Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • os portugueses viram "bananas"?!
    Iniciado por pat.
    Lido 13.929 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Os portugueses podiam "virar" bananas se estivessem de acordo com as medidas que os que estão no poder nos impõem.

O problema é que desde que lanço o meu voto, até surtirem melhorias no país... ainda existe muita "brincadeira" pelo meio. O que é certo é que eu tenho que levar o meu trabalho a sério, e não falto 1 dia; levo o meu banco a sério e não falto uma prestação da casa... isto porque (nós povo) não temos margem de manobra para experiências e brincadeiras... enquanto que os que estão no poder, estão constantemente a testar-nos e a tentar fazer de nós uns "bananas".  >:(

[b]Ressonância[/b]: "...Nessas frequências, até mesmo forças periódicas pequenas podem produzir vibrações de grande amplitude, pois [b]o sistema armazena energia vibracional[/b]."

Citação de: taviroquai em 12 setembro, 2012, 18:23
Os portugueses podiam "virar" bananas se estivessem de acordo com as medidas que os que estão no poder nos impõem.

O problema é que desde que lanço o meu voto, até surtirem melhorias no país... ainda existe muita "brincadeira" pelo meio. O que é certo é que eu tenho que levar o meu trabalho a sério, e não falto 1 dia; levo o meu banco a sério e não falto uma prestação da casa... isto porque (nós povo) não temos margem de manobra para experiências e brincadeiras... enquanto que os que estão no poder, estão constantemente a testar-nos e a tentar fazer de nós uns "bananas".  >:(



Bananas são os portugueses que votam sempre nos mesmos corruptos, o "Eng" Sócrates apesar de ter governado uma vez mal, voltou a ganhar, assim já é um bom exemplo de bananas.

"Don't become a monster in order to defeat a monster" - Bono Vox U2

#47
Perdi um comentário em que informava que no próximo sábado vaia haver manifestações em todo o país. Está na hora de dizer basta.

Ah e por favor, aquela Bandeira de Portugal que têm aí em casa do tempo do futebol, façam o favor de a pôr à janela  com uma bandeira preta em sinal de MORTE, que é o que os governantes estão a fazer a Portugal.

Eu vou comprar um bocado de tecido de forro  preto para fazer uma  bandeira. Mas quem não tiver, ao lado da bandeitra,  que coloque no mínimo qualquer coisa preto, nem que sejam umas cuecas.

Força Portugal

Templa
Templa - Membro nº 708

#48
Citação de: Templa em 12 setembro, 2012, 20:12
Perdi um comentário em que informava que no próximo sábado vaia haver manifestações em todo o país. Está na hora de dizer basta.

Ah e por favor, aquela Bandeira de Portugal que têm aí em casa do tempo do futebol, façam o favor de a pôr à janela  com uma bandeira preta em sinal de MORTE, que é o que os governantes estão a fazer a Portugal.

Eu vou comprar um bocado de tecido de forro  preto para fazer uma  bandeira. Mas quem não tiver, ao lado da bandeitra,  que coloque no mínimo qualquer coisa preto, nem que sejam umas cuecas.

Força Portugal

Templa


Boa Templa. vou ressuscitar a minha bandeira de Portugal e coloca-la na varanda com um pano preto, e não vou faltar à manifestação. >:( >:(
E apelo a todos aqueles,, que se sentem injustiçados pelas medidas tomadas pelo governo que dêem voz à sua indignação. Não fiquem em casa, a praia também pode esperar. Não esperem que sejam os outros a lutar por vocês.

Citação de: Templa em 12 setembro, 2012, 20:12
Perdi um comentário em que informava que no próximo sábado vaia haver manifestações em todo o país. Está na hora de dizer basta.

Ah e por favor, aquela Bandeira de Portugal que têm aí em casa do tempo do futebol, façam o favor de a pôr à janela  com uma bandeira preta em sinal de MORTE, que é o que os governantes estão a fazer a Portugal.

Eu vou comprar um bocado de tecido de forro  preto para fazer uma  bandeira. Mas quem não tiver, ao lado da bandeitra,  que coloque no mínimo qualquer coisa preto, nem que sejam umas cuecas.

Força Portugal

Templa

Dia 15 de Setembro - Sábado pelas 17 horas na Avenida dos Aliados - Porto, todos juntos.
Ninguém representa ninguém...
Não existe porta voz..
Estamos lá todos pela mesma causa.
A rua é nossa.
Não entrem em diálogos.

Todos juntos a uma só voz...
Rua com este desgoverno.


