Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Ajuda para fazer amarração amorosa
    Iniciado por peterpan
    Lido 48.718 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Sempre ouvi dizer que as amarrações só duram 7 anos,é verdade?
Como é possível o filho ser dessa identidade?Que coisas tão estranhas.
Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é irrelevante!

Não recomendo NUNCA qualquer tipo de bruxarias,feitiçarias que envolvam amarrações.O que se faz de mal para os outros,tarde ou cedo atinge-nos.

gonkas
Citação de: Nita em 13 junho, 2012, 14:32
Não recomendo NUNCA qualquer tipo de bruxarias,feitiçarias que envolvam amarrações.O que se faz de mal para os outros,tarde ou cedo atinge-nos.

"Quem a nós nos faz mal tarde ou cedo irá ter a sua retribuição" sempre foi essa a minha filosofia e a qual tento incutir ao meu filho.Mas em que sentido essas pessoas serão atingidas?Qual o reverso da medalha?Que mal poderá cair em cima?

TinaSol
Citação de: gonkas em 13 junho, 2012, 15:16
"Quem a nós nos faz mal tarde ou cedo irá ter a sua retribuição" sempre foi essa a minha filosofia e a qual tento incutir ao meu filho.Mas em que sentido essas pessoas serão atingidas?Qual o reverso da medalha?Que mal poderá cair em cima?

algo me diz que a história que o que contaste noutro post aqui https://portugalparanormal.com/index.php/topic,19377.msg176023.html#msg176023, em nome de outra pessoa é relativa à tua pessoa.
Eu não sou perita, nem quero saber dessa matéria, mas através de uma pesquisa na net informa como as pessoas podem ser atingidas.
Já me apercebi que as pessoas desaconselham e mostram-se muito renitentes, sem vontade de ajudar nesta matéria, o que significa que ainda existem valores morais e respeito pelo livre arbítrio.

panito
quem problemas procura problemas tem.

gonkas
Citação de: TinaSol em 13 junho, 2012, 18:51
algo me diz que a história que o que contaste noutro post aqui https://portugalparanormal.com/index.php/topic,19377.msg176023.html#msg176023, em nome de outra pessoa é relativa à tua pessoa.
Eu não sou perita, nem quero saber dessa matéria, mas através de uma pesquisa na net informa como as pessoas podem ser atingidas.
Já me apercebi que as pessoas desaconselham e mostram-se muito renitentes, sem vontade de ajudar nesta matéria, o que significa que ainda existem valores morais e respeito pelo livre arbítrio.

Se fosse a minha história não tinha problemas em assumi-la mas não é o caso apenas de uma pessoa muito chegada.Portanto não vejo qual o problema em colocar questões para a qual não se encontram respostas na net.Como já afirmei tenho muito respeito relativamente a este tipo de assunto e acredito que as mesmas existam....mas cada um tem a sua opinião e há que respeitar.
Mas tenho que concordar com a tua última citação.

Fenrir
Citação de: gonkas em 13 junho, 2012, 11:58
Poderia explicar melhor o 2º e 3º parágrafo,sff?
Quando diz "....acaba deixando a pessoa doente..." , refere-se à pessoa amarrada ou quem fez a amarração?
E qual o papel do filho nestas "andanças" de amarração?

Obrigado!!

Geralmente, costuma ficar doente ou perturbada, a pessoa que é vítima do feitiço... quanto a criança, é o típico caso, das pessoas que são perturbadas desde a infância, para que mais tarde, se envolva com práticas ocultistas.

Não te aconselhava a fazer isso. Não por ser perigoso, ou etc. Mas simplesmente, se gostas da pessoa em questão realmente, deixa-a livre. Não é legítimo tirar o livre-arbítrio a uma pessoa...

#53
Citação de: gonkas em 13 junho, 2012, 15:16
"Quem a nós nos faz mal tarde ou cedo irá ter a sua retribuição" sempre foi essa a minha filosofia e a qual tento incutir ao meu filho.Mas em que sentido essas pessoas serão atingidas?Qual o reverso da medalha?Que mal poderá cair em cima?

Todo o mal provocado pela amarração. Nesta ou noutra encarnação, o carma será pago.

O tempo e energia que tanta gente dispende a fazer amarrações... poderia gastar a aprender a controlar as emoções.

