Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Ajuda para fazer amarração amorosa
    Iniciado por peterpan
    Lido 48.721 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#60
Amarras a pessoa de espírito mas nao de alma (sentimento). Podes fazê-lo sim (utilizando vários tipos de feitiçaria, embora apenas a magia negra amarre pois, ao fim e ao cabo, estás a obrigar alguém a fazer algo). Essa pessoa ficará ao teu lado, mas nunca será tua porque nunca a irás sentir como tua. Ela saberá que algo está errado e quererá ir embora, mas voltará sempre porque nao consegue e isso revoltá-la-à ao ponto de te odiar. Já vi acontecer e, sinceramente, não entendo porque é que alguém quer isso. O amor só funciona quando ambos rumam na mesma direção  ;)
"Fiquei magoado, não por me teres mentido, mas por não poder voltar a acreditar-te." - Friedrich Nietzsche
"There's one thing i couldnt do: sacrifice myself to you"

Tem muita lógica o que explicou,realmente não vale a pena meter-se nessas coisas.

Muita luz
Anita
Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é irrelevante!

Exacto foi o que eu tentei dizer.
Algo só é impossível até que alguém dúvida e acaba provando o contrário. - A.Einstein

Há já quase um ano que me encontro numa luta dessas...
Mas jamais me valerei de magia
Em primeiro lugar seria de bom grado saber o porquê dessa pessoa se querer desligar de ti...
Quem é o culpado? Como é que as coisas se foram deteriorando?
Já fizeste um mea culpa? Não serás tu o culpado...???
Não entrem por magia nem feitiços, sejam vocês mesmos, lutem pelo vosso amor como se não houvesse amanha e verão como os resultados serão satisfatórios...
Cumprimentos

Concordo plenamente antónio, há imensas soluções, e eu como wiccana, apenas uso a magia como último recurso e apenas para beneficiar os outros e não a mim.
Algo só é impossível até que alguém dúvida e acaba provando o contrário. - A.Einstein

#65
Citação de: emrys em 24 julho, 2012, 12:50
Concordo plenamente antónio, há imensas soluções, e eu como wiccana, apenas uso a magia como último recurso e apenas para beneficiar os outros e não a mim.

Peter Pan... Deixa-me dizer-te uma coisita: NÃO TE METAS NISSO.

Magia é algo extremamente importante e poderoso para se fazer assim, levado por sentimentos efémeros.

Apenas encontro uma justificação plausível para a prática de magia: quando duas pessoas realmente se amam, mas por forças externas não conseguem se entender e ficar juntas. Mas ambas QUEREM.

Assim, os únicos processos que aconselho são magias de pacificação, harmonização, protecção e reconciliação (~não tem nada a ver com amarração, ok?).

Se ela já não te ama... então considera a presença dela na tua vida como uma aprendizagem, tenta tirar proveito disso, e permite-te ser feliz junto de quem gosta de ti sinceramente e sem "empurrões".
:::Verinha Mágica:::

Penso que não tenha sido pra mim...
Algo só é impossível até que alguém dúvida e acaba provando o contrário. - A.Einstein

Citação de: emrys em 24 julho, 2012, 18:21
Penso que não tenha sido pra mim...


Nãaaao!!! Apenas te citei porque concordo contigo. E essa de a Wicca ser alvo de controversia aqui no fórum... Tens toda a razao, quase fui queimada viva por me sentir confortavel com a ideologia wiccana...

A minha opinião foi mesmo para quem iniciou o tópico.

;D
:::Verinha Mágica:::

Mephisto
#68
Citação de: emrys em 24 julho, 2012, 18:21
Penso que não tenha sido pra mim...
Não foi Emrys.

Citação de: Verinha Mágica em 25 julho, 2012, 13:14

Nãaaao!!! Apenas te citei porque concordo contigo. E essa de a Wicca ser alvo de controversia aqui no fórum... Tens toda a razao, quase fui queimada viva por me sentir confortavel com a ideologia wiccana...

A minha opinião foi mesmo para quem iniciou o tópico.

;D

Atesto a veracidade das palavras da Verinha Mágica passando a explicar o sucedido e o porquê deste meu post citando-as em conjunto.

