Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • os portugueses viram "bananas"?!
    Iniciado por pat.
    Lido 13.931 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Eu estava a ouvir o alex jones, e um dos seus convidados, Bob Chapman, disse que quando os espanhóis foram pressionados ( por condições económicas negativas e outras coisas) que eles irão lutar, "libertar o inferno"... mas depois disse que os portugueses são diferentes, medrosos, e que nessas mesmas condições virariam "bananas"  o.O

O que acham?
Será que nós em condições bastante adversas e perigosas iriamos lutar ou desistir?
Dêem-me a vossa opinião sff =)

Vamos obviamente transformar-nos em Bananas....  :laugh:
लोखा समस्ता सुखिनो भवन्तु
LOKHAA SAMASTAA SUKHINO BHAVANTU
Que todos os Seres de todos os mundos sejam Felizes!

"Heróis do mar, nobre o povo, nação valente............"


Somos saudosistas, vivemos de memórias, mas basta um dizer vamos, que a coisa dá-se.


Beijokas
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Banana é esse senhor!!! >:( Mas banana da Madeira, daquela pequenina...

ja andam por aí muitos bananas   ;D
agora asserio: vou virar banana?  :(

Citação de: Lurdissima em 05 setembro, 2010, 00:23
bananas? affff, quem esse Alex (não sei das quantas) julga k é? LOL
nós vamos é á luta claro  ;)

este é o alex jones =)

Could The Globalist & CIA be Setting up Obama JFK Style? - Alex Jones Tv

Era bom que fosse isso, mesmo ;D


Citação de: karoxa em 05 setembro, 2010, 10:31
"Heróis do mar, nobre o povo, nação valente............"


Somos saudosistas, vivemos de memórias, mas basta um dizer vamos, que a coisa dá-se.


Beijokas

Pois, isso pode ser verdade, já que somos tão conformistas ;D

Citação de: Exdissound em 06 setembro, 2010, 14:29
ja andam por aí muitos bananas   ;D
agora asserio: vou virar banana?  :(


Eu não sei o.o pergunta a ti mesmo  :D

eu ate ja me estou a descascar como banana que sou...;D
mas esse senhor ate tem razao...se houvesse uma guerra contra portugal, o que fariamos nos?iriamos a luta com os nossos 3 submarinos nao pagos?meia duzia de avioes com as metrelhadoras entupidas?;D

Não vai haver guerras contra Portugal, somos um cantinho do céu... :laugh: Quem quer este pedacinho de terra tão pequenino?

E ao contrário dos srs. norte-americanos, não andamos por aí a provocar ninguém nem à caça do petróleo... esperem... mas será por isso que somos bananas?!?!?  :o

Concordo que não vá alguma vez haver guerra contra Portugal... Somos demasiado insignificantes para se darem ao trabalho disso...
A menos que algum dia alguém queira instalar-se e construir uma base militar com relevante importância estratégica no nosso território e nós portugueses nos oponhamos a isso... Ah, é verdade, os EUA já fizeram isso!!! Existe a base das Lages!

Considero que sejamos bananas em alguns pontos, por ex., quando entrámos na UE, acatámos com todas as indicações de reduzir a nossa frota pesqueira, aceitámos receber subsídios para "não cultivar" o nosso solo (Fantástico, recebemos e não trabalhamos), sem nos apercebermos o quanto isso iria fragilizar a nossa economia...

Enfim, iremos alguma vez revoltarmos-nos??? Quem sabe, quando começarmos a não termos empregos, e quando cada pão custar 10€, quando cada litro de leite ir para os 25€... Aí, creio que sim, iremos mostrar as garras, nem que seja para roubar para comer...
Mas gostava de conseguir pensar que não teríamos de chegar a esse ponto...


Citação de: Marlene em 09 setembro, 2010, 13:35
Não vai haver guerras contra Portugal, somos um cantinho do céu... :laugh: Quem quer este pedacinho de terra tão pequenino?

