Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Casa assombrada na Rua Barata Salgueiro, Lisboa (perto do VIP Inn Veneza Hotel)
    Iniciado por Tiago Ribeiro
    Lido 45.572 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

hoopsy

eu tive no local e como tu e muita gente no fórum já pode ver pelos meus comentários eu sou muito de basear-me em justificação lógicas e cientificas.
Além disso estive no local como já foi dito!
Para além disso tenho já alguma experiência nestas coisas e também sendo da área da saúde consigo distinguir o que sou eu a imaginar ou o que é possivelmente real!

Duma coisa posso garantir-te.
Eu estou bem e sei aquilo que senti, e posso confirmar que a casa tem um ambiente pesado no ultimo piso e tens a sensação de estar alguém a vigiar-te.
A diferença de temperatura posso dizer-te que o nosso corpo humano é capaz de captar diferenças de temperatura na ordem de 4 a 5 graus de diferença menos que isso é impossível. Isso ta provado cientificamente e se for preciso arranjo literatura que o comprove para vocês verem e confirmar que o que estou a dizer é verdade(isto caso não acreditem em mim).


Alguma duvida estou disponivel para esclarecer!

Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

#31
Mais uma coisa, posso dizer-vos que quem tinha a lanterna na mão era eu e estava situado no lado oposto onde aparece esse tal vulto ou seja lá o que for que isso é...tenho a dizer que tambem não havia espelhos desse lado que podesse intreferir com o flash da maquina ou com a lanterna e vidros que havia estavam no chão...por isso não posso dizer que isso seja um erro na foto mas sim alguma energia...isto a minha opinião claro :)

Já agora o fumo que se vê ao pé dos andaimes tem explicação...eu e o imfanati estavamos a fumar nessa zona...pois o fumo foi apanhado na foto :S



Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Ver também Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.






Citação de: cmfrt em 01 fevereiro, 2011, 01:22
espero que deia


Nao se diz deia!! é Dê  ::)

Há aqui uma ferramenta muito util chamada Verificador Ortografico.

hoopsy

Citação de: Infanati em 01 fevereiro, 2011, 02:14
hoopsy

eu tive no local e como tu e muita gente no fórum já pode ver pelos meus comentários eu sou muito de basear-me em justificação lógicas e cientificas.
Além disso estive no local como já foi dito!
Para além disso tenho já alguma experiência nestas coisas e também sendo da área da saúde consigo distinguir o que sou eu a imaginar ou o que é possivelmente real!

Duma coisa posso garantir-te.
Eu estou bem e sei aquilo que senti, e posso confirmar que a casa tem um ambiente pesado no ultimo piso e tens a sensação de estar alguém a vigiar-te.
A diferença de temperatura posso dizer-te que o nosso corpo humano é capaz de captar diferenças de temperatura na ordem de 4 a 5 graus de diferença menos que isso é impossível. Isso ta provado cientificamente e se for preciso arranjo literatura que o comprove para vocês verem e confirmar que o que estou a dizer é verdade(isto caso não acreditem em mim).


Alguma duvida estou disponivel para esclarecer!



Olá Infanati ;)

Obrigada pela tua explicação mas eu nao estava a duvidar de ti nem de ninguem. A minha curiosidade prende-se na terceira foto.
Acredito que a casa esteja carregada como tu sentiste e eu conheço-te bem para saber que tens sensibilidade mais que suficiente para o que lá notaste e tambem que nunca irias brincar/mentir num assuntos destes ;)

Dica para proxima investigação: Não fumar no local a explorar!! :P

hoopsy

Citação de: Paulinho_Duarte em 01 fevereiro, 2011, 02:31
E a foto é ao contrário :) pk se reparares puseram a porta de pernas para o ar...correção visual :)
eu não toquei na foto apenas mudei a core para ver o que era. eu meti as cores assim para ter uma melhor imagem.

Citação de: hoopsy em 01 fevereiro, 2011, 00:45
Boas,

Peço a opiniao de entendidos em fotografia em relaçao á terceira foto.
Como é que se explica que a imagem está desfocada apenas na zona em que aparece o vulto/ nevoeiro branco?

hoopsy

pois é isso que é muito estranho.e não sei como mas o vazo so la está um e aparece dois...


Citação de: cmfrt em 01 fevereiro, 2011, 01:22
espero que deia
realmente parece mesmo estou bem contente de termos ido aquela casa o que não falta lá e cenas estranhas. ;)



Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Ver também Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.






eu tambem estou muito contente por ir la com voces e nao tar la com enesperientes nessa area

esse  é o segundo andar?



Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Ver também Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.





Dont be afraid

essa foto parece um veu comprido e uma foto assim  >:D :-\ mas relatem mais acontecimentos que sentiram na casa existem mais fotos?

Citação de: AlexSynchro em 01 fevereiro, 2011, 00:57
Eu oiço um sopro e o que me parece ser uma voz no fundo, mas não entendo o que diz...
eu tambem oiço um sobro mas secalhar podia ter sido um carro a passa
Dont be afraid

Quando querem lá voltar? Querem ir lá na 4ª à noite? Só posso depois da meia-noite que é a hora que saio do hotel... Digam qualquer cena...
"Nada é absoluto, tenho um relógio avariado que está certo duas vezes por dia"

"Sejas uma pedra ou um grão de areia, na água ambas se afundam"

Dont be afraid

#40
é assim por agora acho que devemos deixar um bocado a casa...porque a janela que eu e o imfanati abrimos está fechada. fomos lá no dia seguinte e tava fechada. Por isso devem andar sobre alerta. mas queriamos voltar lá

Mas se reparares aquilo tem a janela e depois uma outra janela em madeira...e tavam ambas fechadas. Deu a intender que alguem por dentro fecho a janela.

Aquela zona é controlada de dia, alguém passou e fechou a janela. De noite não se passa nada...
"Nada é absoluto, tenho um relógio avariado que está certo duas vezes por dia"

"Sejas uma pedra ou um grão de areia, na água ambas se afundam"

Pessoal voltar lá agora é um bocado arriscado pois já fecharam a janela e ao sairmos de lá (pela janela) um homem supostamente do banco espirito santo viu.nos a sair pela janela e pode ter chamado a policia então aquilo agora pode estar mais vigiado  ;)

Citação de: AlexSynchro em 01 fevereiro, 2011, 21:35
Aquela zona é controlada de dia, alguém passou e fechou a janela. De noite não se passa nada...
Alex quem fechou a janela teve que entrar na casa porque fecharam a janela e as portadas de madeira ke tem depois da janela...



Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Ver também Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.







rui_lopes
fg eso e bue esquesito to com bue pica de entrar numa casa desas

Ver Regras Gerais do Fórum, alínea 4

Sugiro que antes de enviares as tuas respostas, utilizes sempre o Verificador Ortografico.