Ontem, ao verificar uma série de tópicos aleatoriamente peguei neste. Li por alto o último separador onde constam estes posts pois estava bastante cansado. Ao ler o post da Verinha por baixo do teu (Emrys) estava lá efectivamente Peter Pan que dava inicio à mensagem (tal qual está agora depois de reposto). O que é que pensei? Que a Verinha tivesse dirigido-se a ti (Emrys) em tom de brincadeira por causa da wicca e afins. Agora percebo, depois de verificar o inicio do tópico, que o autor deste tem o nick de Peter Pan.  ;D

Lamento imenso o sucedido e espero que aceitem as minhas desculpas pois se inicialmente pretendia evitar um eventual conflito (caso não se percebesse a brincadeira) acabei por alimentar  um ao não ter percebido o sentido do nome Peter Pan na mensagem.
Verinha editei novamente a mensagem. Está igual ao que gravaste inicialmente. Peço, sempre que verifiquem situações semelhantes (excepto quando mencionado o motivo) que não hesitem em contactar-nos no sentido de esclarecer a razão da edição, nomeadamente quando "desaparece" algo, como foi o caso.
Ah! Não me perguntem porque é que associei Peter pans a wiccas  :D.
Como dizia o Scolari: "E o burro sou eu?". Desta vez foste e de que maneira  ;D
Cumprimentos

#69
Citação de: Mephisto em 25 julho, 2012, 14:13
Não foi Emrys.

Atesto a veracidade das palavras da Verinha Mágica passando a explicar o sucedido e o porquê deste meu post citando-as em conjunto.

Ontem, ao verificar uma série de tópicos aleatoriamente peguei neste. Li por alto o último separador onde constam estes posts pois estava bastante cansado. Ao ler o post da Verinha por baixo do teu (Emrys) estava lá efectivamente Peter Pan que dava inicio à mensagem (tal qual está agora depois de reposto). O que é que pensei? Que a Verinha tivesse dirigido-se a ti (Emrys) em tom de brincadeira por causa da wicca e afins. Agora percebo, depois de verificar o inicio do tópico, que o autor deste tem o nick de Peter Pan.  ;D

Lamento imenso o sucedido e espero que aceitem as minhas desculpas pois se inicialmente pretendia evitar um eventual conflito (caso não se percebesse a brincadeira) acabei por alimentar  um ao não ter percebido o sentido do nome Peter Pan na mensagem.
Verinha editei novamente a mensagem. Está igual ao que gravaste inicialmente. Peço, sempre que verifiquem situações semelhantes (excepto quando mencionado o motivo) que não hesitem em contactar-nos no sentido de esclarecer a razão da edição, nomeadamente quando "desaparece" algo, como foi o caso.
Ah! Não me perguntem porque é que associei Peter pans a wiccas  :D.
Como dizia o Scolari: "E o burro sou eu?". Desta vez foste e de que maneira  ;D
Cumprimentos


Pois, mas quem misturou coisas fui eu. Cito a Emrys e respondo ao Peter Pan, hehhehe

A minha resposta teve como base a mensagem da Emrys, e por isso a citei. Devia ter dito algo sobre isso, daí a confusão. Eu sou mesmo um bocado despassarada, não dêem grande crédito a estas minhas confusões, please!!!

:::Verinha Mágica:::

#70
Sabem o que falta aqui no fórum???Um sitio onde se possa pôr like nas mensagens como tem o facebook,era espectacular, administradores  pensem na ideia com carinho!Só agora reparei que tinha o like nos tópicos iniciados,mas era giro ter nas respostas também.


Muita luz
Anita
Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é irrelevante!

Pronto, eu é que tenho que pedir desculpas, porque não li bem, e pensei que a Verinha Magica estivesse a dirigir-se a mim, erro meu. lol
Algo só é impossível até que alguém dúvida e acaba provando o contrário. - A.Einstein

Citação de: emrys em 26 julho, 2012, 13:50
Pronto, eu é que tenho que pedir desculpas, porque não li bem, e pensei que a Verinha Magica estivesse a dirigir-se a mim, erro meu. lol


mas eu quero a culpa para mim, sim?  ;D
:::Verinha Mágica:::

haha, pronto nem insisto senão ainda ficas chateada haha
Algo só é impossível até que alguém dúvida e acaba provando o contrário. - A.Einstein

Hummmmm, assim está melhor...  8)
:::Verinha Mágica:::