Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.473
Total de tópicos
26.918
  • Casa assombrada no Estoril Rua D.Afonso Henriques
    Iniciado por cenourinha
    Lido 40.460 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

boas..alguem que queira alinhar numa ida a noite,,lol

sou de sintra

Eu estou numa dessas, posso inclusivamente (ainda nao vi o topico, confesso) ver algo da daqui ao pe de mim de S. João do Estoril, que desconfio qual seja. Por mim levo um gravador de audio para qualquer tentativa de captação de EVP! Sugiro que cada pessoa leve um aparelho diferente... Um uma camara de filmar, outro de fotografar. O ideal seria uma camara nocturna ou de temperatura tambem, mas isso é tão carote e dificil de arranjar (emprestado)  :-\

Assim sim teriamos provas concretas do que existe ou não na casa. E eu vi uma serie chamada de Paranormal State que o apresentador já não me lembra o nome, que aconselhava (isto ser feito com algum numero significativo de pessoas) ser feita a pesquisa in loco da meia noite (onde a actividade espiritual está no seu maximo) até as 3:00am que é a hora dos mortos!

Opinem sobre estas sugestões!

#123
Boas pessoal :) já frequento ah algum tempo este fórum com poucos posts :) mas sou curioso destas coisas, ainda antes de conhecer o forum .. visitava com amigos alguns sitios do genero, (Muxito, casa atrás do farol do Cabo Espichel, Miradouro de Santa Eulália) e despertou-me a curiosidade de conhecer mais :) vim aqui parar e devo dizer que esta foi o "spot" que me deixou com maior curiosidade embora que pudessem postar mais fotos só pa aumentar o suspense :) Uma curiosidade, na casa mais pequena dos caseiros ou estábulo não sei ... existe telhado? Verifiquei pelo google maps e a casa vista de cima ao perto parece que tem qualquer coisa estranha.
Moro na zona de Alverca mas posso deslocar-me quando pensarem la ir de novo :) Relatos assustadores mas curiosos :) e que logo que possivel irei cuscar a casa com logico :) abraços

Citação de: tiagoodc em 18 fevereiro, 2014, 16:54
Ridículo inventarem cenas sobre a casa, quando a casa não tem nada de "anormal"... e depois apagarem as mensagens.. enfim

Boa noite,

Se não acredita que algo se passe na casa, justifique em vez de dizer "porque não", mas lembre-se, todos têm uma opinião que deve ser respeitada sem ofender ninguém ou até levar para o gozo, ok?

Obrigado e bons tópicos
ILYM

Olá a todos,

através deste fórum tive conhecimento desta casa. Mas os posts já são muito antigos e já lá fui com o meu marido algumas vezes (tanto de dia como de noite) e o portão estava sempre fechado.
Mesmo do lado de fora, conseguimos ouvir passos na folhagem e ramos a estalar como se alguém os pisasse mas nunca vimos ninguém.

O que achei um pouco estranho foi ler um post em que alguém relatou uma experiência "estranha" quando visitou a casa, mas acabou por acrescentar que afinal vive lá alguém. Gostava de saber em que é que ficamos: vive ou não vive? Ninguém tem de saber nada da vida dos outros, mas esse é um pormenor que pode fazer toda a diferença e por isso é importante partilhar.

#126
Eu acreito em casas assombradas, porque eu mesmo morei numa...quando a casa foi vendida, a uma senhora emigrante e os seus 2 filhos, ficaram só o mês de Agosto e depois voltaram para a França. Logo, a casa ficou vazia durante o Inverno todo, certo ? pela lógica assim seria, mas não...os vizinhos comentavam que vivia lá gente, porque ouviam lá barulho de noite, quem mais insistia era a minha ex-vizinha que sempre gostava de fumar o seu cigarrinho à noite, no quintal, que pegava com o meu quarto, e ela insistia que tinha e que tinha gente lá dentro. Mas nunca mais ninguém lá morou, excepto, claro, no mês de férias em Agosto, e outra coisa, os seus filhos berravam toda a noite a dizerem que viam coisas ...e eles dormiam no meu quarto, que era precisamente o maior foco de assombramento daquela casa.
Então sim, eu acredito em casas assombradas,
não quer dizer que sejam todas,
mas algumas que o são, são!
A psicologia é um grão de areia. A espiritualidade a praia inteira.