Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.473
Total de tópicos
26.918
  • Casa assombrada no Estoril Rua D.Afonso Henriques
    Iniciado por cenourinha
    Lido 40.463 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Gostava de ir convosco quando lá voltarem.

fui ontem a esta casa, mas não cheguei a entrar, no caminho do portão até á casa havia um gato completamente desfeito lol
portão arrombado, janelas e portas abertas, e tem um bocado ar de spot de drogados/sem abrigo..

#77
Citação de: tiagoodc em 16 setembro, 2013, 20:01
fui ontem a esta casa, mas não cheguei a entrar, no caminho do portão até á casa havia um gato completamente desfeito lol
portão arrombado, janelas e portas abertas, e tem um bocado ar de spot de drogados/sem abrigo..
Citação de: cenourinha em 17 junho, 2011, 12:41
  Bom dia!! tenho de vos contar sobre uma grande aventura que aconteceu ontem entre as 2 e as 3 da tarde. Eu e uma amiga fomos a uma casa abandonada e que se diz que está assombrada. Ao inicio tivemos receio pois é necessário passar por uma grande mata para chegar á casa mas arranjámos coragem. Quando entrámos vimos o recinto e fomos até á piscina. Aí começou a primeira situação estranha... começámos a ouvir passos em nossa direcção vinda da mata... como eu sou curiosa fui ver e não vi nada. Não ligámos muito e tivemos a tirar fotos na casa. quando estávamos quase a ir embora voltámos á piscina e foi aí que aconteceu a verdadeira situação assustadora. Uma amiga viu uma coisa na casa e disse: vamos embora!! e eu perguntei porquê e ela disse: olha para a janela...os estores estão a abrir e a fechar sozinhos.eu fiquei a olhar e nada aconteceu. entretanto tirei uma foto á piscina e algo nos fez olhar para a tal janela... e aconteceu!!! os estores começaram a abrir e fechar sem fazer barulho e ninguém atrás... really creepy.
  Gostava de descobrir o que foi a casa... se alguém la foi e tem relatos e se alguém gostaria de ir lá connosco porque agora temos medo de ir sozinhas

Olá gostava imenso fazer uma expedição de uma casa assim,como a do Estoril,eu alinho,mais alguem quer ir?Se sim,digam alguma coisa ou partilhem comigo,que eu alinho em ir,sou muito dado a experiençias destas,mas em lisboa a onde eu vivo,não tenho conhecimento de nenhuma,comprimentos!Michael76



Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Consultar  Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.


Alguém tem informações sobre os últimos donos e o porquê de terem abandonado uma casa que me parece ser bem luxuosa?


#80
Olá,sei lá ir ter,é ao inicio da rua é questão de combinarmos e irmos lá os 2...Fica com o meu n. [contacto removido]comprimentos!Miguel Marques!



Contacto removido. Consultar por favor as Regras Gerais do Fórum, alínea 13. Obrigado.


#81
Há uns mese fui visitar esta casa, durante o dia (a rua é bem sossegada e pacata e dá para o fazermos sem ninguém dar por isso). Tenho que dizer que não gostei nada da experiência. :-\ Cheguei até à piscina, espreitei cá de fora a outra casa do lado (que creio que deve ter sido de empregados ou caseiros) e espreitei a porta da casa principal e ganhei coragem para entrar. Logo que entrei senti um aperto enorme, uma falta de ar e quanto mais andava mais ansiosa e mal disposta ficava. Dirigi-me para as escadas, espreitei para cima, mas não tive coragem para subir, se bem que a curiosidade fosse grande. Estava mais curiosa para ver a enorme lareira que está nas fotos (que adorei e que me tinha fascinado). Não passei da ombreira dessa sala. Já não tinha forças para entrar e ver mais. A minha ansiedade já era enorme! Sentia-me tonta, com o coração aos pulos. Nunca na vida me tinha sentido assim! Mal vi o que queria ver (a lareira) e o seu estado, dei corda aos sapatos e fui-me embora. Nem olhei para trás! E para piorar o estado em que estava (ansiedade em alta, má disposição, uma aflição enorme, mais o coração acelerado), no caminho vi o que o tiagoodc também viu: um gato morto, todo desfeito, em algum estado de decomposição. Ainda fiquei pior! Que nojo! Foi logo, ála daqui que se faz tarde. Só parei quando cheguei ao carro. Parece que algo me queria fora dali. Seria alguma descarga de adrenalina? Só sei que fiquei assim o dia todo: mal disposta e aflita.
Quando me acalmei um pouco para pensar, veio-me á cabeça uma coisa estranha. Pensei: a curiosidade matou o gato. Não sei porque me lembrei disto. Porque terei pensado nisto? Ás vezes parece que a nossa mente nos prega partidas.

