros (doença, por exemplo), mas desejo de poder e dinheiro fácil dão azo a grandes "dívidas" espirituais

Cs
"Fiquei magoado, não por me teres mentido, mas por não poder voltar a acreditar-te." - Friedrich Nietzsche
"There's one thing i couldnt do: sacrifice myself to you"

Bom dia...
O meu caso é um pouco diferente do que se tem discutido por aqui, pois no meu caso foi um membro da minha familia que fez algo para me separar da minha menina (forma carinhosa como a trato a pessoa que Amo) e posso dizer-vos que em parte resultou pois fruto de uma imensidão de acontecimentos confusos perdi-a, algo que me está a por em doido pois aconteceu aquilo que de tanto se tem falado aqui, o reves da medalha. A cada dia que passa mais me sinto apaixonado por ela e não sei o que fazer pois não consigo sequer chegar-me a ela quando eu sei que ela está mal e também precisa muito de mim...
Sinto-me injustiçado pois estive a vida toda à espera deste sentimento e fruto de um serviço incomendado pela minha mãe a uma macumba estou a sofrer imenso...
Tal como muitos de voçês também sou uma pessoa especial, (sou medium também) mas neste aspecto sinto-me totalmente impotente pois não tenho capacidades para fazer coisas dessas...
Peço-vos humildemente ajuda para desfazer esta coisa e que de uma vez por todas a minha menina volte para mim pois vivo em um sentimento atroz...

Lady212
Citação de: poker_player em 06 dezembro, 2011, 16:18
Porque será que SEMPRE que alguém pede aqui ajuda aparecem criticas, e moralistas, e gozões?
Será assim tão mau utilizar a magia para fazer as pessoas felizes?
Epá digam que é errado. Que traz consequências. Etc.
Mas estar sempre a citicar?
Se a pessoa aqui chegou sabe-se lá quanto já passou, quanto já pensou, quanto já sofreu.
Concordo plenamente!!!! Ajudar, é mentira, apenas complicam, já tinha dado para ver até em casos anteriores. Para estas pessoas parece que é mais facil criticar do que ajudar. E com isto nao estou a dizer que sou a favor de amarraçoes ou coisas do género, nada disso. Simplesmente, respeito, quem sou eu para dizer se este tipo de "coisa" é correcta ou errada!

Citação de: Lady212 em 03 outubro, 2012, 15:20
Concordo plenamente!!!! Ajudar, é mentira, apenas complicam, já tinha dado para ver até em casos anteriores. Para estas pessoas parece que é mais facil criticar do que ajudar. E com isto nao estou a dizer que sou a favor de amarraçoes ou coisas do género, nada disso. Simplesmente, respeito, quem sou eu para dizer se este tipo de "coisa" é correcta ou errada!

Provavelmente as pessoas não querem ajudar porque sabem dos resultados. No meu caso, que até expus, se não neste tópico, noutro parecido, as pessoas amarradas têm uma vida infeliz (e não conheço nenhum caso que possa ter como exemplo de felicidade), daí ter uma péssima ideia sobre tal. No entanto é procurar tópicos sobre o mesmo tema, porque há intervenções bastante elucidativas.

Olá claro o que espera no meio desta sociedade, há de tudo e não deve ligar, se pede ajuda já é um ato de grande valor. Quanto a quem ajuda isso é outra história, quem não deve não teme portanto devem dar a cara ou simplesmente dizer não sei, não posso. um abraço