PS: coisas que envolvam a Pomba Gira/Lilith são super difíceis de quebrar. Não se metam nisso.
C'est dans l'air.

gonkas
]
Citação de: JoanaP em 14 junho, 2012, 03:44
Não te aconselhava a fazer isso. Não por ser perigoso, ou etc. Mas simplesmente, se gostas da pessoa em questão realmente, deixa-a livre. Não é legítimo tirar o livre-arbítrio a uma pessoa...
Joanap ,eu não tenciono fazer nada... cada um é livre de estar com quem quer estar.
Apenas coloquei as questões porque não percebo nada destes assuntos de magia e tenho curiosidade em saber até que ponto são mesmo verdade,nada mais.

TinaSol
Citação de: gonkas em 14 junho, 2012, 13:38
]Joanap ,eu não tenciono fazer nada... cada um é livre de estar com quem quer estar.
Apenas coloquei as questões porque não percebo nada destes assuntos de magia e tenho curiosidade em saber até que ponto são mesmo verdade,nada mais.

Parece haver contradição, pelo post anterior, neste mesmo tópico, parece que o trabalho já foi feito.

Citação de: gonkas em 15 março, 2012, 17:20
Olá a todos,
como sou nova nestas "andanças" gostaria que alguém me desse uma explicação acerca do assunto que vou aqui deixar:
- fiz um "trabalho" no dia 4 de Fevereiro para a pss amada mas até agora nada...
Quanto tempo demora a fazer efeito?

panito
Citação de: TinaSol em 14 junho, 2012, 14:44
Parece haver contradição, pelo post anterior, neste mesmo tópico, parece que o trabalho já foi feito.


Concretamente.

Quem fala do que não sabe, diz o que não deve.

Amarração é só com Pomba Gira?

Desculpem, mas há várias formas de se fazer omoletes. Assim, como existe a religião Wicca, existem muitas outras.
Parece-me que se discute sómente as práticas de amarrações feitas por ocidentais, e com pedidos através de espiritos e afins.

Mas, o mundo não se resume ao Ocidente. Há muito mais entre o Céu e a Terra.

Quanto ao facto de ser negra, branca ou de outra côr, a magia existe por si só. Porque é que todas as pessoas dizem que a amarração é magia negra? Faz mal a alguém, como quando se pratica magia para desentendimentos, separações, desgraças financeiras e outras?

Quantos e quantos não páram de pensar na mesma pessoa dia após dia, com obsessão tal que parece a dita amarração e não é? Existe tanta diferença assim?
Quantos e quantos não vivem uma vida amargurada junto de outra pessoa?
A diferença?
Já para não falar nos ensinamentos Católicos que não admitem o divórcio entre duas pessoas. Haverá maior amarração que essa?
Quem fôr crente, prefere passar a vida no inferno que separar-se da outra pessoa. HAverá mesmo pior?

De um certo ponto de vista não deixas de ter razão.

Muita luz
Anita
Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é irrelevante!

anaferreira
Citação de: maxx2 em 16 junho, 2012, 15:44
Quem fala do que não sabe, diz o que não deve.

Amarração é só com Pomba Gira?

Desculpem, mas há várias formas de se fazer omoletes. Assim, como existe a religião Wicca, existem muitas outras.
Parece-me que se discute sómente as práticas de amarrações feitas por ocidentais, e com pedidos através de espiritos e afins.

Mas, o mundo não se resume ao Ocidente. Há muito mais entre o Céu e a Terra.

Quanto ao facto de ser negra, branca ou de outra côr, a magia existe por si só. Porque é que todas as pessoas dizem que a amarração é magia negra? Faz mal a alguém, como quando se pratica magia para desentendimentos, separações, desgraças financeiras e outras?

Quantos e quantos não páram de pensar na mesma pessoa dia após dia, com obsessão tal que parece a dita amarração e não é? Existe tanta diferença assim?
Quantos e quantos não vivem uma vida amargurada junto de outra pessoa?
A diferença?
Já para não falar nos ensinamentos Católicos que não admitem o divórcio entre duas pessoas. Haverá maior amarração que essa?
Quem fôr crente, prefere passar a vida no inferno que separar-se da outra pessoa. HAverá mesmo pior?

parabéns pela sua resposta!!!