Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Ajuda para fazer amarração amorosa
    Iniciado por peterpan
    Lido 48.719 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Mephisto
Citação de: Hugo1990 em 14 março, 2012, 17:57
mas eu sou mais aquele tipo de pessoa "epa se ele quer fazer uma amarraçao amorosa tudo bem isso é com aquela pessoa" se ele quer fazer isso porque não? Desde que esteja informado daquilo que lhe pode acontecer e tudo mais tudo bem.   

Hugo, sem estar a fazer juízo de valor sobre ti, ou a provocar a discórdia deliberadamente, permite-me dizer que, então, serás aquele tipo de pessoa que nos jornais, coloca as mãos na cabeça para a foto acompanhado de um ar indignado dizendo: "nunca pensei que tal coisa pudesse acontecer. Era tão bom rapaz ou rapariga. Quem diria!".
Já reza a máxima popular faz muitos anos: -A tua liberdade acaba onde começa a do outro.

A prática em si é condenável a partir do ponto em que é um acto premeditado visando prejudicar, mesmo que inconscientemente, tal como atenta, no seio da mesma premeditação, contra as liberdades individuais de outrem.
Não façamos disto um bicho de sete cabeças. Ninguém está a dizer que, uma vez feito, obtendo resultado, venha de lá o Diabo partir a loiça toda. Mais tarde acaba por verificar-se o perigo desta prática. Isto é uma garantia.

O perigo resultante destas acções advém, ou evidencia-se, aquando verificada a ineficácia da prática por uma qualquer circunstância alheia a quem a pratica.
Factualmente, a acção em si já é representativa do estado emocional do "mandante". Incapacidade de gerir o sentimento de perda. Não aceitação da realidade de outros. Tendência para o desespero em situações de stress. Incapacidade de avaliar as consequências de um acto em prol do seu próprio desejo.
Posto isto, verifica-se mais tarde (não poucas vezes noutras relações), um recalcamento por tal forma volátil que obriga a pessoa a reviver sempre esse episódio traumático anterior, projectando-o para o quotidiano num revivalismo mórbido e propositado, em função da dor mal compreendida, mal pacificada.
Amanhã, numa outra relação, esse medo (da perda) consumirá incessantemente a pessoa. Um fim interposto pela outra parte, pode ser a chave de condão para abrir as comportas desse ódio interior, normalmente acabando por apertar o dedo que, do outro lado, acaricia o gatilho. Estas ainda acabam por ser as mais misericordiosas. Quando este sentimento é mesmo muito violento, ou é à machadada, ou à facada, ou à martelada etc.

Ninguém tem direitos de propriedade sobre alguém. (Exceptue-se pais-filhos até à maioridade). Amarrações e m"#$as do género não passam de escravidão dissimulada.

Se queres ser conivente com esta realidade, força  ;) Eu não consigo.

gonkas
Olá a todos,

como sou nova nestas "andanças" gostaria que alguém me desse uma explicação acerca do assunto que vou aqui deixar:
- fiz um "trabalho" no dia 4 de Fevereiro para a pss amada mas até agora nada...
Quanto tempo demora a fazer efeito?

chacalnegro
Citação de: gonkas em 15 março, 2012, 17:20
Olá a todos,

como sou nova nestas "andanças" gostaria que alguém me desse uma explicação acerca do assunto que vou aqui deixar:
- fiz um "trabalho" no dia 4 de Fevereiro para a pss amada mas até agora nada...
Quanto tempo demora a fazer efeito?
Pode nunca fazer efeito, o efeito pode ser ao lado, pode fazer efeito, mas por "castigo" não é o desejado.

TinaSol
#18
Citação de: gonkas em 15 março, 2012, 17:20
Olá a todos,

como sou nova nestas "andanças" gostaria que alguém me desse uma explicação acerca do assunto que vou aqui deixar:
- fiz um "trabalho" no dia 4 de Fevereiro para a pss amada mas até agora nada...
Quanto tempo demora a fazer efeito?

oxalá nunca.
Votos de felicidades para a pessoa amada e muita luz para ti.

"Ninguém tem direitos de propriedade sobre alguém. (Exceptue-se pais-filhos até à maioridade). Amarrações e m"#$as do género não passam de escravidão dissimulada. "

Desculpa lá, Mephisto, mas só há direitos de propriedade sobre COISAS. Quando se trata de PESSOAS, há apenas DEVERES. Os pais não não donos dos filhos, embora às vezes se comportem como tal. Têm, simplesmente, o dever de cuidar deles,  até à maioridade quase sempre e, muitas vezes, para além disso. Os pais tem o DIREITO de  reclamarem os filhos se eles forem raptados ou coisa assim. Mas DIREITOS DE PROPRIEDADE NUNCA. Tu podes dar com uma marreta na tua bicicleta se se te apetecer, ELA É PROPRIEDADE TUA. mas não tens o direito de dar uma martelada no teu filho...

Bom, isto dos direitos e deveres é muito complicado. Mas é só para tu veres a abismal diferença entre os DIREITOS DE PROPRIEDADE E OS DIREITOS DE PESSOAS OU ACERCA DE PESSOAS.