E ao contrário dos srs. norte-americanos, não andamos por aí a provocar ninguém nem à caça do petróleo... esperem... mas será por isso que somos bananas?!?!?  :o

Citação de: JDias em 09 setembro, 2010, 13:54
Concordo que não vá alguma vez haver guerra contra Portugal... Somos demasiado insignificantes para se darem ao trabalho disso...
A menos que algum dia alguém queira instalar-se e construir uma base militar com relevante importância estratégica no nosso território e nós portugueses nos oponhamos a isso... Ah, é verdade, os EUA já fizeram isso!!! Existe a base das Lages!

Considero que sejamos bananas em alguns pontos, por ex., quando entrámos na UE, acatámos com todas as indicações de reduzir a nossa frota pesqueira, aceitámos receber subsídios para "não cultivar" o nosso solo (Fantástico, recebemos e não trabalhamos), sem nos apercebermos o quanto isso iria fragilizar a nossa economia...

Enfim, iremos alguma vez revoltarmos-nos??? Quem sabe, quando começarmos a não termos empregos, e quando cada pão custar 10€, quando cada litro de leite ir para os 25€... Aí, creio que sim, iremos mostrar as garras, nem que seja para roubar para comer...
Mas gostava de conseguir pensar que não teríamos de chegar a esse ponto...




Sim... mas espero que isto não chegue a esse ponto porque em certas alturas não há como voltar atrás.
conheçes o livro "Homens, espadas e tomates" ? Eu pergunto-me o que aconteceu aos portugues que eram assim .

#10
Andas a ouvir Alex Jones ? Tem cuidado com a informação que ele transmite cá para fora .
Em relação a sermos uns "bananas" lá nisso o Bob Chapman tem razão , andamos a ser roubados pelo nosso querido governo.
Ninguém reclama, não se faz nada . estão mais preocupados com a selecção e com o Queirós , do que noticias que dizem que a despesa do governo esta a aumentar .
Temos de nos unir temos de lutar por os nossos direitos , somos seres humanos e não lixo , como os senhores de topo acham que somos .
Temos de reagir e fazer algo .    

Citação de: blackswan em 09 setembro, 2010, 23:14
Andas a ouvir Alex Jones ? Tem cuidado com a informação que ele transmite cá para fora .
Em relação a sermos uns "bananas" lá nisso o Bob Chapman tem razão , andamos a ser roubados pelo nosso querido governo.
Ninguém reclama, não se faz nada . estão mais preocupados com a selecção e com o Queirós , do que noticias que dizem que a despesa do governo esta a aumentar .
Temos de nos unir temos de lutar por os nossos direitos , somos seres humanos e não lixo , como os senhores de topo acham que somos .
Temos de reagir e fazer algo .    

Por isso nas próximas eleições não se esqueçam de votar! :)

Pois, concordo, há que votar...
Porém, votar em quem? Qualquer um que fosse escolhido aleatóriamente de qualquer partido, para ir para o governo, faria exactamente o mesmo que se tem feito nas 3 últimas décadas: desgovernação... E acredito que temos imensa "qualidade" para continuar assim!
Portanto, vale a pena votar? Vale, nem que seja para mostrar o descontentamento, votando em branco... Não se pode é deixar de ir às urnas, temos de ir, marcando presença, mostrar que se existe... :)

Citação de: Marlene em 10 setembro, 2010, 10:10
Por isso nas próximas eleições não se esqueçam de votar! :)

Sim, nem que seja em branco... antes isso que votar em qualquer um só por votar... fez-me lembrar um amigo meu que foi votar e não sabia em quem e votou à balda... calhou no PNR... o meu amigo é gay... depois eu expliquei-lhe em quem tinha votado... ficou lixado...  :P

Bem, não podia ter votado num partido pior para si mesmo!!!  :D

Citação de: Marlene em 10 setembro, 2010, 10:59
Sim, nem que seja em branco... antes isso que votar em qualquer um só por votar... fez-me lembrar um amigo meu que foi votar e não sabia em quem e votou à balda... calhou no PNR... o meu amigo é gay... depois eu expliquei-lhe em quem tinha votado... ficou lixado...  :P