Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.473
Total de tópicos
26.918
  • Casa assombrada no Estoril Rua D.Afonso Henriques
    Iniciado por cenourinha
    Lido 40.465 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: Infanati em 20 junho, 2011, 20:39
Combinem isso eu alinho ir. Mas convem alguem ter carro é que ir de transporte publico fika-se limitado a horas e não sai assim tão barato. =\

Oi!!! eu quero muito ir e adorava que me dissessem quando vão!! eu até domingo vou estar no sumol mas depois disso estou completamente livre

segunda ou terça para mim dá :) combina pessoal do forum :)
Dont be afraid

Parece realmente uma situação interessante para se investigar, mas no entanto, concordo com o que alguns membros do forum disseram neste tópico sobre colocares as fotos. Seria interessante para todos, para quem quer ir à casa e para quem é de longe e não tem tanta possibilidade de ir. Pensa nisso.

Cumprimentos  :)

Parece mesmo uma situação fora do normal a que contaste. No entanto concordo com alguns membros que seria uma vantagem termos algumas fotos para ver (mesmo que seja da fachada, ou algo do exterior da casa), para vermos o aspecto geral da casa, mesmo que a casa é muito grande.
Pelo que tive a ver no Google.maps (com as coordenadas que deram), parece que a casa está mais perto da Rua de Inglaterra, não?! Pelo menos, se calhar são as traseiras da casa, parece, ou o muro é demasiado alto para ver?
E a piscina não é nada verde! Pelo contrário, é escura como breu! Existe uma piscina verde mas é mais para cima.
"Everybody Lies." House M.D.
There's no such thing as too late! That's why they invented death!

Boa tarde... alguem podia ir ao google maps com as coordenadas e ver a casa de perto? digam se vêm alguma coisa na imagem da casa

Citação de: cenourinha em 08 novembro, 2011, 14:19
Boa tarde... alguem podia ir ao google maps com as coordenadas e ver a casa de perto? digam se vêm alguma coisa na imagem da casa

Assim de repente não vi nada demais...

Referes-te a que ao certo ??
Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )

Pessoal...digama a hora e o dia que for pra la irmos que eu alinho.....ja agora essa casa não e uma casa que ja algumas pessoas tentaram a comprar e reconstruir e depois acabem por deixar a casa do nada?????

Citação de: Seth em 09 novembro, 2011, 12:28
Assim de repente não vi nada demais...

Referes-te a que ao certo ??

eu consigo ver caras de crianças... que estranho

Citação de: bruxo86 em 09 novembro, 2011, 13:43
Pessoal...digama a hora e o dia que for pra la irmos que eu alinho.....ja agora essa casa não e uma casa que ja algumas pessoas tentaram a comprar e reconstruir e depois acabem por deixar a casa do nada?????

eu nao volto mais a essa casa e recomendo que nao voltem no entanto se forem vão á parte da piscina e olhem para as janelas e reparem bem. eu nao conheço a historia dessa casa... mas se descobrirem adorava saber

eu gostava muito de ir, se houver pessoal de Lisboa e me derem boleia eu alinho

Citação de: Richard_85 em 10 novembro, 2011, 16:09
eu gostava muito de ir, se houver pessoal de Lisboa e me derem boleia eu alinho

se forem contem-me tudinho!!! :)
adorava puder mostrar imagens mas por aqui é dificil

Citação de: cenourinha em 10 novembro, 2011, 19:07
se forem contem-me tudinho!!! :)
adorava puder mostrar imagens mas por aqui é dificil


eu infelizmente nao conheço ninguem aqui no forum , mas tenho imensa curiosidade em ir...

 :)eu como moro longe, Águeda- Aveiro e não posso estar presente, vão dando noticias. estou curiosa! espero que tenham visto a reportagem sobre casas assombradas, pois também falaram neste site, por isso quem lida com isto a serio estamos de parabéns, já somos reconhecidos!

Citação de: sandrafigueiredo em 10 novembro, 2011, 22:23
:)eu como moro longe, Águeda- Aveiro e não posso estar presente, vão dando noticias. estou curiosa! espero que tenham visto a reportagem sobre casas assombradas, pois também falaram neste site, por isso quem lida com isto a serio estamos de parabéns, já somos reconhecidos!
aserio? adorava ter visto :(

como estou desempregada, tenho tempo para ver tv, e penso que foi na estação ou da sic ou tvi e foi num noticiário :)