Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Casa assombrada na Rua Barata Salgueiro, Lisboa (perto do VIP Inn Veneza Hotel)
    Iniciado por Tiago Ribeiro
    Lido 45.569 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.



Didakus89
As fotos estão mto fixes mesmo. Realmente há aí uma presença estranha..á primeira vista parece mesmo algo diferente, mas pode ser apenas um efeito da luz que vos tenha passado despercebido, mas assim sem grandes pensamentos e racionalizações parece mesmo haver aí algo estranho nesse ambiente=P
Se quiserem la voltar podem contar cmg até moro relativmente perto por isso,é so dizerem algo.

Abraços



Citação de: El Oculto em 07 março, 2011, 17:18
Então qual foi o objectivo de visitar a casa?

O objectivo era ir lá investigar porque já havia relatos que se passavam lá coisas... ruidos a noite  etc...
Nós nao conseguimos falar com a identidade directamente mas captamos nas fotos algumas coisas como vês, houve mudança de temperatura e ouvimos varias coisas a que ouvimos melhor foi parecido com um vidro a partirse que acho que se houve bem no evp.

 :-\ e impressão minha ou logo ao principio parecem ouvir um sussurro e uma respiração

Citação de: aninhas em 26 março, 2011, 16:06
:-\ e impressão minha ou logo ao principio parecem ouvir um sussurro e uma respiração

eu não consigo ouvir nada  :-\ mas talvez com o audacity consiga descobrir algo...

ariel223
Na primeira foto apenas vejo partículas de pó e uma mancha no lado direito. É essa mancha que dizem ser o fantasma? Podem desenhar a cara que vêem?

A segunda é muito estranha. O brilho parece ser o reflexo de alguma coisa, mas para o ser tinha de estar reflectido noutro sítio que não no ar.

A mancha brilhante da terceira foto parece vir de uma lanterna.

Na quarta vejo algo que parece ser o fumo de um cigarro. Alguém estva a fumar naquela altura?

 ;D olá eu e o meu marido estavamos enteresados em visitar a casa pois moramos mesmo ao pé se forem la voltar gostariamos de ir pois ficamos curiosos

Citação de: Paulinho_Duarte em 01 fevereiro, 2011, 02:31
E a foto é ao contrário :) pk se reparares puseram a porta de pernas para o ar...correção visual :)

Olá boa noite.
Também reparei no mesmo. A foto está ao contrário, a correcta está na 1ª página deste tópico, logo no primeiro comentário.

Fantástica investigação, parece que encontraram algo. Mas essa janela ter sido fechada, é preciso ter cuidado, não se metam em sarilhos com a autoridade.
Deêm um tempo e boa sorte.


#57
Sim ja se passou um tempo e nós ainda tamos a dar um tempo.talvez depois voltamos lá...

Citação de: tynxa em 19 abril, 2011, 00:53
;D olá eu e o meu marido estavamos enteresados em visitar a casa pois moramos mesmo ao pé se forem la voltar gostariamos de ir pois ficamos curiosos
Sim podemos combinar, mas entrar lá acreditem que não é nada facil mesmo, tendo em conta que dois de nós tiveram que trepar 2 metros até a varanda.

Citação de: ariel223 em 04 abril, 2011, 14:33
Na primeira foto apenas vejo partículas de pó e uma mancha no lado direito. É essa mancha que dizem ser o fantasma? Podem desenhar a cara que vêem?

A segunda é muito estranha. O brilho parece ser o reflexo de alguma coisa, mas para o ser tinha de estar reflectido noutro sítio que não no ar.

A mancha brilhante da terceira foto parece vir de uma lanterna.

Na quarta vejo algo que parece ser o fumo de um cigarro. Alguém estva a fumar naquela altura?
Não.Nós não fumamos quando estamos a fotografar  ;)

Tiago Ribeiro, por favor, pára de colocar duas ou mais mensagens de seguida, lembra-te que podes sempre alterar a anterior, só hoje, já alterei 3 posts teus por causa disso, mas mais antigos, à próxima começo a apagar mensagens.
faz parte das regras da casa, e penso que deves saber disso.

Obrigado


Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Ver também Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.




Relativamente ao tópico, o Paulinho disse que estava a fumar com o Infanati e o fumo que se via era disso.





#58
fui la ontem mais o meu sobrinho mas não arranjei maneira de entrar....mas que se passa ali algo ,realmente passa.tirei boas fotos da parte de fora que amanha irei postar..já há muito tempo que não me arrepiava assim .quero mesmo ir la dentro quem alinha?

fui la ontem mais o meu sobrinho mas nao arranjei maneira de entrar....mas que se passa ali algo ,realmente passa.tirei boas fotos da parte de fora que amanha irei postar..ja ha muito tempo que nao me arrepiava assim .quero mesmo ir la dentro quem alinha?



Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Ver também Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.




Boas,

pelo que percebi nao conseguiram entrar na casa pela porta...entraram pela janela, mas agora a janela e as portadas de madeira estao fechadas...o que significa que alguem entrou e saiu, supostamente, pela porta... estou certa?