Já agora, quanto à suposta amarração, é como dizes. SE alguém ganhar alguém no presente através de AMARRAÇÃO, é certo e sabido que, no futuro, vai perder dez vezes mais do que aquilo que ganhou.

Assim, na minha modesta opinião, é preferível PERDER GANHANDOOOOOOOOOOOOOOOOOO
do que

GANHAR PERDENDOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, sendo que o "ando", no tempo verbal em português correcto chamado "gerúndio" , é uma ideia de continuidade...

Abraço

Templa
Templa - Membro nº 708

Mephisto

Templa - Membro nº 708

Mephisto
#22
Tenho um jeito muito próprio de escrever que não passa necessariamente pela utilização disciplinada da língua ;) Adoro metáforas, forças de expressão e tudo quanto seja subjectivo.
Já agora, tenho uma filha com 7 anos, que considero minha propriedade espiritual  8) É tão livre quanto eu mas nunca deixa de ser minha imaterialmente até ao fim dos meus dias, esteja onde estiver. O amor e a alma são distintos da matéria porém, o sentimento na forma, é semelhante ao conceito de propriedade. A racionalização desse sentimento é o que delimita a fronteira entre a propriedade física sobre um filho, dos deveres de protecção paternal. É puro integrismo adjectivado. Um filho é uma enorme parte de nós, sendo nós, donos de nós próprios, o resto deduz-se. Porque no fundo o conceito de amor por um filho vai avassaladoramente além da noção de propriedade. São meros pormenores cuja língua não traduz  ;)

Citação de: Mephisto em 15 março, 2012, 21:59
Tenho um jeito muito próprio de escrever que não passa necessariamente pela utilização disciplinada da língua ;) Adoro metáforas, forças de expressão e tudo quanto seja subjectivo.
Já agora, tenho uma filha com 7 anos, que considero minha propriedade espiritual  8) É tão livre quanto eu mas nunca deixa de ser minha imaterialmente até ao fim dos meus dias, esteja onde estiver. O amor e a alma são distintos da matéria porém, o sentimento na forma, é semelhante ao conceito de propriedade. A racionalização desse sentimento é o que delimita a fronteira entre a propriedade física sobre um filho, dos deveres de protecção paternal. É puro integrismo adjectivado. Um filho é uma enorme parte de nós, sendo nós, donos de nós próprios, o resto deduz-se. Porque no fundo o conceito de amor por um filho vai avassaladoramente além da noção de propriedade. São meros pormenores cuja língua não traduz  ;)

Pois, eu percebo o que queres dizer, O meu problema é que venho da área jurídica e não consigo fazer tábua rasa dos conceitos jurídicos. ;D

Abraço

Templa
Templa - Membro nº 708

Mephisto

#25
conseguiu?? eu também preciso!



Mensagem alterada devido a erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.


chacalnegro

Ligeia
Citação de: chacalnegro em 24 maio, 2012, 23:37
Precisas do quê?
De fazer uma amarração amorosa, pelo que me é dado a perceber nos posts da usuária...  ::)

#28
mas como se faz e com êxito ??



Mensagem alterada devido a erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.


Lamento sempre quando leio algo sobre amarrações. O querer prender alguém a nós chama-se de ego e não de amor. Quando amamos alguém damos liberdade a essa pessoas e respeitamos as suas decisões. Queremos que ela seja feliz independentemente das suas escolhas mesmo que isso signifique ficar longe de nós.

Outra coisa que lamento é a forma como a magia é descrita. A magia é sagrada e não tem cor (branca ou negra), apenas reflecte a intenção de quem a faz. Se resulta? É claro que sim, claro que depende da capacidade de concentração e experiência de cada um, mesmo por vezes pode resultar de uma forma diferente do que pretendiamos. Ainda assim não se deve mecher com magia de animo leve, pois é algo que requer muito respeito. Assim como já foi dito aqui quando mexemos com o equilibrio do universo tudo o que retiramos teremos que repor mais tarde e por veze o desiquilibrio que criamos é maior e requer que reponhamos mais do que aquilo que tiramos no inicio, por isso cuidado. Pra além disso acredito na lei triplice de tudo o que fazemos terá consequências bem mais fortes em nós.

Se se sentem mesmo desesperados e querem utilizar a magia para resolver essa situação (apesar de todos os riscos). Então porque não fazer um feitiço de amor? E digo de amor no geral e não com uma pessoa especifica. Digam as características que procuram ou apenas alguém que vos faça feliz. Acreditem que o univero se irá encarregar de encontar a pessoa indicada, pode ser até alguém que nunca demos uma hipotese e que tem muito para nos dar.

Atrair amor com magia é tolerável, mas não se esqueçam que antes de recebermos temos que dar algo de nós, por isso que tal amarem primeiro, começando por vocês mesmos e depois olhando à vossa volta? Existem tantos seres carentes de amor.

Este é o meu conselho e não pretendo gozar com ninguém que pretende fazer amarrações. Compreendo o seu desespero, mas as amarrações não resolvem nada por si só, muito pelo contrário podem piorar muito mais a situação. E o que é uma situação de desespero no inicio torna-se algo completamente insuportável no fim.