Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.471
Total de tópicos
26.918
  • Ajuda para fazer amarração amorosa
    Iniciado por peterpan
    Lido 48.717 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: peterpan em 22 novembro, 2011, 21:39
boa noite

gostaria que alguem me ajudasse, a fazer uma amarração amorosa.
se alguem conheçer quem faça, por favor digam alguma coisa, preciso mesmo de ajuda.

obrigado

Não se meta nisso. Olhe, existe o livre arbítrio e quem mexe com ele pode sofrer consequências imprevisíveis. Faça os possíveis por esquecer essa pessoa, porque o que sente por ela é apenas aquilo que se chama apego. O apego é uma maldição que vai ter de começar a afastar de si. E como? Fazendo os possíveis por ignorar quem já não quer nada consigo e começar a aproximar-se mais de todos os seus amigos verdadeiros e de todas as pessoas que a amam de verdade. Acha bem ter uma pessoa ao seu lado só porque quer? O sentimento da outra pessoa não conta para si? Parta para outra e procure afastar-se dessa pessoa o mais rápido possível. Aquilo que tiver de ser nosso por direito e mérito próprios, à nossa mão virá parar, mais tarde ou mais cedo. É uma questão de oportunidade. Falo com conhecimento próprio. Um dia gostei muito de uma rapariga que me trocou por outro, enquanto estive na tropa, no ultramar. Um dia deixou de me escrever, sem mais nem menos, ao fim de 4 anos de namoro. Tive a notícia que casara com outro, muito rico. Claro que sofri muito. Hoje, passados 30 anos,  sei que está divorciada, foi infeliz no casamento que escolheu, mas a escolha foi dela. Tentou reaproximar-se de mim, mas eu amo muito a minha actual mulher e os meus filhos e não penso sequer em procurá-la ou falar com ela. Sei que andou metida nas bruxas e feiticeiros para fazer "amarrações" mas tem-se dado muito mal porque a vida dela vai de mal a pior. O sentimento que nutro hoje por ela, é uma pena infinita e todos os dias peço a Jesus que lhe dê juízo naquela cabeça, pois anda a gastar balúrdios de dinheiro que não tem, em charlatães que fazem essas tais supostas amarrações, para me ter de volta. É patético!

panito
parece que falam de pessoas como se fosse um objecto...
Amarrações? tão mas isso agora tá na moda???
Aprendam a amar vocês mesmos e depois pensei em amar os outros de verdade.


chacalnegro
Citação de: panito em 08 junho, 2012, 12:18
parece que falam de pessoas como se fosse um objecto...
Amarrações? tão mas isso agora tá na moda???
Aprendam a amar vocês mesmos e depois pensei em amar os outros de verdade.


Alternativas rápidas e mágicas fazem parte da nossa sociedade de consumo. O oculto e a espiritulidade também sofreram um efeito semelhante à fast food. O que é preocupante é que brincam com isso como se fosse um par de ténis novos a ser cobiçado numa montra. Mas este estado de coisas reside noutra mais profunda: educação. Educa-se com base no "suborno" e no egoísmo e isso salta à vista a partir do momento em que um vontade não é satisfeita. O resultado é a utilização de todos os meios fáceis e rápidos para obter o que se quer e a magia negra é um desses meios. Talvez se  levassem uns chapadões em pequenos havia menos recurso a amarrações e outras coisas que tais.

panito

chacal e as suas soluções!!!  >:D >:D >:D >:D >:D

Mas a verdade é que depois de apanhar os meus... tenho de reconhecer que resultam mesmo!!!
Homem!... Conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses.»

panito
explica lá isso do resulta mesmo...

Já li aqui vários relatos deste tipo "amarrações"não é que seja a favor nem contra,cada um sabe de si mas é um tema entre muitos que me desperta a curiosidade, e vejo sempre as pessoas a falar em consequências mais tarde,alguém me pode explicar que tipo de consequências pode depois haver?

Muita luz para todos
Anita
Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é irrelevante!

Citação de: panito em 09 junho, 2012, 12:48
explica lá isso do resulta mesmo...

Se foi para mim, queria dizer que os estalos resultam nada mais!!!
Homem!... Conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses.»

anaferreira
#38


Mensagen foi eliminada no post por incitar ou ser suspeita de incitar ao mau ambiente devido ao seu carácter provocatório. Obrigado pela compreensão.


panito

eu até entendo que estejas a sofrer de amor, mas é o seguinte, na minha religião deixa-me já referir a Wicca, nós temos uma lei que é a lei triplice, ou seja tudo o que fizermos voltar pra nós 3 vezes mais, e no meu crer isto não se aplica apenas aos pagãos mas sim a todas as pessoas de todas as religiões, é o chamado, nada acontece por acaso e é verdade, está a tentar algo contra a vontade dessa pessoa, estarás a prejudicar essa pessoa a ti mesmo.
Conclusão, penso que não devas fazer isso..

P.s: A magia nem é negra nem branca, é AMBOS! Porque a NATUREZA É AMBOS! Má e boa, tudo ao mesmo tempo! Pois a vida tem o seu equilíbrio.

Cumprimentos,
Emrys
Algo só é impossível até que alguém dúvida e acaba provando o contrário. - A.Einstein

chacalnegro
#41
Citação de: emrys em 12 junho, 2012, 19:29

P.s: A magia nem é negra nem branca, é AMBOS! Porque a NATUREZA É AMBOS! Má e boa, tudo ao mesmo tempo! Pois a vida tem o seu equilíbrio.


Creio que estmos todos de acordo em relação a isso. Branca ou negra é só uma forma de designar a intenções com as quais se pratica magia.

exactamente, tudo depende das intenções.
Algo só é impossível até que alguém dúvida e acaba provando o contrário. - A.Einstein

Fenrir
Citação de: Anitacleo em 09 junho, 2012, 16:58
Já li aqui vários relatos deste tipo "amarrações"não é que seja a favor nem contra,cada um sabe de si mas é um tema entre muitos que me desperta a curiosidade, e vejo sempre as pessoas a falar em consequências mais tarde,alguém me pode explicar que tipo de consequências pode depois haver?

Muita luz para todos
Anita

Amarração é pura magia negra, usa-se uma entidade chamada Pomba-Gira ou Lilith...

se for feita, e a entidade não tiver força suficiente, acaba deixando a pessoa doente...

se der certo, e o casal tiver um filho, a criança também será filho da entidade em questão...

Para se fazer uma amarração simples, desenhe ou imprima num papel, um signo-salomão, e coloque uma vela bem no centro do desenho, depois, com a luz apaga e a vela acesa, recite Cantares de Salomão número 7.

gonkas
Citação de: Fenrir em 12 junho, 2012, 21:14
Amarração é pura magia negra, usa-se uma entidade chamada Pomba-Gira ou Lilith...

se for feita, e a entidade não tiver força suficiente, acaba deixando a pessoa doente...

se der certo, e o casal tiver um filho, a criança também será filho da entidade em questão...

Para se fazer uma amarração simples, desenhe ou imprima num papel, um signo-salomão, e coloque uma vela bem no centro do desenho, depois, com a luz apaga e a vela acesa, recite Cantares de Salomão número 7.
Poderia explicar melhor o 2º e 3º parágrafo,sff?
Quando diz "....acaba deixando a pessoa doente..." , refere-se à pessoa amarrada ou quem fez a amarração?
E qual o papel do filho nestas "andanças" de amarração?

Obrigado!!