Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Casa assombrada na Rua Barata Salgueiro, Lisboa (perto do VIP Inn Veneza Hotel)
    Iniciado por Tiago Ribeiro
    Lido 45.573 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Boas aqui no forum falaram sobre uma casa no rua barata salgueiro em frente ao hotel Veneza que supostamente disseram que ouviam de lá barulhos estranhos e vultos nas janelas.Aquilo está em ruinas ou seja abandonado.Eu,o paulodark o paulinho duarte e o infanati decidimos nos encontrar para ir explorar essa casa.Chegamos lá nao dava para entrar por a porta, tivemos de subir um muro para entrar por a janela.A casa tem perto de 6 andares exploramos a casa quase toda e tiramos algumas fotografias.Captamos algumas coisas nas fotos e tambem alguns ruidos.
Não dou certesas de nada mas ate agora acho que captamos um orb nas fotos.
Brevemente vamos adicionar fotos.
Obrigado

Investigação feita por:infanati
                              Paulodark
                              Tiago Ribeiro
                             Paulinho Duarte

Aqui está a primeira foto





]


Ali a frente um orb bem nitido.


Segunda foto



Terceira foto



Quarta foto






Na próxima exploração eu vou... Ontem aconteceram-me uns imprevistos e não ia chegar a horas...

Metam as fotos! :D
"Nada é absoluto, tenho um relógio avariado que está certo duas vezes por dia"

"Sejas uma pedra ou um grão de areia, na água ambas se afundam"

Dont be afraid

a casa é enorme mesmo!

Posso dizer que não me impressione com pouco e deixou feliz la ter ido pois conseguiasse notar flutuações de temperatura, ouvir sons, ter-se a sensação de estar a ser vijiado.

é um bom local para passar uma noite em pleno!
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

Tens toda a razão mas o que mais me intrigou foi mesmo a mudança de temperatura derrepente.

#7
Citação de: paulodark em 31 janeiro, 2011, 23:02
aqui esta a gravação que fizemos na casa

deem opinioes



Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Ver também Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.





Dont be afraid


Estou mesmo mal por não ter ido, a sério... É que tive de emprestar o carro e transportes aqui deste lado para Lisboa ao domingo á noite é para esquecer... Ontem correu tudo mal.

Digam quando querem lá voltar e eu estou lá convosco...

A gravação tem alguma cena fora do normal ou é apenas vocês a falarem?
"Nada é absoluto, tenho um relógio avariado que está certo duas vezes por dia"

"Sejas uma pedra ou um grão de areia, na água ambas se afundam"

Alex acho que depois de 2minutos e 40 se ouve alguma coisa tipo a partir que nós ouvimos e muito bem pois estavamos todos calados.Parecia tipo um vidro ou assim parecia que alguem não nos queria ali.Tens que ouvir com atenção.

tas a falar de um urbe  pequeno eu falo de um bem grande que esta no teu lado direito esperementa mudar as cores da foto alguma coisa porque da a entender que tanhe alguma coisa ai mesmo do lado direito...

Sim sim tambem estou a ver mas desse não tenho tanta a certeza o outro acho que é mais nitido mas acho que esse grande deve ser pó...

Citação de: Tiago Ribeiro em 31 janeiro, 2011, 23:37
Alex acho que depois de 2minutos e 40 se ouve alguma coisa tipo a partir que nós ouvimos e muito bem pois estavamos todos calados.Parecia tipo um vidro ou assim parecia que alguem não nos queria ali.Tens que ouvir com atenção.

Ya man, ouve-se uma cena sim... Parece algo a cair e depois a arrastar e pelo som (Estou a ouvir com um software porreiro), parece que vinha de cima. E digo-vos mais, se houve variação de temperatura repentina, quase de certeza que estava lá alguma energia... É dos 1ºs sinais...
"Nada é absoluto, tenho um relógio avariado que está certo duas vezes por dia"

"Sejas uma pedra ou um grão de areia, na água ambas se afundam"

Oi pessoal.

Acabei de ouvir a gravação e aos 4:05 parece-me ouvir qualquer coisa.

Não consigo perceber o que é.  :-[