Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • [Encontro Não Oficial] Terreno cemitério de Santa Catarina, Abrantes
    Iniciado por Gawen
    Lido 28.964 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
isso é tudo muito estranho, como é que só uma pessoa iria ver pontos ainda por cima vermelhos coisa que chama logo a atenção, eu continuo a achar que é laseres ou carros
I Want to make The anarchy in Portugal

mas lá está, como tu muito bem disseste atrás, se fossem lasers ou mesmo carros, todos nós iriamos ver.

O facto de uma pessoa só o ver é devido ao facto de cada um ter uma sensibilidade diferente e as coisas manifestarem-se de várias formas a cada sensitivo, pelos meios que lhe estão abertos.
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

sim isso também é verdade! Mas que é estranho é e muito mesmo!
I Want to make The anarchy in Portugal

realmente as luzes dão que falar ja agora ja estão aqui as fotos todas não havia ai mais umas que estavam para chegar?

I Want to make The anarchy in Portugal

"só se desilude, quem se ilude"

I Want to make The anarchy in Portugal

#82
Citação de: Rick_Reaper em 16 agosto, 2010, 15:09
Pois o que é mau :S eu acho isso estranho mas ninguém diz que não possa ser um gato ou até as luzes traseiras de um carro

Oi Rick

Seria possivel sim, se fosse perto da estrada ou até mesmo dum caminho, mas aquilo é no meio dum descampado que fica no meio do bosque, e os sitios onde vi as luzes era mesmo no meio das arvores.
Se me pedirem para explicar, a unica coisa que que posso dizer é que não sei o que dizer.

Eu não tenho fotos, tenho o famoso video que não se consegue ver, tenho que o passar aoGawen para ver se ele o descodifica.

Beijokas Fofas
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

E o que tem a muito gatos selvagens e podia ser na mesma lesers
I Want to make The anarchy in Portugal

Citação de: karoxa em 16 agosto, 2010, 16:02
Oi Rick

Seria possivel sim, se fosse perto da estrada ou até mesmo dum caminho, mas aquilo é no meio dum descampado que fica no meio do bosque, e os sitios onde vi as luzes era mesmo no meio das arvores.
Se me pedirem para explicar, a unica coisa que que posso dizer é que não sei o que dizer.

Eu não tenho fotos, tenho o famoso video que não se consegue ver, tenho que o passar aoGawen para ver se ele o descodifica.

Beijokas Fofas

que programas tens usado para abrir o vid3eo?

Citação de: canidger em 16 agosto, 2010, 16:29
que programas tens usado para abrir o vid3eo?

Oi companheiro

Usamos o Windows Media Player, o meu filho já tentou com o Camtasia Studio7 e não deu, e a propria camara não o abre diz que ocorreu um erro.

Citação de: Rick_Reaper em 16 agosto, 2010, 16:06
E o que tem a muito gatos selvagens e podia ser na mesma lesers

Gatos selvagens, não faço ideia se existem por ali, e lasers não demos conta que andasse lá alguem, mas o que é estranho é que só eu vi as luzes, e na altura até duvidei de mim, porque ninguem via, até me gosaram, eu para as descrever disse que pareciam pirilampos vermelhos.

Houve uma altura que pensei que seriam ilusões de optica por causa dos flash das maquinas, mas como só as vi em 2 sitios destintos, não me pareceu que fosse isso.

Beijokas
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Citação de: karoxa em 16 agosto, 2010, 17:12
Oi companheiro

Usamos o Windows Media Player, o meu filho já tentou com o Camtasia Studio7 e não deu, e a propria camara não o abre diz que ocorreu um erro.

Gatos selvagens, não faço ideia se existem por ali, e lasers não demos conta que andasse lá alguem, mas o que é estranho é que só eu vi as luzes, e na altura até duvidei de mim, porque ninguem via, até me gosaram, eu para as descrever disse que pareciam pirilampos vermelhos.

Houve uma altura que pensei que seriam ilusões de optica por causa dos flash das maquinas, mas como só as vi em 2 sitios destintos, não me pareceu que fosse isso.

Beijokas

boas tenta com o BSplayer ou com o GOM player o filme é muito grande? se não fosse muita grande se quiseres enviar para eu tentar.

Citação de: canidger em 16 agosto, 2010, 18:13
boas tenta com o BSplayer ou com o GOM player o filme é muito grande? se não fosse muita grande se quiseres enviar para eu tentar.

Por acaso não faço ideia do  tamanho do filme , quando o meu filho chegar peço para te enviar, porque eu não sei faze-lo. :P

Beijokas
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Citação de: karoxa em 16 agosto, 2010, 20:30
Por acaso não faço ideia do  tamanho do filme , quando o meu filho chegar peço para te enviar, porque eu não sei faze-lo. :P

Beijokas

ou entao o VLC também é um programa que diz que as vezes consegue ler ficheiros corrompidos e os outros atras ditos tambem

#89
E o Gawen que nunca mais vem colocar as fotos de Abrantes?
Nem comenta nada...
Será que ele quer provar o meu chinelo?

Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!