Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.473
Total de tópicos
26.918
  • Casa assombrada no Estoril Rua D.Afonso Henriques
    Iniciado por cenourinha
    Lido 40.460 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
  
Bom dia!! tenho de vos contar sobre uma grande aventura que aconteceu ontem entre as 2 e as 3 da tarde. Eu e uma amiga fomos a uma casa abandonada e que se diz que está assombrada. Ao inicio tivemos receio pois é necessário passar por uma grande mata para chegar á casa mas arranjámos coragem. Quando entrámos vimos o recinto e fomos até á piscina. Aí começou a primeira situação estranha... começámos a ouvir passos em nossa direcção vinda da mata... como eu sou curiosa fui ver e não vi nada. Não ligámos muito e tivemos a tirar fotos na casa. quando estávamos quase a ir embora voltámos á piscina e foi aí que aconteceu a verdadeira situação assustadora. Uma amiga viu uma coisa na casa e disse: vamos embora!! e eu perguntei porquê e ela disse: olha para a janela...os estores estão a abrir e a fechar sozinhos.eu fiquei a olhar e nada aconteceu. entretanto tirei uma foto á piscina e algo nos fez olhar para a tal janela... e aconteceu!!! os estores começaram a abrir e fechar sem fazer barulho e ninguém atrás... really creepy.
  Gostava de descobrir o que foi a casa... se alguém la foi e tem relatos e se alguém gostaria de ir lá connosco porque agora temos medo de ir sozinhas

Citação de: lost_paradise em 24 dezembro, 2011, 17:19
(...)


Coordenadas: 38.711605,-9.402867

http://maps.google.pt/maps?f=q&source=s_q&hl=pt-PT&geocode=&q=Rua+Dom+Afonso+Henriques,+Estoril,+Cascais&aq=0&sll=38.774391,-9.188653&sspn=0.006524,0.013797&ie=UTF8&hq=&hnear=R.+Dom+Afonso+Henriques,+Estoril,+2765+Cascais,+Lisboa&ll=38.713828,-9.399378&spn=0.001632,0.005493&t=h&z=18&lci=com.panoramio.all

wuau eu alinhava mas onde fica essa rua??cumps ;)
Dont be afraid

é difícil dizer a localização mas vou tentar descobrir no Google maps... nós estamos a tentar combinar com mais gente para irmos lá e termos a certeza que aquilo aconteceu porque foi algo único e foi a primeira vez que vi algo tão estranho na minha vida

Citação de: cenourinha em 17 junho, 2011, 12:47
é difícil dizer a localização mas vou tentar descobrir no Google maps... nós estamos a tentar combinar com mais gente para irmos lá e termos a certeza que aquilo aconteceu porque foi algo único e foi a primeira vez que vi algo tão estranho na minha vida
se for perto da minha zona podes contar comigo :) e também chamo o meu pessoal ;)
Dont be afraid

fica perto do estádio da Amoreira... é dificil de encontrar a localização pela internet

Citação de: cenourinha em 17 junho, 2011, 12:53
fica perto do estádio da Amoreira... é dificil de encontrar a localização pela internet
não encontras a casa no google maps??
Dont be afraid

Citação de: paulodark em 17 junho, 2011, 12:54
não encontras a casa no Google maps??
não! mas fica numa rua que se chama D.Afonso Henriques... ao lado de uma que se chama D.Dinis. È uma questão de perguntar a alguém quando tiver no estádio da Amoreira. è difícil de explicar a quem não conhece a zona.

Citação de: cenourinha em 17 junho, 2011, 12:57
não! mas fica numa rua que se chama D.Afonso Henriques... ao lado de uma que se chama D.Dinis. È uma questão de perguntar a alguém quando tiver no estádio da Amoreira. è difícil de explicar a quem não conhece a zona.
ok depois se quizeres combinar qualquer coisa dis.fico á espera.cumps ;)
Dont be afraid


encontrei as coordenadas!!! é uma casa a que tem mato á frente e tem uma piscina verde... reparem bem.
aqui está:38.711605,-9.402867

Por favor contem-me tudo o que descobrirem

ah e quando lá forem tentem não dar nas vistas porque tenho medo que acabem por tapar as entradas da casa e isso... e que não estraguem a casa tambem

Se fica perto do estadio da amoreira, é perto da minha casa. Adorava ir la lol


Ricardo Martinho

a casa é muito grande e se mostrar as fotos não vão ter bem a noção de como é.