Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Casa assombrada na Rua Barata Salgueiro, Lisboa (perto do VIP Inn Veneza Hotel)
    Iniciado por Tiago Ribeiro
    Lido 45.570 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ahahah não tinha percebido que estava ao contrário... ;D
Mas...mas...já agora os espíritos não podem andar de pernas para o ar?! Que eu saiba eles não têm o peso da gravidade..podem andar como lhes apetecer... >:D Ahahah :P

onde fica essa casa :)
pessoal

Esta casa fica numa perpendicular à Av. da Liberdade, mesmo em frente à sede do BES.


Dont be afraid

Fica perto do meu trabalho, qualquer dia passo por lá só para espreitar :)
"A ciência não só é compatível com a espiritualidade; é uma profunda fonte de espiritualidade" - Carl Sagan

Citação de: Filipa84 em 29 março, 2014, 02:16
Fica perto do meu trabalho, qualquer dia passo por lá só para espreitar :)
desde há 2 anos que não passo por lá ,  gostava de saber se a casa continua desabitada pois lembro-me que ia ser arranjada para mais tarde funcionar para a câmara de Lisboa ou assim . ficava agradecido por isso  :)
Dont be afraid

Sabem qual é o estado atual da casa?? Pois eu só vi agora, e como já faz uns 3 anos desde que lá entrarão pode ser que já nem seja abandonada... Eu espero que ainda esteja pois os comentários que li dão muita "vontade" de lá ir ver!! Obrigado ;)

Eu passo lá quando trocar de horário com a minha colega e sair às 17h00.
Saindo às 20h00 não só não vejo bem, como não estou para subir a avenida a pé e chegar tarde a casa.Nós de vez em quando trocamos e nessa altura vou lá e se conseguir identificar qual é a casa tiro umas fotos (de fora, não vou invadir :D )
"A ciência não só é compatível com a espiritualidade; é uma profunda fonte de espiritualidade" - Carl Sagan

Já sei qual é a condição (Estado) da casa... Obrigado na mesma ;)



Será esta a casa?

https://goo.gl/maps/WV3WO

Dont be afraid


#118
poderias me dar uns concelhos sobre explorar assim locais abandonados?
estou a pensar em fazer uma exploração com um amigo meu, só que não conheço assim muitos sitios em Lisboa, poderias me ajudar?

para a próxima quando fores explorar tenta filmar, era fixe ver se apareçesse assim algo de inesperado ^^

Citação de: isa22 em 17 agosto, 2015, 19:08
Alguém quer lá ir??

sim adoraria explorar, só que tou aqui no google maps e não encontro :/
The truth lies within the Dark Corners of the Earth