Eu vou lá estar meus amigos, posso não fazer a diferença, mas pelo menos tentarei!!
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

É assim mesmo pessoal!!
Se queremos viver em Portugal, o nosso pequeno pedaço de Céu aqui na Terra, temos de lutar por ele. Temos de reconquistá-lo, como D.Afonso Henriques fez no passado, das mãos dos que o querem invadir. Temos de o reconquistar, lutar pela nossa liberdade e direitos. Já chega de escravidão, já chega de nos irem aos bolsos e de nos dizerem que estamos progredindo, quando cada vez mais temos menos trabalho, menos dinheiro, menos saúde, menos alimento, menos educação, menos direito de nos queixarmos, menos direito aos direitos!!

Portugal à carga! Nós somos muitos, eles não.
"There are three things all wise men fear: the sea in storm, a night with no moon, and the anger of a gentle man."

― Patrick Rothfuss, The Wise Man's Fear

Epá!! isto foi cá uma coincidência ter visto isto, mal entrei no face...lembrei-me logo do tópico das "bananas"... LoL



Tá na hora...de mudar isto não?!!
"É sinal de uma mente educada, ser capaz de entreter uma ideia sem necessariamente aceitá-la."-Aristoteles

Citação de: Fireflight em 13 setembro, 2012, 00:41
Epá!! isto foi cá uma coincidência ter visto isto, mal entrei no face...lembrei-me logo do tópico das "bananas"... LoL



Tá na hora...de mudar isto não?!!

Atenção que se esse quadro em relação a Portugal até dá uma noção relativamente fiel das coisas já em relação à Grécia é preciso analisar melhor as coisas. É verdade que o povo Grego reage fortemente a medidas que prejudicam o povo e na minha opinião até fazem bem mas isso acontece muito por serem um povo violento e pouco civilizado ao contrario por exemplo dos alemães que fazem o mesmo em situações idênticas mas por serem um povo fortemente politizado e consciente dos direitos e dever que têm em relação à pátria. Os gregos como povo não são muito diferentes de nós e aliás digo até que são piores. Os grandes filósofos da antiguidade se soubessem em que é que a Grécia se iria tornar e se soubessem como seriam os seus compatriotas nestes tempos modernos por certo teriam pedido imediatamente uma mudança de nacionalidade.

Citação de: Antoine em 13 setembro, 2012, 06:54
Atenção que se esse quadro em relação a Portugal até dá uma noção relativamente fiel das coisas já em relação à Grécia é preciso analisar melhor as coisas. É verdade que o povo Grego reage fortemente a medidas que prejudicam o povo e na minha opinião até fazem bem mas isso acontece muito por serem um povo violento e pouco civilizado ao contrario por exemplo dos alemães que fazem o mesmo em situações idênticas mas por serem um povo fortemente politizado e consciente dos direitos e dever que têm em relação à pátria. Os gregos como povo não são muito diferentes de nós e aliás digo até que são piores. Os grandes filósofos da antiguidade se soubessem em que é que a Grécia se iria tornar e se soubessem como seriam os seus compatriotas nestes tempos modernos por certo teriam pedido imediatamente uma mudança de nacionalidade.

Lá vem a Alemanha outra vez?? És da família da Merkl ou quê?

Eles são eles, e nós somos nós!
Eles são civilizados, têm um pais espectacular, são um povo fantástico ... e em quê que isso contribui para a nossa vida?? NADA!

Irra estou farta de ver falar mal de Portugal por pessoas que apenas falam, levantem-se e indignem-se, agora estar a inventar conversas não leva a lado nenhum.

Que Portugal está mal, já se percebeu, que outros países estão melhores que Portugal, também, então e agora???

Façam algo e deixem-se de demagogias de trazer por casa.

Este tópico devia ser renomeado para: "Alguns portugueses viram bananas porque só dizem treta"

Antoine continuo a respeitar a tua opinião, mas se queremos alguma coisa temos que lutar por ela.
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Citação de: karoxa em 13 setembro, 2012, 11:15
Lá vem a Alemanha outra vez?? És da família da Merkl ou quê?

Eles são eles, e nós somos nós!
Eles são civilizados, têm um pais espectacular, são um povo fantástico ... e em quê que isso contribui para a nossa vida?? NADA!

Irra estou farta de ver falar mal de Portugal por pessoas que apenas falam, levantem-se e indignem-se, agora estar a inventar conversas não leva a lado nenhum.

Que Portugal está mal, já se percebeu, que outros países estão melhores que Portugal, também, então e agora???

