Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.473
Total de tópicos
26.918
  • Casa assombrada no Estoril Rua D.Afonso Henriques
    Iniciado por cenourinha
    Lido 40.462 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#60
Posso acrescentar que foi uma experiência muito interessante, a casa é absolutamente fantástica, infelizmente não observamos nada fora do normal, mas pensamos em la voltar :)

Uma vez que moro quase ao lado dessa casa, tenho que lá dar um saltinho.
Temos que combinar isso :)

Acrescentei uma imagem ao meu post que julgo ser interessante. A imagem foi retirada das filmagens que fiz e mostra a entrada do sotão bloqueada por uma caldeira. Este acesso ao sotão é feito pelo quarto das crianças.
He was met at the gate of Hades
By the Guardian of the Lost Souls
The Keeper of the Unavenged

#63
Nemesis, nem sabes o que perdeste ontem, ias gostar de ter ido.
Dark ficas-te obcecado pela caldeira, eu acho que só havia la isso, dava para ver que o espaço era pequeno, mas o certo é que não é lugar para estar uma caldeira que deve de permanecer em pé e não havia altura suficiente em relação tecto para tal.
La teremos nos de voltar lá  ;D

Para além do sótão da caldeira ainda temos de explorar o outro sótão que tinha a escada instável.

#64
Ricandre, segundo as regras do fórum, não é permitido colocar duas mensagens seguidas, sempre que queiras alterar ou acrescentar algo basta carregar em modificar.

Citação de: romi em 05 julho, 2012, 14:07
Ricandre, segundo as regras do fórum, não é permitido colocar duas mensagens seguidas, sempre que queiras alterar ou acrescentar algo basta carregar em modificar.

ok

Agradeço que quem tenha ido a esta casa recentemente que entre em contacto comigo por PM.
Quem estiver por dentro do que se está a passar agradeço que também me envie PM.
He was met at the gate of Hades
By the Guardian of the Lost Souls
The Keeper of the Unavenged

Já lá voltaram novamente? Pena que moro longe :(...era gaja para alinhar!

Sim voltamos, mas não vamos falar mais publicamente sobre este tema

Podem ao menos dizer o dia que vão? Podíamos combinar para breve.

Mandem mensagem privada!
"Nada é absoluto, tenho um relógio avariado que está certo duas vezes por dia"

"Sejas uma pedra ou um grão de areia, na água ambas se afundam"

lima/limão123
...Apenas uma simples pergunta...
Posso saber o porque de não voltarem a falar publicamente sobre este tema?
Obrigada!
:)

Citação de: lima/limão123 em 13 julho, 2012, 10:49
...Apenas uma simples pergunta...
Posso saber o porque de não voltarem a falar publicamente sobre este tema?
Obrigada!
:)

É uma questão de confirmação de assunto.
O que até é bom, do ponto de vista da credibilidade.   ;D
Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )

Uma dica sobre a razão da caldeira estar naquele local: possivelmente alguém a quis tirar e não conseguiu, deixando-a ali a bloquear a passagem para o sótão.

Citação de: Miguel.C em 12 agosto, 2012, 01:40
Uma dica sobre a razão da caldeira estar naquele local: possivelmente alguém a quis tirar e não conseguiu, deixando-a ali a bloquear a passagem para o sótão.

É que nós pensamos, aquilo na sucata rendaria um bom dinheiro

Foi exactamente isso que concluímos. Inicialmente tínhamos ficado com a ideia que a caldeira tinha sido lá colocada para bloquear mas um dos nossos colegas sugeriu a teoria de que a caldeira já lá tivesse e que a tivessem tentado roubar. Sem dúvida nenhuma que foi isso que aconteceu.

De qualquer forma estamos a terminar as nossas conclusões sobre o local e quando for oportuno vamos as divulgar.

Da próxima vez vens connosco. Eu dou-te um toque para o móvel! Abraço.
He was met at the gate of Hades
By the Guardian of the Lost Souls
The Keeper of the Unavenged