Também gostaria de saber se há informações sobre os últimos donos e o porquê de terem abandonado uma casa tão grande e jeitosa? Onde podemos encontrar este tipo de informações? Fico mesmo intrigada com isto, alguém abandonar uma mansão destas e não haver sinal nem de donos nem de herdeiros.

Peço desculpa se o post foi demasiado longo. :-\
"Everybody Lies." House M.D.
There's no such thing as too late! That's why they invented death!

#82
Olá Rutejack, eu tenho 37 anos, já tive muitas experiênçias do oculto, eu tinha 18,19 anos, na altura trabalhava numa florista em Lisboa no chiado, tinha clientes no çimo mesmo dessa rua, eu olhava para esse palaçete e juro que me atraia para lá ir, eu tenho sangue frio para percorrer essa casa, mas gostava que alguem fosse comigo...Há um mistério para desvendar, se alguém quiser ir comigo, fico há espera de ser contaçtado para lá irmos um dia destes...




Contactos de e-mail removidos. Consultar por favor as Regras Gerais do Fórum, alínea 13. Obrigado.


#83
Eu ainda não fui lá, mas gosto deste tipo de expedições, quando forem a essa ou outra digam-me e terei imenso prazer em acompanhar-vos.

#84
Quem quer no próximo sábado dia 26 pelas 15h fazer uma expedição à casa assombrada na rua D.Afonso Henriques no Estoril? Quem quiser deixe-me uma mensagem pessoal.

P.S. Alguém tem fotos do exterior da casa??

Expedição há casa assombrada do Estoril na rua D.Afonso Henriques no dia 26 de Outubro,sábado ás 15h,já tenho um membro que quer ir comigo,há mais alguém que queira ir também?Fico há espera de reunir um grupo de membros que realmente acreditem mesmo neste assunto e que já tenham passado estas experiençias e que não tenham medo,fico há espera de vossas respostas até 6f e sábado estarmos lá todos no Estoril e realizarmos essa expedição!!!!!!!!

Dia 26 de Outubro ás 15h parte uma expedição para a casa assombrada na R.D.Afonso Henriques no estoril, perto do campo da Amoreira, quem quiser ir contacte-me por mensagem privada, haver se conseguimos um grupo de pessoas discreto que acreditem nestas forças do oculto, comprimentos!!!!!Michael76



Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Consultar  Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.


Não me parece que a um sábado pelas 15 horas, um grupo a entrar numa casa abandonada, principalmente numa zona residências, seja discreto  ::)

He was met at the gate of Hades
By the Guardian of the Lost Souls
The Keeper of the Unavenged

#87
Oh que pena!! Dia 26 ja tenho coisas combinadas... senão alinhava!!

Mas de facto a Hoopsy tem razão... às 15h00 correm o risco de não passarem despercebidos...
"Those We Love Never Die, Just Leave Before Us"

Citação de: DarkAvenger em 23 outubro, 2013, 11:12
A notícia é de 2011. A casa está abandonada há muito mais tempo...

Pois também achei que seria demasiada coincidência  :)

Não sabes o nº da porta?

Tenho isso algures mas não sei onde. Sei que o número da porta está pouco perceptível e fiquei na dúvida entre 2 dígitos. Mas, salvo erro até tem um número bem curioso...
He was met at the gate of Hades
By the Guardian of the Lost Souls
The Keeper of the Unavenged