Façam algo e deixem-se de demagogias de trazer por casa.

Este tópico devia ser renomeado para: "Alguns portugueses viram bananas porque só dizem treta"

Antoine continuo a respeitar a tua opinião, mas se queremos alguma coisa temos que lutar por ela.


A questão aqui é que eu lutarei sempre por aquilo que for melhor para mim e consequentemente para os outros. A diferença está mesmo na forma de luta e na eficácia da mesma. A autoridades sempre foram uma organização que visava a defesa do sistema corrupto e fascista e nesse sentido sempre foram um grupo da sociedade com bastante regalias e vantagens. Nesse sentido, quando se vai para uma MANIF tem de ir com a consciência que a Policia está do lado do inimigo pelo que a atitude a ser tomada terá de ser violenta e muito forte. Isto se queremos realmente que haja alguma mudança politica já que se as MANIF continuaram a ir por um estilo pacifico e, às vezes até festivo, bem que tudo continuará igual com a população que sempre lutou para ser alguém na vida a ter os seus direitos diminuídos.

Citação de: Antoine em 13 setembro, 2012, 13:52
A questão aqui é que eu lutarei sempre por aquilo que for melhor para mim e consequentemente para os outros. A diferença está mesmo na forma de luta e na eficácia da mesma. A autoridades sempre foram uma organização que visava a defesa do sistema corrupto e fascista e nesse sentido sempre foram um grupo da sociedade com bastante regalias e vantagens. Nesse sentido, quando se vai para uma MANIF tem de ir com a consciência que a Policia está do lado do inimigo pelo que a atitude a ser tomada terá de ser violenta e muito forte. Isto se queremos realmente que haja alguma mudança politica já que se as MANIF continuaram a ir por um estilo pacifico e, às vezes até festivo, bem que tudo continuará igual com a população que sempre lutou para ser alguém na vida a ter os seus direitos diminuídos.

Olha só uma pergunta? Porque continuas a viver aqui e não vais para França ou Alemanha? ;)
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Citação de: karoxa em 13 setembro, 2012, 14:27
Olha só uma pergunta? Porque continuas a viver aqui e não vais para França ou Alemanha? ;)

Talvez um dia se isso se proporcionar. Mas para isso acontecer tenho que ter uma proposta de trabalho. E tendo em conta que actualmente ainda não terminei o meu percurso académico isso, como é óbvio, nunca irá acontecer na actualidade. Mas quando terminar os estudos queria muito receber uma proposta de trabalho da Alemanha que é o Pais que eu idealizo como exemplo.

Citação de: Antoine em 13 setembro, 2012, 14:31
Talvez um dia se isso se proporcionar. Mas para isso acontecer tenho que ter uma proposta de trabalho. E tendo em conta que actualmente ainda não terminei o meu percurso académico isso, como é óbvio, nunca irá acontecer na actualidade. Mas quando terminar os estudos queria muito receber uma proposta de trabalho da Alemanha que é o Pais que eu idealizo como exemplo.

Raios e coriscos (desculpa a expressão antoine), mas porque carga de água não vais estudar para a Alemanha? Assim gastarias o dinheiro DELES e não o NOSSO. Certo?
Agora gastar o NOSSO dinheiro em vão, não!
"Somos seres espirituais com corpo físico, e não seres humanos que buscam a condição espiritual." (Sara Marriott).

Citação de: Salomé em 13 setembro, 2012, 14:56
Raios e coriscos (desculpa a expressão antoine), mas porque carga de água não vais estudar para a Alemanha? Assim gastarias o dinheiro DELES e não o NOSSO. Certo?
Agora gastar o NOSSO dinheiro em vão, não!

Vão vão, 50% do que ganham vai para os impostos, vão que é bom!
"Don't become a monster in order to defeat a monster" - Bono Vox U2

Citação de: Salomé em 13 setembro, 2012, 14:56
Raios e coriscos (desculpa a expressão antoine), mas porque carga de água não vais estudar para a Alemanha? Assim gastarias o dinheiro DELES e não o NOSSO. Certo?
Agora gastar o NOSSO dinheiro em vão, não!

Achas que é possível sair de um dia para o outro do Pais onde se têm a família para ir estudar? E além disso como entraria eu numa universidade Alemã sem ser como estudante ERASMUS? Mas essa questão do dinheiro e onde se paga os impostos é uma grande verdade e não acredito que exista alguém que acho melhor viver em Portugal em vez de um Pais Nórdico ou da Europa Central.