Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Casa assombrada na Rua Barata Salgueiro, Lisboa (perto do VIP Inn Veneza Hotel)
    Iniciado por Tiago Ribeiro
    Lido 45.571 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: sakit em 25 agosto, 2011, 01:41
fui la ontem mais o meu sobrinho mas não arranjei maneira de entrar....mas que se passa ali algo ,realmente passa.tirei boas fotos da parte de fora que amanha irei postar..já há muito tempo que não me arrepiava assim .quero mesmo ir la dentro quem alinha?

fui la ontem mais o meu sobrinho mas nao arranjei maneira de entrar....mas que se passa ali algo ,realmente passa.tirei boas fotos da parte de fora que amanha irei postar..ja ha muito tempo que nao me arrepiava assim .quero mesmo ir la dentro quem alinha?



Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Ver também Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.





sakit, cuidado com as mensagens de seguida, quando for assim, modifica a anterior.

Obrigado
ILYM

bem vou deixar aqui as fotos prometidas ,tirei estas duas fotos seguidas do mesmo sitio e comparem as duas.




aqui aparenta ser um vulto na janela do canto inferior direito



aqui nestas duas seguidas parece ser um orb em movimento



mais um suposto orb


analisem e comentem eu ainda tenho mais fotos mas acho que estao com o meu sobrinho depois meto aqui..abraço a todos

#62
Boas fotografias Sakit. eu fiz parte do grupo que entrou nessa casa.E é mesmo arrepiante estar lá dentro.Eu e o meu grupo somos da zona de Lisboa se quiseres combinar algo manda Mensagem Privada para mim ;) Cumprimentos :)



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e à falta de utilização do Verificador Ortográfico. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.

Dont be afraid

Citação de: paulodark em 25 setembro, 2011, 15:48
Boas fotografias Sakit. eu fiz parte do grupo que entrou nessa casa.E é mesmo arrepiante estar lá dentro.Eu e o meu grupo somos da zona de Lisboa se quiseres combinar algo manda Mensagem Privada para mim ;) Cumprimentos :)



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e à falta de utilização do Verificador Ortográfico. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.



Paulodark, atenção a isto por favor.

Obrigado
ILYM

Dont be afraid

muito interessante. é o tipo de investigação que me dá um tremor de adrenalina só de pensar em 6 pisos abandonados à espera que eu os vandalize... com os olhos, apenas.

fotos igualmente interessantes. a crer na sua fidedignidade. que câmara utilizaste?



é um local que posso garantir que há la alguma coisa. Acho que qualquer pessoa com ou sem experiência nesta área nota logo. EMbora o ambiente no ultimo piso é muito pesado. Não aconcelho a ir sozinho ninguém. Quando fui eramos 5 e mal nos afastavamos uns dos outros paracia que ia cair qualquer coisa em cima de nós.
Tenho ja uns anitos de experiência e quando me afastei um pouco para ir tirando as fotos não gostei lá muito da sensação. =/




Mas se quiserem la ir é uma questão de se combinar. Embora seja complicado porque aquilo acho que já esta tudo trancado. penso eu. E ha realmente a situaçao de haver camaras de segurança no portao ao lado. embora tirar fotos não ha lei que nos proiba. mas como estamos em portugal....tudo é possivel. =x
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

Citação de: Infanati em 09 outubro, 2011, 23:43
é um local que posso garantir que há la alguma coisa. Acho que qualquer pessoa com ou sem experiência nesta área nota logo. EMbora o ambiente no ultimo piso é muito pesado. Não aconcelho a ir sozinho ninguém. Quando fui eramos 5 e mal nos afastavamos uns dos outros paracia que ia cair qualquer coisa em cima de nós.
Tenho ja uns anitos de experiência e quando me afastei um pouco para ir tirando as fotos não gostei lá muito da sensação. =/




Mas se quiserem la ir é uma questão de se combinar. Embora seja complicado porque aquilo acho que já esta tudo trancado. penso eu. E ha realmente a situaçao de haver camaras de segurança no portao ao lado. embora tirar fotos não ha lei que nos proiba. mas como estamos em portugal....tudo é possivel. =x


ui. não me digas isso. só por essa já fiquei com o sangue a ferver e cheia de vontade de me ir meter lá, sozinha, à noite, a ver que raio de ambiente pesado é esse. não estou a brincar, é o género de coisa que faria. se ainda tivesse 18 anos. como já tenho 20, vou perguntar a alguém se quer ir lá comigo?

#69
apollinnaire eu já tenho uns anos de experiência nestas coisas. e posso-te dizer que realmente pela minha experiência sozinho...é muito bom "para quem tem tomates".
Tu realmente sentes o ar pesado mas não te sei dizer se será negativamente. porque podes ter ambientes pesados devido a haver muitas acumulação de energia.Ou boa ou má. ali muito sinceramente não consegui aperceber-me bem.

Mas eu também gostava de la ir mas com menos pessoas tipo 2 pessoas. Porque tu ao ires em grupo estás mais protegido, como é normal. Com menos gente estás mais..não digo vulnerável ...mas...susceptível a sentires algo mais intensamente.

Se quiseres lá ir é uma questão de se combinar. Não garanto é que agora seja assim tão fácil de entrar. =/



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.

Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

a maneira mais facil de entrar é pelo portao da garagem do hotel.havia por aqui um rapaz que trabalhava la ele deve saber melhor que eu qual o melhor acesso

#71
Dá para ir por ai! acho eu. contudo ele tem que desligar as câmaras de segurança porque és apanhada por elas. =X e como é lógico não estando la alojada que raio fazes tu ali. =/



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.


Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

#72
alojado se faz favor :P



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.


Então malta ainda ninguém voltou à casa? quero ver se lá passo um dia destes :)  alguém me pode dizer o nº da casa?
"Se me perguntam por que escrevo, dou 30 respostas, nenhuma certa." - José Saramago

#74
Citação de: Johanna Bathory em 12 outubro, 2011, 14:37
Então malta ainda ninguém voltou à casa? quero ver se lá passo um dia destes :)  alguém me pode dizer o na da casa?
Johanna não me lembro do número da porta mas se quiseres combinar connosco podemos la ir mas aviso já que a entrada é muito muito difícil.  ;)



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.